The Einherjar Escreveu:Zyklon Escreveu:E?
Este rapaz que toca numa banda da moda tocou num album de Death Metal nacional brilhante.
Olhem para a figura.
Thormenthor!
Quem é que é esse gajo?

Zyklon Escreveu:Quaresma de Da Weasel que fez parte de Thormenthor uma das bandas pioneiras de DM nacional juntamente com Sacred Sin,Afterdeath etc.
Tenta ouvir o album Abstract Divinity algures é um album brutal....e muito tecnico e inspirador.
Dessa mesma banda sairam mais alguns membros que andam por ai em projectos que nada tem a ver com Metal.
No fundo eram uns falsos metaleiros.
Zyklon Escreveu:Quaresma de Da Weasel que fez parte de Thormenthor uma das bandas pioneiras de DM nacional juntamente com Sacred Sin,Afterdeath etc.
Tenta ouvir o album Abstract Divinity algures é um album brutal....e muito tecnico e inspirador.
Dessa mesma banda sairam mais alguns membros que andam por ai em projectos que nada tem a ver com Metal.
No fundo eram uns falsos metaleiros.
GhosTTerroR Escreveu:Eu acho piada aos putos americanos que dizem que curtem Death Metal...
"Quais bandas?"
Slipknot, Metallica, Pantera, Avenged Sevenfold, My Chemical Romance, Rise Against... OK FDX fico-me por aqui xD
Soul_of_Darkness Escreveu:Acho que já respondi a este tópico, mas cá vai: para mim falsos metaleiros são aqueles gajos que se dizem grandes metaleiros e passado uns tempos afastam-se da cena e classificam a sua passagem pelo metal como uma fase...
kleber Escreveu:por mim cada vez menos oiço death e black.
Vooder Escreveu:Devia-se criar um fórum com o nome Metalàsvezes ou Metalicoqdéfixedepoislogosevê, ou Soucooldemaisparasermetaleiro.
Só com muitos dos users deste forum era um grande sucesso.
diabox Escreveu:mas ainda ha alguem que se importe?
oh que merda lol...
quantos de voces daqui ha 10 anos vao ouvir tudo menos metal? bah...é o tipico atirar pedras e nao esperar recebe-las! ha gente que se preocupa demasiado com a vida sexual dos vizinhos
Soul_of_Darkness Escreveu:
Fala por ti... eu daqui a 10 anos ou mais ainda me vejo a ouvir metal... sou fiel aos meus gostos...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes