Quais as vozes femininas que mais vos agradam?
-
Abracadaver [RIP]
A melhor vocalista viva é a Diamanda Galás. E para quem não conhecer (shame on you), que saiba que a mulher é mais extrema só com uma voz e um piano do que 90% das bandas extremas de metal que conheço.
Depois gosto da gaja de Atrox e da tipa de Ram-Zet.
Incontornáveis são também a Doro e a gaja de Holy Moses.
Depois gosto da gaja de Atrox e da tipa de Ram-Zet.
Incontornáveis são também a Doro e a gaja de Holy Moses.
-
YX [RIP]
-
Slither [RIP]
-
Slither [RIP]
-
Svandis [RIP]
KARI KARI KARI!!!! Em Storm, ninguém a bate. PURE VIKING!!!
Shannon e Liv tb me agradam. E a velha Doro.
Diamanda Gallas tem UMA GANDA VOZ mas o timbre dela desagrada-me profundamente, como a madame de Dead can Dance, são timbres que grate my nerves, apesar da suprema excelencia das vozes em questão. Em termos de grandes vozes e saber cantar, n há como estas duas, mas penso que é pra eu dizer as que prefiro ouvir, certo? É a Kari, sem duvida.
Shannon e Liv tb me agradam. E a velha Doro.
Diamanda Gallas tem UMA GANDA VOZ mas o timbre dela desagrada-me profundamente, como a madame de Dead can Dance, são timbres que grate my nerves, apesar da suprema excelencia das vozes em questão. Em termos de grandes vozes e saber cantar, n há como estas duas, mas penso que é pra eu dizer as que prefiro ouvir, certo? É a Kari, sem duvida.
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Além da Synne, devia ter mencionado também a Jarboe. A Kari Rueslatten também me agrada, não fosse o "Sorrow" um dos meus discos preferidos.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
Hellhammer
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm
-
Svandis [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 97 visitantes

20ª Edição