Proíbam os jogos violentos

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta nov 23, 2006 12:36 pm

Acrescento que nos pavilhões montados para festas de crianças (geralmente utilizados em idades entre os 5 e os 11/12 anos) já existem salas com playstations que entre outros possuem jogos como o Taken...

O miúdo do GTA hoje em dia tem 9 anos e é um doce...
Última edição por Bronze [RIP] em quinta nov 23, 2006 12:37 pm, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta nov 23, 2006 12:36 pm

:lol:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta nov 23, 2006 12:54 pm

Bronze Escreveu:O miúdo do GTA hoje em dia tem 9 anos e é um doce...

:naughty: :lol: :lol:

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » quinta nov 23, 2006 12:58 pm

ahahahahah
Zyk...you are sick.....lol.... 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta nov 23, 2006 1:21 pm

um jogo não violento que eu sugiro para a facção sportinguista

Imagem

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta nov 23, 2006 1:37 pm

um jogo violento que eu sugiro para a facção portista
Imagem

HollOw
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » quinta nov 23, 2006 3:07 pm

isto resume-se de uma forma muito simples:

a violência existe é no mundo. se existe nos jogos é porque estes tentam imitar a realidade, e se o rapazinho tivesse os cornos no lugar (agora já não tem, de qualquer maneira), saberia distinguir entre realidade e ficção (como os governadores alemães), e saberia respeitar a vida humana e conhecer outros valores psicológicos mais dinâmicos.

entretanto ja volto, deixei ali as tripas de uma gaja de fora, esqueci-me de as embrulhar num novelo para levar po trabalho enquanto ouço gut :x

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » quinta nov 23, 2006 4:02 pm

holl0w disse:

isto resume-se de uma forma muito simples:

a violência existe é no mundo. se existe nos jogos é porque estes tentam imitar a realidade, e se o rapazinho tivesse os cornos no lugar (agora já não tem, de qualquer maneira), saberia distinguir entre realidade e ficção (como os governadores alemães), e saberia respeitar a vida humana e conhecer outros valores psicológicos mais dinâmicos.

Sim talvez conseguisse distinguir a realidade, agora qnt aos governadores Alemães...acho q ainda têem mt q trabalhar! :roll:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

HollOw
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » quinta nov 23, 2006 4:37 pm

não percebeste, o que quiz dizer, foi que eles também precisam de saber distinguir entre realidade e ficção! ;) no sentido de reconhecerem que é a sociedade e o mundo que pode provocar estas atitudes (por interacção ou não da família ou no seio comunitário em que estão inseridos), e não jogos ditos "violentos", que ao fim e ao cabo não são mais do que meios de entertenimento.

parte um pouco da educação!
como aqueles miudos que saltavam do 6º andar deopis de verem o super homem e o dragon ball, porque achavam que conseguiriam voar :? às vezes parte também da educação... digo eu, não sei, não sou especializado no assunto!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta nov 23, 2006 4:56 pm

Acho que parte da não estupidificação geral...

Maeve
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » quinta nov 23, 2006 6:43 pm

Já todos sabemos que as crianças que dedicam muito do seu tempo a jogar jogos violentos, tendem a desenvolver mais agressividade do que as outras crianças. Mas deste ponto até uma pessoa se tornar realmente homicida, vai alguma patologia mental associada, não?
Os pais são os responsáveis pela educação dos filhos, não o governo ou as outras pessoas que gostam desse tipo de jogos. Os pais têm de tomar atenção ao desenvolvimento dos comportamentos e atitudes dos seus filhos e facultar-lhes uma actividade física, ou outra coisa qualquer, onde se possam libertar.
A Alemanha também quis proibir o Harry Potter porque os miúdos atiravam-se contra os pilares das estações de comboio...
Este tipo de atitudes nunca dura por muito tempo, nem é eficiente privar um povo de uma coisa que ele pode obter com certa facilidade por outros meios.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta nov 23, 2006 6:58 pm

Acho ridículo estas proibições. Porém, devia haver maior atenção nos jogos que se compram aos filhos, há pais que se estão a borrifar para a classificação de idades.
Imagem

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta nov 23, 2006 7:13 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Acho ridículo estas proibições. Porém, devia haver maior atenção nos jogos que se compram aos filhos, há pais que se estão a borrifar para a classificação de idades.

Nem mais!

É muito mais fácil ser um pai ausente e desinteressado e depois culpar outras entidades quando os filhos fazem merda...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta nov 23, 2006 7:17 pm

E não é só os pais. Uma vez na fnac vi, num ecrã, passar constantemente trailer do jogo The Thing, um jogo bastante "gráfico" - que, apesar de tudo, é grande jogo. Mas num sítio público, com putos a passar e curiosos, acho que foi uma escolha infeliz.

Tal como nos filmes, há jogos diferentes para públicos diferentes.
Imagem

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta nov 23, 2006 7:29 pm

Maeve Escreveu:A Alemanha também quis proibir o Harry Potter porque os miúdos atiravam-se contra os pilares das estações de comboio...

:shock: :shock: :shock: :shock: OMG! Dessa não sabia..

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes