Encontros com Testemunhas de Jeová

Brujo [RIP 2009/08/10]

Re: Encontros com Testemunhas de Jeová

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta fev 20, 2008 8:42 pm

O Br11 deve ter uma história muito engraçada para contar. Tem sempre :hmmm:

BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » quarta fev 20, 2008 9:37 pm

Judas_Iscariot Escreveu:Uma vez abordaram um amigo meu com uma conversa do género: "Sabes quem esteve por detrás do 11 de Setembro? Não foi o Bin Laden, foi Satanás." Por favor, parecia que estavam a gozar. E, para terminarem em grande estilo, ainda o aconselharam: "Vai, meu rapaz. E não olhes para as meninas!"

O_O

Eu normalmente pego no telemóvel e eles nem me chateiam. Já não há paciência.

Olha, por incrível que pareça, estas que foram hoje bater-me á porta disseram algumas coisas que me surpreenderam vindas de quem vinham :P Um dos principais argumentos que usaram e se fartaram de repetir, foi que o nosso corpo estava feito para termos prazer com ele, e não apenas para "sobrevivermos" (isto aliado à humanidade estar a sofrer, blah blah).
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta fev 20, 2008 9:40 pm

Uma vez veio uma cota testemunha bater-me à porta pra me dar uma revista. Dizia ela "é uma revista muito científica, os jovens costumam gostar muito".

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quarta fev 20, 2008 9:45 pm

BlackUnicorn Escreveu:
Judas_Iscariot Escreveu:Uma vez abordaram um amigo meu com uma conversa do género: "Sabes quem esteve por detrás do 11 de Setembro? Não foi o Bin Laden, foi Satanás." Por favor, parecia que estavam a gozar. E, para terminarem em grande estilo, ainda o aconselharam: "Vai, meu rapaz. E não olhes para as meninas!"

O_O

Olha, por incrível que pareça, estas que foram hoje bater-me á porta disseram algumas coisas que me surpreenderam vindas de quem vinham :P Um dos principais argumentos que usaram e se fartaram de repetir, foi que o nosso corpo estava feito para termos prazer com ele, e não apenas para "sobrevivermos" (isto aliado à humanidade estar a sofrer, blah blah).

às tantas as velhas estavam-se a passar por testemunhas de jeová para te violarem :lol: :lol: :lol:

Fail I Know
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta fev 20, 2008 10:22 pm

Uma vez quando foram lá umas testemunhas de Jeová a casa, o mau Pai disse-lhes:

Alá é o meu Deus e Maomé o meu profeta - e hoje não estou com muita paciência para cristãos

As senhoras pediram desculpa e foram-se embora! :redneck:
god's business, witchfinding!

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta fev 20, 2008 10:28 pm

subathory Escreveu:Uma vez veio uma cota testemunha bater-me à porta pra me dar uma revista. Dizia ela "é uma revista muito científica, os jovens costumam gostar muito".

Ficaste com ela?
"Hate the ones who bring you down"

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quarta fev 20, 2008 10:32 pm

Infelizmente a "boa educação" impede-me de lhes dar uma corrida das boas... Na rua evito-os, se me tocam à porta e abro, já é mais dificil mesmo com a ajuda da cadela... Conheci um senhor que ia sempre à loja onde eu trabalhava, a tentar tirar-me as ideias "evolucionistas" como ele as chamava :S Esgrimavamos argumentos, mas não vale a pena: eles estão formatados e não aceitam nada que não vá contra a ideia deles...

Cysquatch
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm

Mensagempor Cysquatch » quarta fev 20, 2008 10:41 pm

Intifada Escreveu:Dá ultima vez que foram a minha casa tinha Eyehategod nas alturas... nunca mais apareceram, já lá vão uns 5 anos.

excelente ideia eh eh! vou meter o novo de weedeater a bombar a ver se tb surte efeito! :naughty: :lol:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta fev 20, 2008 10:43 pm

Inmist Escreveu:
subathory Escreveu:Uma vez veio uma cota testemunha bater-me à porta pra me dar uma revista. Dizia ela "é uma revista muito científica, os jovens costumam gostar muito".

Ficaste com ela?

Si, Estava repleta de ciência do Senhor.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quarta fev 20, 2008 11:15 pm

E depois o que fizeste à cota? :redneck:

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quarta fev 20, 2008 11:18 pm

psychotic_crow Escreveu:
BlackUnicorn Escreveu:

O_O

às tantas as velhas estavam-se a passar por testemunhas de jeová para te violarem :lol: :lol: :lol:

Fail I Know

Bem... Temos tiroteios nos bairros e muita gente duvidosa pelas ruas, pelo que não me espantava haver violadores disfarçados de testemunhas de Jeová.

Por acaso, na estação da Amadora não costumo vê-los. Estranho, porque julgava que tinha mais gente do que a da Reboleira.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta fev 20, 2008 11:24 pm

Inmist Escreveu:E depois o que fizeste à cota? :redneck:

Despedi-me cordialmente, como é meu apanágio 8)

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quarta fev 20, 2008 11:36 pm

Ah bom, fico mais descansado... por momentos ainda pensei que a tivesses guardado numa prateleira 8)

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » quarta fev 20, 2008 11:49 pm

Digamos que no mês de Setembro , duas senhoras visitavam-me todos os fins de semana, e batiam à porta, e atendia-lhes sempre alguém, e elas diziam-me para me vir chamar, e que me tinham oferecido uma revista, e todos os sábados eu recusei educadamente a proposta mas houve uma sexta feira que me amolgaram a porta do carro, eu fiquei de uma maneira... além de me ter estragado a noite depois estive a fazer contas à vida... e mais umas merdinhas à mistura... enfim só dormi quatro horas e as filhas da puta, bateram outra vez à porta e eu acabei por acordar fodido da vida. nem vesti umas calças, tinha uma tshirt toda rota, e tinha uns boxers vestidos com o respectivo botão desapertado, e depois vim para a rua naquela figurinha e gritei-lhes para se porem a milhas que já era a quinta vez que vinham lá a casa foder-me o juízo... e depois elas foram-se eembora com uma cara... e não disseram mais nada! e nunca mais as vi à frente!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta fev 21, 2008 2:12 am

Onde eu vivo, nunca me apareceram espécimens desses. :|

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes