As bandas de Black Metal
-
Phobos [RIP]
L.P. larga-me os calcanhares.
Lucia piloto... Lingua podre... Luvas Pretas... Leite Pasteurizado..., ah Lord Phobos. Oh rapaz isto é um forum e se tu tens posts "provocadores", ou q nao concordo é natural q poste algo. Mas nao é para levar a mal e se levares...olha, ou respondes postando ou mandas uma PM.
-
Svandis [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
Human Escreveu:o que se passa com esses bloody tears? parece que todos tem tipo um odio de estimação por eles.
alguem quer explicar aqui ao insular o que foi que se passou?
Da ultima vez que falei com o guitarrista deles (há uns meses) disse-me que estavam parados mas sempre a compôr coisas. Resta esperar.
Quanto à polémica e essas coisas. Poderá vir da atitude que têm. Atitude esta que algumas bandas de Black Metal nunca deixaram de ter e que são adoradas por toda a gente. Sentem o que fazem e por tal, pagam o preço da tão nossa eclética "massa associativa."
Ou então é só dor na zona cotuvelar. Ou então é outro motivo qualquer que não me interessa minimamente.
Como diria o Nandinho, "always prefer the music to the musician".
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
-
Svandis [RIP]
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
-
YX [RIP]
Abracadaver Escreveu:Como diria o Nandinho, "always prefer the music to the musician".
Isto só funciona se a música tiver algum valor, o que não é o caso...
Atitude? Qual atitude? BT não é uma banda, é uma caricatura de uma banda. Ponto final.
Lembro-me de há uns tempos ter visto no site deles (que agora parece estar offline or something) gorros e calças de fato de treino Bloody Tears. Caricato, no mínimo. Falta-lhes consciência, falta-lhes percorrer todo aquele caminho, faltou-lhes começar pela demo.
-
Abracadaver [RIP]
Como diria também o outro, opinions are like assholes. Mas ainda assim;
Só por curiosidade. Alguém, alguma vez, viu videos dos Satyricon ou Khold, para citar coisas mais recentes e tal?
Surgiu sim uma polémica qualquer que nos ditos videos usaram material que não da autoria deles sem autorização alguma. O que é condenável claro está,ao ser verdade. No entanto, o problema também teria a ver com a SPA que tem o primeiro trabalho deles registado.
Só por curiosidade. Alguém, alguma vez, viu videos dos Satyricon ou Khold, para citar coisas mais recentes e tal?
Surgiu sim uma polémica qualquer que nos ditos videos usaram material que não da autoria deles sem autorização alguma. O que é condenável claro está,ao ser verdade. No entanto, o problema também teria a ver com a SPA que tem o primeiro trabalho deles registado.
-
Phobos [RIP]
A banda é ridicula, a musica ma, os videos pindericos, o site (incluindo a maravilhosa entrevista) triste, a imagem da banda comica... depois ha sempre o facto de serem alterados resultados de certas votaçoes, de quererem bater em pessoas q criticam a banda... sei la. Tem mesmo um grande feeling!!
De qualquer das formas pode ser q com este tempo q estao a dar a eles e a nós ao (se) voltarem venham mais crescidos.
De qualquer das formas pode ser q com este tempo q estao a dar a eles e a nós ao (se) voltarem venham mais crescidos.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 86 visitantes