Compras um álbum sem o ouvir primeiro?
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Hoje em dia so faço com as bandas que gosto, que são muitas, mas mesmo assim ja nem consigo comprar um cd sem o ouvir pois esta sempre disponivel primeiro na net. Bandas novas, em principio tenho q ouvir 1º, mas no inicio de gostar de metal ainda comprei uns quantos cd's sem os ter ouvido e nunca me arrependi.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Onesolo Escreveu:Hoje em dia so faço com as bandas que gosto, que são muitas, mas mesmo assim ja nem consigo comprar um cd sem o ouvir pois esta sempre disponivel primeiro na net. Bandas novas, em principio tenho q ouvir 1º, mas no inicio de gostar de metal ainda comprei uns quantos cd's sem os ter ouvido e nunca me arrependi.
Eu sou da mesma opiniao. Mesmo Dimmu Borgir q é das minhas bandas favoritas, nao compro sem ouvir 1º.

- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
- Heart Of Winter
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 25, 2007 6:44 pm
Gothicmetal Escreveu:Sacred-Steel Escreveu:Das bandas que gosto e conheço sim. Nunca ouço antes de comprar.
Bandas novas, ou que não conheça, gosto de ouvir primeiro e depois comprar.
Volto a fazer a mesma pergunta...
Ja pensaste q podes nao gostar do proximo album da banda? As vezes acontece.
ha bndas em k a probabilidade de isso acontecer é tao pequena k vale apena o risco

- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
p41nk1ll3r Escreveu:ja tive más experiencias quando não ouço primeiro, ao que ja raramente compro sem ouvir. o último que comprei sem ouvir foi o Black Seal de Root porque gostei do concerto que deram, e apesar de ser porreirinho desiludiu-me um pouco, os gajos sao muito mais negros ao vivo
É por isso q eu digo... pelo sim, pelo nao é melhor ouvir antes de comprar.

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
O único álbum que comprei sem nunca ter ouvido nada da banda antes foi o 'Aeons of Magick' de Sirius, aí em 2000.
Nessa altura o irc ainda andava com o pito aos saltos, o #blackmetal era o place to be e sirius era a banda do momento. Já esperava algo na linha de emperor/limbonic art, mas comprei mesmo por comprar e não me arrependi.
Nessa altura o irc ainda andava com o pito aos saltos, o #blackmetal era o place to be e sirius era a banda do momento. Já esperava algo na linha de emperor/limbonic art, mas comprei mesmo por comprar e não me arrependi.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Esta é uma questão interessante. No meu caso há bandas que são de culto, faço questão de não ouvir nada antes de ter o disco na mão e ouvi-lo pela primeira vez...aquelas bandas que crescemos a ouvir e que dificilmente decepcionam (My Dying Bride, Iced Earth e Iron Maiden por exemplo).
Agora, bandas que não conheço...a última vez que fiz isso foi com Nevermore em 2000, não os conhecia, comprei o disco por mera curiosidade e tive uma sorte dos diabos!
Outra banda que comprei sem conhecer foram os Savatage. O Hall of the Mountain King é sublime.
Ainda outro caso são as bandas que um gajo já conhece e suspeita por antecedentes menos bons: Metallica, Mayhem, Cradle of Filth.
Agora, bandas que não conheço...a última vez que fiz isso foi com Nevermore em 2000, não os conhecia, comprei o disco por mera curiosidade e tive uma sorte dos diabos!
Outra banda que comprei sem conhecer foram os Savatage. O Hall of the Mountain King é sublime.
Ainda outro caso são as bandas que um gajo já conhece e suspeita por antecedentes menos bons: Metallica, Mayhem, Cradle of Filth.
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Também oiço o que quer que seja antes de me decidir a comprar porque, por vezes, só existe verba para 2/3 álbuns e os candidatos são mais que muitos. Assim posso seleccionar o que me agrada mais.
Só comprei um ás escuras e foi o dos Oblique Rain. Foi um risco daqueles, mas foi dinheiro bem aplicado. Se fosse uma banda estrangeira, pensava duas vezes antes de comprar.
Estive para comprar o novo dos Mago de Oz (tenho os 3 originais anteriores, o Madrid Las Ventas e o Best-of do ano passado), mas li uma entrevista com uns pormenores que me deixaram desconfiado. Esperei até sacar o álbum e...não comprei. A qualidade que já vinha sendo baixa, piorou muito. Bendita internet e 20 eurinhos que ficaram na carteira e foram utilizados nos Oblique Rain.
Só comprei um ás escuras e foi o dos Oblique Rain. Foi um risco daqueles, mas foi dinheiro bem aplicado. Se fosse uma banda estrangeira, pensava duas vezes antes de comprar.
Estive para comprar o novo dos Mago de Oz (tenho os 3 originais anteriores, o Madrid Las Ventas e o Best-of do ano passado), mas li uma entrevista com uns pormenores que me deixaram desconfiado. Esperei até sacar o álbum e...não comprei. A qualidade que já vinha sendo baixa, piorou muito. Bendita internet e 20 eurinhos que ficaram na carteira e foram utilizados nos Oblique Rain.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes