D'azrt na rtp,estaçao publica!Porque?
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
quem são os D'azrt?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
lagrimasdedor Escreveu:É por causa de gentinha dessa que o pais não anda para a frente...sao os famosos de m****...Mas as pessoas são assim...
tens que aceitar que nem todos ouvem e gostam de metal..! isso é má atitude.. porque certamente também não gostas que te critiquem por ouvires metal..jáimaginaste um grupo de cotas de 80 anos no tasco a jogar ás cartas e a curtir Iron Maiden..? era medonho..

e pessoalmente,antes preferia estar 2h a ouvir um cantor português, que metade do tempo a ouvir techno ou trance..
Deus Vive, Satã também!
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Surtr Escreveu:Estamos em Portugal, isso diz tudo. Aqui não se valoriza a boa música. Valoriza-se a música que vende. Sempre foi assim.
Sim, nos outros países é completamente diferente, lol. Que raio tem a ver o país onde estamos? Isto é igual cá, em Espanha, no Reino Unido, etc. Vão ver os tops desses países e não são melhores que os nossos, muito pelo contrário.
O que é certo é que a banda tem audiência, há um grupo grande de gente que os ouve. Se fazem bem ou não, é com eles, ninguém lhes está a obrigar a ouvir dzr't.
E, caramba, estamos a falar do programa do malato. Parece-me a banda apropriada para o programa apropriado.

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Surtr Escreveu:Estamos em Portugal, isso diz tudo. Aqui não se valoriza a boa música. Valoriza-se a música que vende. Sempre foi assim.
Sim, nos outros países é completamente diferente, lol. Que raio tem a ver o país onde estamos? Isto é igual cá, em Espanha, no Reino Unido, etc. Vão ver os tops desses países e não são melhores que os nossos, muito pelo contrário.
O que é certo é que a banda tem audiência, há um grupo grande de gente que os ouve. Se fazem bem ou não, é com eles, ninguém lhes está a obrigar a ouvir dzr't.
E, caramba, estamos a falar do programa do malato. Parece-me a banda apropriada para o programa apropriado.
Isso tem a ver com a educação... Hás-de reparar nos tops dos países escandinavos e vais ver muito boas escolhas lá...
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
http://acharts.us/
Eu não vejo grandes diferenças abismais entre países. Tanto cá há artistas nos tops com qualidade como lá fora há bandas comerciais. Sim, mesmo nos países escandinavos, não é por terem Nightwish e Apocalyptica nos mais vendidos lá que a cultura musical sobe exponencialmente.
Esta discussão porquê? Porque se passa um atestado de ignorância a este país como se lá fora as coisas fossem muito melhores. Incomoda-vos os artistas que passam na televisão? Mudem de canal ou procurem boa música na internet, que é coisa que lá não falta.
Já agora, não foi no programa do malato onde foram os Hyubris? Parece que afinal até sabem apoiar novos artistas...
Eu não vejo grandes diferenças abismais entre países. Tanto cá há artistas nos tops com qualidade como lá fora há bandas comerciais. Sim, mesmo nos países escandinavos, não é por terem Nightwish e Apocalyptica nos mais vendidos lá que a cultura musical sobe exponencialmente.
Esta discussão porquê? Porque se passa um atestado de ignorância a este país como se lá fora as coisas fossem muito melhores. Incomoda-vos os artistas que passam na televisão? Mudem de canal ou procurem boa música na internet, que é coisa que lá não falta.
Já agora, não foi no programa do malato onde foram os Hyubris? Parece que afinal até sabem apoiar novos artistas...

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:http://acharts.us/
Não é só por Nightwish e Apocalyptica estarem nos mais vendidos. Se reparares com atenção, vais perceber que os povos do norte da Europa e da Europa central têm um gosto bem mais apurado, isto, julgo eu, fruto da educação musical que têm. Eu não estou a passar um atestado de ignorância ao país, mas tens de concordar que as massas seguem modas, refiro-me claro à espectacular faixa etária que assiste à série "Morangos com Açúcar". Repara que todas as bandas que a TVI lançou só tiveram sucesso enquanto estas integravam a série. Este tipo de bandas faz músicas com refrões "catchy" e pronto, está feito o sucesso. É a este tipo de coisa que me refiro.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes