Avenged Sevenfold no SBSR, ou não..?
la se vao os posts 
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Heretic Escreveu:Não...Que venham cá os Ensiferum ou os Slayer como já foi dito.
Ensiferum vem de certeza! alias até ouvi que iam fazer uma special apperance no show do goucha no dia do festival!
oh lord!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
UnderØath Escreveu:Heretic Escreveu:Não...Que venham cá os Ensiferum ou os Slayer como já foi dito.
Ensiferum vem de certeza! alias até ouvi que iam fazer uma special apperance no show do goucha no dia do festival!
oh lord!
e depois iam tocar ao novo programa do malato!!!
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
X-FrEaK Escreveu:tambem espero que nao venham, ouvi uma musica e ate gostei, mas ha muitas melhores bandas para virem, se quisessem trazer alguma cena de Metalcore, que fosse Trivium
x-freak , senão fosses meu vizinho, fuzilava-te!
como podes julgar 1 banda qdo apenas ouviste 1 musica??
oh cum caraio!
ja agora
AX7 > trivium
Bota Géu
Bota Géu
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
Pinheiro Escreveu:mas de certeza que vao confirmar porque eles andam em digressão com os irom maiden
sem querer entrar em grandes pormenores mas qtas tournées europeias existiram em que os headliners vieram cá e as bandas de suporte não?
amigo, cá no burgo não há dinheiro para tudo... e qdo isso acontece quem salta fora sao as support bands!
Bota Géu
Bota Géu
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Infinitamente... iria ver A7X.. até acho piada a algumas músicas... Já Trivium... não...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
UnderØath Escreveu:X-FrEaK Escreveu:tambem espero que nao venham, ouvi uma musica e ate gostei, mas ha muitas melhores bandas para virem, se quisessem trazer alguma cena de Metalcore, que fosse Trivium
x-freak , senão fosses meu vizinho, fuzilava-te!
como podes julgar 1 banda qdo apenas ouviste 1 musica??
oh cum caraio!
ja agora
AX7 > trivium
a mim quase que me queriam enforcar no tópico "Metallica vs Slayer", só porque falei da banda sem ter ouvido a discografia toda (de slayer)..
x-freak se fosses lá dizer que já tinhas ouvido uma musica de slayer e que até tinhas achado piada,mas que continuavas a preferir Metallica, eras condenado á guilhotina!..
(tou a brincar,ok?)
Deus Vive, Satã também!
-
subathory [RIP]
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
Armindo Escreveu:UnderØath Escreveu:Heretic Escreveu:Não...Que venham cá os Ensiferum ou os Slayer como já foi dito.
oh lord!
??? Fonte ?
Eu tentei fazer um esforço pra não o fazer..mas não consigo resistir..
vou ter que mandar uma piada muuuito seca..
cá vai:
loool
Deus Vive, Satã também!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes