Boys and girls
- Dysfunction
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 14, 2006 12:09 am
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
Errante Escreveu:Zsa Zsa Gabor Escreveu:Em compensação, 90% dos meninos com menos de 20 anos e 50% dos cavalheiros que ouvem metal têm carácter para dar e vender.
*mega bocejo*
Não quis dizer isso, só que o que está em causa no meu caso não são os homens!
...e eu resolvi ser politicamente correcta e aplicar a tua generalização à outra metade da população.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Re: Boys and girls
LoveMetal Escreveu:Aqui há dias tava a comentar com uma amiga minha que é toda dark no que respeita a vestir (aquilo é o extremo mas pronto...cada um sabe de si) e falávamos sobre relaçoes amorosas. Eu disse-lhe que por exemplo a minha namorada nao tem nada a ver com este "mundo". Nao gosta de metal, o mais pesado que ela eh capaz de gostar sao dos Metallica (LOL) e sao apenas as baladas e que nao se identifica mesmo nada com o mundo metaleiro...nem quer saber! E ela achava que isso nunca iria dar certo porque os gostos sao muito diferentes blablabla. Onde é que quero chegar: Ao facto de opinarmos sobre este assunto: Será obrigatório arranjar uma namorada do meio porque tem mais a ver com o estilo, a maneira de pensar, a maneira de viver e os gostos sao iguais/parecidos? Ou axam que isso nao tem nada a ver, quando gostamos de alguém nao tamos atentos ao facto de ela ouvir Pantera ou Dimmu Borgir ou a Banda Eva e o que conta é mesmo o sentimento que existe entre essas 2 pessoas?
Eu pessoalmente nao sei se acharia muita piada a uma namorada que tivesse exactamente os mesmo gostos que eu...mas nunca sei o dia de amanha
A tua amiga dark está com essa conversa porque te quer comer e quer ver se largas a namorada. Ponto final.
Re: Boys and girls
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:LoveMetal Escreveu:Aqui há dias tava a comentar com uma amiga minha que é toda dark no que respeita a vestir (aquilo é o extremo mas pronto...cada um sabe de si) e falávamos sobre relaçoes amorosas. Eu disse-lhe que por exemplo a minha namorada nao tem nada a ver com este "mundo". Nao gosta de metal, o mais pesado que ela eh capaz de gostar sao dos Metallica (LOL) e sao apenas as baladas e que nao se identifica mesmo nada com o mundo metaleiro...nem quer saber! E ela achava que isso nunca iria dar certo porque os gostos sao muito diferentes blablabla. Onde é que quero chegar: Ao facto de opinarmos sobre este assunto: Será obrigatório arranjar uma namorada do meio porque tem mais a ver com o estilo, a maneira de pensar, a maneira de viver e os gostos sao iguais/parecidos? Ou axam que isso nao tem nada a ver, quando gostamos de alguém nao tamos atentos ao facto de ela ouvir Pantera ou Dimmu Borgir ou a Banda Eva e o que conta é mesmo o sentimento que existe entre essas 2 pessoas?
Eu pessoalmente nao sei se acharia muita piada a uma namorada que tivesse exactamente os mesmo gostos que eu...mas nunca sei o dia de amanha
A tua amiga dark está com essa conversa porque te quer comer e quer ver se largas a namorada. Ponto final.
ta ditto
o man do avatar brutal disse tudo...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
corpsegrinder Escreveu:Errante Escreveu:Acho que não tem nada a ver. Gosto de pessoas com carácter e 50% das senhoras que ouvem metal não o têm.
Eu diria 90% das meninas com menos de 20 anos....
Eu diria com menos de 30 anos. E daí talvez mais velhas ainda.
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Em compensação, 90% dos meninos com menos de 20 anos e 50% dos cavalheiros que ouvem metal têm carácter para dar e vender.
Vês como sabes?
EDIT: Falta este vídeo ao tópico -> http://youtube.com/watch?v=yoh_gutKt78
- LoveMetal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAA!
Epah acreditem que nao vale mesmo a pena...há mais de 1 ano q lhe digo "sim claro, um dia vamos beber um café, eu nao me esqueço Catarina" mas sublinho, acreditem que NAO vale mesmo a pena.
Mas voltando ao aassunto...ali o amigo Gorgoroth tem razao no q diz: A minha namorada tambem nao curte nada o mundo do metal... nem metallica consegue ouvir... e eu sou todo thrash e death
axo que isso nao influencia em nada a relaçao que nós temos... ela tambem é toda certinha e eu sou um maluco do caraças... mas como já deves ter ouvido dizer... 'os opostos atraem-se'
Epah acreditem que nao vale mesmo a pena...há mais de 1 ano q lhe digo "sim claro, um dia vamos beber um café, eu nao me esqueço Catarina" mas sublinho, acreditem que NAO vale mesmo a pena.
Mas voltando ao aassunto...ali o amigo Gorgoroth tem razao no q diz: A minha namorada tambem nao curte nada o mundo do metal... nem metallica consegue ouvir... e eu sou todo thrash e death
axo que isso nao influencia em nada a relaçao que nós temos... ela tambem é toda certinha e eu sou um maluco do caraças... mas como já deves ter ouvido dizer... 'os opostos atraem-se'
Assinatura aXaXinada !
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Errante Escreveu:Zsa Zsa Gabor Escreveu:Em compensação, 90% dos meninos com menos de 20 anos e 50% dos cavalheiros que ouvem metal têm carácter para dar e vender.
*mega bocejo*
Não quis dizer isso, só que o que está em causa no meu caso não são os homens!
...e eu resolvi ser politicamente correcta e aplicar a tua generalização à outra metade da população.
Okay, de acordo.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brujo Escreveu:Errante escreveu:
Acho que não tem nada a ver. Gosto de pessoas com carácter e 50% das senhoras que ouvem metal não o têm.
<:charme mode on:> o fórum é frequentado pelos outros 50% e pelos restantes 10%. . .
Esse post foi tão DT 2005.
Intifada Escreveu:Errante escreveu:
Acho que não tem nada a ver. Gosto de pessoas com carácter e 50% das senhoras que ouvem metal não o têm.
Completamente de acordo! Mas aqui no fórum há boas execpções!
E tu, és uma delas?

-
Acidmother [RIP]
Raio de tópico. Mas enfim, tédio oblige, pelo que aí vão os meus 2 cents:
Acredito piamente na filosofia do High Fidelity, segundo a qual os gostos em comum são tudo. Com espaço para as diferenças e para a evolução pessoal, evidentemente ou o casalinho estagnaria nas sua próprias indiossincrasias. O que seria secante.
Acredito piamente na filosofia do High Fidelity, segundo a qual os gostos em comum são tudo. Com espaço para as diferenças e para a evolução pessoal, evidentemente ou o casalinho estagnaria nas sua próprias indiossincrasias. O que seria secante.
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Brujo Escreveu:Errante escreveu:
<:charme mode on:> o fórum é frequentado pelos outros 50% e pelos restantes 10%. . .
Esse post foi tão DT 2005.
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
eu só tive uma relação seria e não foi por não termos os mesmos gostos que não resultou. Conheço um casal que estiveram juntos 7 anos e não tinham os mesmos gostos, tinham era uma coisa muito importante... respeito e compreensão. as pessoas não têm que andar agarradas constantemente, se eu vou a um concerto e ela a uma disco qual é o stress?? Quando as pessoas gostam mesmo uma da outra, isso passa pra segundo plano... digo eu
fonix acho que ja é o 5º ou6º post serio seguido que escrevo... "hides"
fonix acho que ja é o 5º ou6º post serio seguido que escrevo... "hides"
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
Dysfunction Escreveu:"Não se ama alguém que não ouve a mesma canção..."
Ia pra dizer exactamente isso.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes