Melhores álbuns de sempre no Black Metal
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
geiras Escreveu:X-FrEaK Escreveu:rotfl...santa ignorancia....o primeiro de Katatonia é Black/Doom Metal(e talvez o melhor album ke pus na lista)...oiçam primeiro e falem depois sff, quanto a Cradle eu disse ke o Black Metal era relativo, talvez por isso eskolhi um dos albuns ke mais se aproximou do genero, sem contar com o Principles of Evil Made Flesh, mas tb foi o ke ouvi menos.
na é nada black katatonia.
e dimmu aqueles tmb não são black
entao defineme o estilo do primeiro album de Katatonia, sou todo ouvidos
o titulo do topic eh em relaçao ao melhor album de Black Metal, nao ha melhor banda...como nao considero Katatonia Black Metal eh obvio ke so poderia escolher um trabalho deles ke fosse BM...
P.S: No MA nao tem as definições ko Bronze pos(excepto a primeira), deixem de ser assim
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
...sim e o keke eu disse?(por akaso keria dizer "categorizas as duas", anyway n muda nada lol) so disse tres porque ha quem considere o BMD um album distinto tanto da nova fase como da antiga, nao me justificaste foi o facto de categorizares um The Great Cold Distance da mesma forma que um Dance of December Souls.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
lol pronto como tinhas dito "Katatonia é Doom, pronto" é normal que interprete que defines a banda como doom e nao o album...pah pronto concordo contigo, so acho que o rotulo Black/Doom acenta bem, mas pronto sao opinioes, para o MA até é Death/Doom mas pronto :X por ex no metalstorm ja concordam comigo e dizem ke eh Black/Doom...oh well isso fica para o Jonas e companhia decidirem not me
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Nunca fui muito apologista da catalogação de bandas por estilos. Muitas bandas praticam um som muito próprio que pode utilizar elementos de Black, Doom, Death, Grind, etc. A catalogação serve um pouco para facilitar a critica e o armazenamento das ideias dos fans. De qualquer forma, para mim, destaco os seguintes discos:
VENOM - Black Metal
BATHORY - Under the sign of the black mark
CRADLE OF FILTH - The principle of evil made flesh
DIMMU BORGIR - Death cult armaggedon
EMPEROR - In the nightside eclipse
SATYRICON - Nemesis Divina
DARK THRONE - Under a funeral moon
Motivos: Foram discos que me marcaram e que, na minha perspectiva, trouxeram algo de novo ao Metal.
VENOM - Black Metal
BATHORY - Under the sign of the black mark
CRADLE OF FILTH - The principle of evil made flesh
DIMMU BORGIR - Death cult armaggedon
EMPEROR - In the nightside eclipse
SATYRICON - Nemesis Divina
DARK THRONE - Under a funeral moon
Motivos: Foram discos que me marcaram e que, na minha perspectiva, trouxeram algo de novo ao Metal.
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes