O que ouves para além de metal?

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça jun 28, 2005 11:14 pm

foil Escreveu:Jethro tull rocka!

E emerson lake and palmer alguem ouve?

hear, hear

assim como jethro tull, king crimson, gentle giant, camel, klaus schulze, tangerine dream, yes, rick wakeman, etc....

gosto também de clássica: wagner, mussorgky, beethoven, enfim... os básicos... (não no sentido de "básico", claro)

no jazz: jaco pastorius (:metal: ), weather report, return to forever, mahavishnu orchestra, al di meola, avishay cohen, etc...

rock... enfim... chega de atirar nomes...

gosto de música e pronto...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça jun 28, 2005 11:18 pm

E mai nada! :roll:

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » terça jun 28, 2005 11:20 pm

ninguem aqui gosta daquela ... "mamar nos peitos da cabritinha" do nosso quim merdas :lol: ?

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça jun 28, 2005 11:22 pm

Ná, eu gosto é das letras e dos fados do nosso amigo "jaimao" http://www.jaimao.com

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jun 28, 2005 11:26 pm

:shock: :evillol:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça jun 28, 2005 11:26 pm

Esse tipo foi cantar ao programa do Herman José, no dia seguinte choveram queixas. :P

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça jun 28, 2005 11:32 pm

qotsa
kyuss e afins
radiohead
albuns a solo do keith caputo
nick cave
mao morta
ultimamente ando a deliciar-me com as novas versoes dos albuns dos cure ( serei o unico ? )
gosto bastante do novo single dos white stripes e algumas musicas do album que me lembram led zepellin
nin
e uma entrada recente death from above 1979
soundgarden, sobretudo o badmotorfinger
e . . .

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça jun 28, 2005 11:36 pm

Razor Escreveu:Esse tipo foi cantar ao programa do Herman José, no dia seguinte choveram queixas. :P

O homem é de +!

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quarta jun 29, 2005 2:20 pm

Triologia do "The OMEN" simplesmente fabulastica :wink:

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » quarta jun 29, 2005 2:34 pm

Pestilens Escreveu:
Hjorge Escreveu:
Música Clássica (Beethoven, Rachmaninov, Wagner, Berlioz, Holst e um longo etc.)

Suponho que Mozart ,Verdi , Dvorak e Bach nao tao fora desse longo etc e Brahms tb hihiihihi :wink:

E supões tu muito bem (hmm, confesso que Brahms nem por isso...), além de outros mais!!!! 8)
:arrow:

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta jun 29, 2005 3:56 pm

Praticamente de tudo.
Com especial incidência em Death Rock, Industrial, Darkwave, Noise, Power Electronics, No Wave, Blues, Clássica, Hip-Hop (resume-se quase tudo a Eminem e mais dois ou três), Spoken Word, Jazz, Ambiental, World Music, algum Punk, Trance, Hard Tecnho e por aí a fora.

Alguns dos meus preferidos fora do Metal: Doors, Mão Morta, Christian Death, NIN, Marilyn Manson, Steppenwolf, Credence Clearwater Revival, Bahaus, Rolling Stones, Amen, Diamanda Galás, Sopor Aeternus, Nicole Blackman, Depeche Mode, Joy Division, Tom Waits, Fântomas, Tomahawk, Tool, Leonard Cohen, Bizarra Locomotiva, Pink Floyd, Queen, The Cult, Siouxsie & the Banshees, Cure, Voodoo Dolls, Prodigy, David Bowie, QOTSA e mais uma carrada deles.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quinta jun 30, 2005 12:32 am

HJorge também depois cada um é que sabe o que mais consegue sentir...por exemplo nao posso com o famoso Strauss ...detesto valsinhas eheeheh ,mas vim a conhecer um do caraças Gluck :wink:

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » quinta jun 30, 2005 3:19 am

Boa pergunta! alguma musica clássica, aquele OST brilhante do Dracula de Bram Stoker(desde de miudo que sou viciado nisto).
Sinceramente pouco mais......ou mesmo nada mais lol

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jun 30, 2005 8:46 am

Ultimamente ando numa de ouvir Rockabilly francês dos anos 50 (LCS, Johnnie Hallyday), mas sobretudo ando a redescobrir o fantastico Ottis Redding e o album Black Swan dos Triffids.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quinta jun 30, 2005 9:12 am

El_Brujo Escreveu:ultimamente ando a deliciar-me com as novas versoes dos albuns dos cure ( serei o unico ? )

Não ;)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes