Melhores álbuns de sempre no Black Metal

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda jun 04, 2007 1:41 am

Dawnrider Escreveu:Os COVEN sao uma banda fraca, sao os Jefferson Airplane numa missa negra ahahah!

Queres proto Black Metal para isso ouve o segundo e terceiro de Black Widow mas mesmo assim...a serio arranja é BEDEMON... alem de serem a primeira banda da historia 100% doom metal (os sabbath nao eram) formada em 71 pelo Bobby Liebling + Geoff Okeefe (Pentagram) e pelo falecido Randy Palmer (q tambem tocou em Pentagram) ERAM realmente o real deal nesse aspecto.

Conheço isso tudo e não falei em bandas boas, más, fortes ou fracas, apenas dei um exemplo de que se se querem considerar uma coisa de BM por ser de tal ano e ter uma letrinha sobre o mafarrico é BM, então existem outras anteriores. E alem disso uma banda má para uma pessoa pode ser boa para outra. Também não se falou em quem foi a 1ª banda Doom e nisto fico mais "preocupado" quando mistura o que é Doom, Doom/Death, etç...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » segunda jun 04, 2007 3:24 am

pronto ja vi q levaste a mal, caga nisso.
Eu nao disse q Coven era mau onde e q me viste dizer isso? so disse q eram fraquinhos comparados com muitas outras bandas da altura em termos de PESO.
Tava te a dar uma sugestao mas se sabes realmente o q é BEDEMON podias ter dado essa sugestao, talvez mais facilmente quem ouve BM ouça 1 banda como eles q os Coven.
Anyway, o BM nao e a minha cena, nunca foi e claro, nunca será!
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda jun 04, 2007 2:54 pm

Dawnrider Escreveu:pronto ja vi q levaste a mal, caga nisso.
Eu nao disse q Coven era mau onde e q me viste dizer isso? so disse q eram fraquinhos comparados com muitas outras bandas da altura em termos de PESO.
Tava te a dar uma sugestao mas se sabes realmente o q é BEDEMON podias ter dado essa sugestao, talvez mais facilmente quem ouve BM ouça 1 banda como eles q os Coven.

Não, não levei a mal...
Também não disse que disseste que Coven era mau :lol: qualquer pessoa compreende o que quis dizer (também lá estão fracas...).
Por isso mesmo referi Coven e podia ter referido logo Black Widow e até outros mais desconhecidos, mas falei em bandas que realmente foram falados (pessoal de Black Metal) como referências e outras bandas que até poderia ser mais parecidas nunca foram consideradas referências.
E lá está não se pode dizer que se vá ouvir antes esta ou aquela banda por poder ser considerada mais para o lado do Black Metal.
A minha cena é mais Black Metal, mas não é todo e nem é só o que ouço (até é raro ouvir musica, tenho aqui carradas de CDs e Demos, etç.. que ainda não os meti a tocar), até CDs do meu puto eu ouço (e ele dos meus).
:lol:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » segunda jun 04, 2007 10:08 pm

pois meus amigos aqui esta a verdadeira arma do crime, os verdadeiros pioneiros do black metal , sao dos inicios de 80 e americanos
nao lembro e do nome sorry.......
Imagem
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » segunda jun 04, 2007 10:18 pm

jp soturno Escreveu:
Dawnrider Escreveu:pronto ja vi q levaste a mal, caga nisso.

Não, não levei a mal...
Também não disse que disseste que Coven era mau :lol: qualquer pessoa compreende o que quis dizer (também lá estão fracas...).
Por isso mesmo referi Coven e podia ter referido logo Black Widow e até outros mais desconhecidos, mas falei em bandas que realmente foram falados (pessoal de Black Metal) como referências e outras bandas que até poderia ser mais parecidas nunca foram consideradas referências.
E lá está não se pode dizer que se vá ouvir antes esta ou aquela banda por poder ser considerada mais para o lado do Black Metal.
A minha cena é mais Black Metal, mas não é todo e nem é só o que ouço (até é raro ouvir musica, tenho aqui carradas de CDs e Demos, etç.. que ainda não os meti a tocar), até CDs do meu puto eu ouço (e ele dos meus).

estes e que sao os verdadeiros , sao dos primordios de 80 americanos ....

Imagem
..."HEAVY METAL"...

Imagem

sentinel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

Mensagempor sentinel » segunda jun 04, 2007 11:21 pm

seriam os jackson five no incio de carreira???? lol

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » segunda jun 04, 2007 11:25 pm

sentinel Escreveu:seriam os jackson five no incio de carreira???? lol

na foto está uma cabeça mais branca deve ser o michael :twisted:

sentinel

Mensagempor sentinel » segunda jun 04, 2007 11:29 pm

Hellhammer.......estes iniciaram o dito black metal,,,,tá dito :P

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda jun 04, 2007 11:30 pm

Ripping Corpse Escreveu: nao lembro e do nome sorry.......
Imagem
Eram os Black Death.

sentinel

Mensagempor sentinel » segunda jun 04, 2007 11:35 pm

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » terça jun 05, 2007 12:16 am

Ripping Corpse Escreveu:pois meus amigos aqui esta a verdadeira arma do crime, os verdadeiros pioneiros do black metal , sao dos inicios de 80 e americanos
nao lembro e do nome sorry.......
Imagem

Sao sim senhor...os Black Death do inigualavel Sikki Spacek o homem que carregava a sua guitarra para todo o lado!!
O homem q trabalhava nas passadeiras a ajudar a passar as crianças da escola e levava a sua guitarra as costas para todo o lado!
O s/t Lp deles e das melhores obras primas do heavy metal americano da 1ª metade dos anos 80! Um cruzamento unico e genial do mais macabro dos Mercyful fate com Judas Priest e o arrasto de Sabbath.
Podem se considerar "Black Metal" pelos 2 lados ahahah!

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » terça jun 05, 2007 12:23 am

Sugeria a fans do Black Metal original (ou proto-Black metal) arranjarem o cd com a discografia dos Midnight (com jamie Boulder dos Boulder e Destructor). Os Midnight sao influenciados por bandas como Venom, Possessed, Celtic Frost e os punks Discharge. As letras sao cheezy e nao acredito q se levem demais a serio. E xungaria tipo Venom.

Têm myspace: http://www.myspace.com/athenarsmidnight

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça jun 05, 2007 6:29 pm

Dawnrider Escreveu: Sao sim senhor...os Black Death do inigualavel Sikki Spacek o homem que carregava a sua guitarra para todo o lado!!
O s/t Lp deles e das melhores obras primas do heavy metal americano da 1ª metade dos anos 80! Um cruzamento unico e genial do mais macabro dos Mercyful fate com Judas Priest e o arrasto de Sabbath.
Há-de sair pela http://www.auburnrecords.com/ um 2cd com a discografia.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quinta jun 07, 2007 4:44 am

Isso anda para sair ha 3 anos...nao ha meio de sair!!
Uma vez ia ganhando o album (com o bonus 7") no ebay mas ao ultimo minuto um c*brao sacou-mo!

sentinel

Mensagempor sentinel » quinta jun 07, 2007 11:50 pm

Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes