Época de Exames
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Ataegina Escreveu:YX Escreveu:Ataegina Escreveu:Graças a uns comprimidos milagrosos chamados pridana forte não tive grandes problemas quando tinha exames
Também usei isso no 5º ano, quando estava a fazer, ao mesmo tempo, o estágio e a tese de licenciatura. Tinha que o fazer para conseguir dar as aulas das 8h30.
Tenho bastantes saudades do curso. Só ia às aulas dos cadeirões, estudava dois dias antes e tirava grandes notas.
Eu estou agora a fazer estágio e tese e acho que vou recorrer aos famosos comprimidos mais uma vez
Qualquer dia vao começar a fazer testes de doping ao pessoal antes de entrar para o exame

- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Chamam-se Pridana Forte e servem para tratar perturbações de memória, da vigilância e da atenção, e outras coisas estranhas relacionadas com depressões. Facto é que eu tomava aquela merda e conseguia fazer directas na boa, podia tar cansada fisicamente mas o cérebro continuava fresquinho
Mas também já me disseram que fazia mal e que eu não devia tomar (porque não me foi receitado).

- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Ataegina Escreveu:Chamam-se Pridana Forte e servem para tratar perturbações de memória, da vigilância e da atenção, e outras coisas estranhas relacionadas com depressões. Facto é que eu tomava aquela merda e conseguia fazer directas na boa, podia tar cansada fisicamente mas o cérebro continuava fresquinhoMas também já me disseram que fazia mal e que eu não devia tomar (porque não me foi receitado).
Só se arranja com receita?
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
bassbart Escreveu:Ataegina Escreveu:Chamam-se Pridana Forte e servem para tratar perturbações de memória, da vigilância e da atenção, e outras coisas estranhas relacionadas com depressões. Facto é que eu tomava aquela merda e conseguia fazer directas na boa, podia tar cansada fisicamente mas o cérebro continuava fresquinhoMas também já me disseram que fazia mal e que eu não devia tomar (porque não me foi receitado).
Só se arranja com receita?
Não, arranjas normalmente. Mas depois se houver merda a responsabilidade é nossa

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Também limpo tudo nas frequências para ter o menos que fazer na época de exames. Nesta só tive dois, e ainda assim deixei um por fazer porque passei as férias a coçá-los.
É melhor calar-me antes que a secção "cursos a sério de física" me linche com anedotas de átomos que perderam electrões.
É melhor calar-me antes que a secção "cursos a sério de física" me linche com anedotas de átomos que perderam electrões.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Wildmadrigal Escreveu:alguem disse por aí ke analise 3 é básico!! é mesmo lol?? comecei á pouco a estudar pro meu exame. Mas tá complicado concentrar nisto
eu tenho teste esta quarta, comecei na quarta da semana passada e tou com os dias contaditos, se demoro mais de um dia a fazer uma ficha, ardi lol, ou seja comecei a estudar 15 dias antes a pensar ke era demais e tou a arder com o tempo :X
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Wildmadrigal Escreveu:alguem disse por aí ke analise 3 é básico!! é mesmo lol?? comecei á pouco a estudar pro meu exame. Mas tá complicado concentrar nisto
eu tenho teste esta quarta, comecei na quarta da semana passada e tou com os dias contaditos, se demoro mais de um dia a fazer uma ficha, ardi lol, ou seja comecei a estudar 15 dias antes a pensar ke era demais e tou a arder com o tempo :X
:S :S :S o meu teste é já segunda :S :S :S mas inda acredito ke me safo!!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes