Void Escreveu:votei entre os 16 - 20.
já la vai muito tempo....
same here. Como o tempo passa...

JallifoboyLOL Escreveu:Comecei a ouvir o metal há mais ou menos um aninho quando um amigo meu me mostrou Fall out Boy e esse tipo de música mais pesada.
JallifoboyLOL Escreveu:Comecei a ouvir o metal há mais ou menos um aninho quando um amigo meu me mostrou Fall out Boy e esse tipo de música mais pesada.
R33play Escreveu:Tudo começou com 5/6 anos, no trash e no nu-metal, talvez os sub-géneros mais presentes na altura em que "abri os olhos" (neste caso, ouvidos,).
É o que vale ter irmãos mais velhos
R33play Escreveu:Tudo começou com 5/6 anos, no tHrash e no nu-metal, talvez os sub-géneros mais presentes na altura em que "abri os olhos" (neste caso, ouvidos,).
Xharathorn Escreveu:R33play Escreveu:Tudo começou com 5/6 anos, no tHrash e no nu-metal, talvez os sub-géneros mais presentes na altura em que "abri os olhos" (neste caso, ouvidos,).
coragem Escreveu:Xharathorn Escreveu:R33play Escreveu:Tudo começou com 5/6 anos, no tHrash e no nu-metal, talvez os sub-géneros mais presentes na altura em que "abri os olhos" (neste caso, ouvidos,).
novamente de acordo![]()
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes