Feliz Natal e Ótimo Ano Novo 2009
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Re: Feliz Natal e Ótimo Ano Novo 2009
Um profano e herege Solstício de Inverno a TODOS vós!!
Sexo, Drogas e Metal Underground!!
ps-Não ao fdp do Acordo! Bota lá um P nisso...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- GodListensToSlayer
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça dez 02, 2008 11:51 pm
- Contacto:
Um bom natal dentro dos possiveis para toda a gente e que para o ano toda a gente va a muitos concertos 

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
como sempre vou desejar muitas e boas entradas e saidas!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
e que sejam de maneira cíclica até se atingir o clímax.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Bom 2010 a todos.
- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Pelo menos aqui o tópico anda ,mas tb com tanto people que visita ,será crime pedir que no minimo digam quatro palavras .Será sempre bandas metal ,metal bandas e a compaixão fdx ,acabo por ficar desolado com espirito metal e esta quadra que se avizinha fdx cá puta de vida ,somos mesmo bichos do mato fdx.
Fiz bem mal ter aberto este tópico fdx
O melhor é apagarem, isto ,quando fõr concertos as bandas teem mais compaixão por aqueles que não são músicos e que estão lá pra os apoiar e quem nos apoia a nós e certos tópicos de bem .
Compaixão de ocasião
Peço desculpa mas estou lixado com isto ,só em portugal é que se vê disto .
Fiz bem mal ter aberto este tópico fdx
O melhor é apagarem, isto ,quando fõr concertos as bandas teem mais compaixão por aqueles que não são músicos e que estão lá pra os apoiar e quem nos apoia a nós e certos tópicos de bem .
Compaixão de ocasião
Peço desculpa mas estou lixado com isto ,só em portugal é que se vê disto .

- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Zé Metal & Company Escreveu:somos mesmo bichos do mato fdx.
Fale por si, sff.
Zé Metal & Company Escreveu:só em portugal é que se vê disto .
É, sim senhor. O resto do mundo é uma maravilha, onde toda a gente vive bem e se dão bem, mas portugal é um esgoto onde vai dar toda a porcaria. Os portugueses nem deviam estar autorizados a sair de portugal, de tão bom que aquilo é lá fora.
- Dead_Countess
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
- Contacto:
death in geres Escreveu:Um profano e herege Solstício de Inverno a TODOS vós!!
AMEN!

- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
Sobral Escreveu:Zé Metal & Company Escreveu:somos mesmo bichos do mato fdx.
Fale por si, sff.Zé Metal & Company Escreveu:só em portugal é que se vê disto .
É, sim senhor. O resto do mundo é uma maravilha, onde toda a gente vive bem e se dão bem, mas portugal é um esgoto onde vai dar toda a porcaria. Os portugueses nem deviam estar autorizados a sair de portugal, de tão bom que aquilo é lá fora.
Se falasse por mim nem este tópico teria aberto .mas que existe uma realidade nisto há isso existe .
Não temos nós portugueses qualquer espirito de natal e temos vergonha do o desejar a outros que não conhecemos ,essa é que é a verdade quer queiramos ou não .Factor humano deprimente os portugueses teem .Longe vão aqueles tempos em que as pessoas se cruzavam sem se conhecerem ,mas o bom dia ,a boa noite ,tás bom e demais adjectivos existiam .Agora bahhh....enfim !!!!

Zé Metal & Company Escreveu:Sobral Escreveu:Zé Metal & Company Escreveu:somos mesmo bichos do mato fdx.
Fale por si, sff.Zé Metal & Company Escreveu:só em portugal é que se vê disto .
Se falasse por mim nem este tópico teria aberto .mas que existe uma realidade nisto há isso existe .
Não temos nós portugueses qualquer espirito de natal e temos vergonha do o desejar a outros que não conhecemos ,essa é que é a verdade quer queiramos ou não .Factor humano deprimente os portugueses teem .Longe vão aqueles tempos em que as pessoas se cruzavam sem se conhecerem ,mas o bom dia ,a boa noite ,tás bom e demais adjectivos existiam .Agora bahhh....enfim !!!!
Nada Zé Metal. Não somos todos assim. Mas num fórum de metal, não é trve festejar o natal pá.

Tou a gozar. Já fiz lá os meus votos. Acima de tudo o natal é uma óptima época porque apesar da confusão o pessoal anda sempre mais tolerante com a questão do "é natal ninguém leva a mal". Isso é bom, apesar de todo o stress com as prendas.
Quanto a 2009, bem, definitivamente espero que seja um ano bem melhor que este. Este ano foi do pior para mim, em termos pessoais, principalmente o primeiro trimestre. Foi mesmo muito mau.
Por isso só espero que finalmente complete a minha tese de mestrado, que está quase, que seja aprovado na mesma e que haja saúde (a minha, a dos que me rodeiam e a vossa também).
Acima de tudo é isto. Se puder juntar a isso um ano com muito metal e bom, então bora a ísso

Um grande natal e ano de 2009 especialmente para ti Zé Metal. Não percas já a fé nos portugueses

Calma, oh Zé Metal, ainda não cancelaram os Natais nos Hospitais.
- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
Assim já gosto dos portugueses ,essa dos hospitais tá baril
é preciso assim umas boquitas e tal pra o tópico arrancar novamente
Não tenham vergonha e digam bem alto
FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO PRA TODOS !!!!!
Veem não custa nada e não é por o desejarmos a alguém que somos menos metálicos
Por exemplo músicos de bandas ainda não vi aqui nenhum a fazer isto ,mas quando vão tocar já dizem tudo e mais alguma coisa pra que a malta adira é assim a vida compaixão de ocasiâo e digo isto com respeito por todos mas a verdade é crua e dura amigos há que admitila por muito que nos custe
e muitos deles só frequentam foruns quando teem concertos á porta ,penso que é um coche frustrante
pelo menos pra mim é .Gosto de dar e receber como todos nem que seja só um aperto de mão ou uma frase .

é preciso assim umas boquitas e tal pra o tópico arrancar novamente

Não tenham vergonha e digam bem alto

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO PRA TODOS !!!!!

Veem não custa nada e não é por o desejarmos a alguém que somos menos metálicos

Por exemplo músicos de bandas ainda não vi aqui nenhum a fazer isto ,mas quando vão tocar já dizem tudo e mais alguma coisa pra que a malta adira é assim a vida compaixão de ocasiâo e digo isto com respeito por todos mas a verdade é crua e dura amigos há que admitila por muito que nos custe

e muitos deles só frequentam foruns quando teem concertos á porta ,penso que é um coche frustrante

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
já nao ouvia/lia a expressao "coche" desde 1980 ! força ze metau e companhia!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
Nada Zé Metal. Não somos todos assim. Mas num fórum de metal, não é trve festejar o natal pá.
Tou a gozar. Já fiz lá os meus votos. Acima de tudo o natal é uma óptima época porque apesar da confusão o pessoal anda sempre mais tolerante com a questão do "é natal ninguém leva a mal". Isso é bom, apesar de todo o stress com as prendas.
Quanto a 2009, bem, definitivamente espero que seja um ano bem melhor que este. Este ano foi do pior para mim, em termos pessoais, principalmente o primeiro trimestre. Foi mesmo muito mau.
Por isso só espero que finalmente complete a minha tese de mestrado, que está quase, que seja aprovado na mesma e que haja saúde (a minha, a dos que me rodeiam e a vossa também).
Acima de tudo é isto. Se puder juntar a isso um ano com muito metal e bom, então bora a ísso
Um grande natal e ano de 2009 especialmente para ti Zé Metal. Não percas já a fé nos portugueses
[/quote]
Igualmente pra ti e todos da tua paróquia obrigado por esse especial
Um homem tem que puxar por esta malta senão ninguém diz nada ,se bem que algumas que disse até que fazem sentido

Igualmente pra ti e todos da tua paróquia obrigado por esse especial

Um homem tem que puxar por esta malta senão ninguém diz nada ,se bem que algumas que disse até que fazem sentido

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes