CDR COMP - Julho 2009 - 6 Months.6 Bands.6 Songs (análise ao primeiro semestre de 2009 versão EP) - PARES

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Re: CDR COMP - Julho 2009 - 6 Months.6 Bands.6 Songs (análise ao primeiro semestre de 2009 versão EP) - PARES

Mensagempor spiegelman » segunda ago 17, 2009 1:29 pm

Legião Escreveu:Spiegelman tenho a tua comp gravada, só me falta imprimir a capa, tenho que comprar um tinteiro de cores... :|

Tenho andado ocupado para aqui no trabalho, mas segue esta semana. :cheers:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: CDR COMP - Julho 2009 - 6 Months.6 Bands.6 Songs (análise ao primeiro semestre de 2009 versão EP) - PARES

Mensagempor Cyberquake » segunda ago 17, 2009 1:47 pm

Ainda estou à espera que o Dred_666 me faça a review, mas ele não tem aparecido pelo MU...

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » segunda ago 17, 2009 2:03 pm

Aquilo até sexta não chegou, agora não sei dizer se chegou ou não, não estou em Queluz.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça set 01, 2009 9:05 am

Kustu Escreveu:
Kustu Escreveu:
Status

Sobral - Déjà loin 1-1
Sir Sardine - misanthropy666 0-1
Freaky - diabox 0-1
CrazyfoX - MidgardsormR 1-0
dred_999 - Cyberquake 1-1
coragem - Inmist 0-1
Necurat - haemonculus 1-1
goncalobcunha - spiegelman 1-1
prla - Mescaline 1-1
paulo figueiredo - Ilidio 1-1
Kustu - Audiokollaps 1-1

Dia 12 de Agosto, e estão 4 useres em falta.

:evil:

Como é que está esta cena? estes 4 claudios ramos?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » quinta set 03, 2009 7:52 pm

A do CrazyFox chegou hoje. Toma nota boss.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » quinta set 03, 2009 8:58 pm

UnderØath Escreveu:
Kustu Escreveu:
Kustu Escreveu:
Status

Sobral - Déjà loin 1-1
Sir Sardine - misanthropy666 0-1
Freaky - diabox 0-1
CrazyfoX - MidgardsormR 1-1
dred_999 - Cyberquake 1-1
coragem - Inmist 0-1
Necurat - haemonculus 1-1
goncalobcunha - spiegelman 1-1
prla - Mescaline 1-1
paulo figueiredo - Ilidio 1-1
Kustu - Audiokollaps 1-1

Dia 12 de Agosto, e estão 4 useres em falta.

:evil:

Como é que está esta cena? estes 4 claudios ramos?

crazyfox entra directamente para o clube dos machos.
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » quarta set 09, 2009 7:59 am

como nao tenho explicação plausivel , diabox e misantrophy666 entram directamente para o grupo restrito de <inserir expressao insultosa aqui>

edit: inmist limpo ate o coragem dar o seu parecer.
Bota Géu

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » quarta set 09, 2009 1:28 pm

Review para breve, tenho estado meio ocupado.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quinta set 10, 2009 8:49 pm

já tenho a do inmist :mrgreen:
nao tenho estado em casa e só hoje deu pra confirmar.

mas :?
tracklist

zu-ostia
the prodigy-thunder
zombi-spirit warrior
ozric tentacles-mooncalf
cobalt-arsony
my dying bride-fall with me

bonus:
vreid-alarm

:|

muchas gracias :cheers:

agora falta coragem pra ouvir :lol:

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quinta set 10, 2009 11:49 pm

coragem Escreveu:já tenho a do inmist :mrgreen:

tracklist

zu-ostia
the prodigy-thunder
zombi-spirit warrior
ozric tentacles-mooncalf
cobalt-arsony

bonus:
vreid-alarm

Epá ouve ao menos MDB, que é o melhor que tá ali
A sério, és capaz de gostar de Ozric Tentacles

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta set 11, 2009 8:20 am

Ozric Tentacles é uma boa onda instrumental. Aqueles tipos são uma catadupa criativa. Não penses que vais ouvir metal, pensa que vais ouvir boa música instrumental. Aliás, Ozric não são metal.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado set 12, 2009 2:15 pm

coragem Escreveu:já tenho a do inmist :mrgreen:

tracklist

zu-ostia
the prodigy-thunder
zombi-spirit warrior
ozric tentacles-mooncalf
cobalt-arsony

bonus:
vreid-alarm

Coragem é coisa que não te falta, por isso nada de desculpas :mrgreen:
"Hate the ones who bring you down"

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » terça set 29, 2009 6:25 pm

Review da Comp de Agosto: Jesus Sufferin' Fuck, by Spiegelman

Imagem

1 – Testament – Legions of the Dead: A Comp abre bem com os Testament na sua fase Thrash/Death Metal, um petardo de som. :jam:
2 – Messiah – Choir of Horrors: Uma dose de Death Metal dos primórdios dos 90, não conhecia a banda, mas é sempre nostálgico este som característico de uma época.
3 – Entombed – Ensemble of the Restless: eu gostava muito de Entombed, mas o Same Diference foi tão merdoso que nunca mais ouvi nada deles a seguir. Mas esta até nem tá má…
4 – Overkill – End of the Line: Os Overkill aqui a destilarem as suas influências de Iron Maiden. A voz é que sempre foi um bocado irritante.
5 – Slayer – Behind the Crooked Cross: Foda-se, Slayer é a minha banda de sempre, e esta é mesmo do fundo de catálogo, há muito tempo que não ouvia isto. Muito bom!!! :headbanger:
6 – Volbeat – A Moment Forever: Nunca ouvi falar disto, e ao princípio pensei “é daqui que vem System of A Down”. Um pouco de Wikipedia e descobri que é uma banda nova, mas não destoa muito do espírito Oldschool da comp.
7 – Pestilence – Land of Tears: Nunca fui muito conhecedor desta banda, mas a ideia que tinha era de umas coisas mais abstractas, tipo Jazz e Bossa Nova… nunca mais peguei em Pestilence por causa disso, nem sabia que eles dantes eram mesmo Death Metal.
8 – Necrophagist – Epitaph: Tive este álbum cá em casa, mas é um pouco de técnica a mais para o meu gosto. Esta música deve ser das mais normais do álbum…
9 – Manowar – The Demon’s Whip: Uma grande musica de um grande álbum. Manowar Killzzz… :metal:
10 – Flotsam and Jetsam - Dig Me Up to Bury Me: Thrash Metal á Americana, cheio de groove e tiques manhosos. Acho que este álbum tb já me passou pelas unhas, lembro-me desta música.
11 – Behemoth – Ov Fire and the Void: O novo Behemoth, grande malha, foi demolidora ao vivo no Caos Emergente. :grim:
12 – Quo Vadis – P. O. N. R. (Mute Requiem): Não conhecia esta banda, mas tb não fiquei muito impressionado, talvez por ser meio a atirar para o técnico.
13 – Devil Driver – Tirades of Truth: Sabia que esta banda era do ex vocals de Coal Chamber, mas nunca tinha ouvido nem tinha ideia que era tão Death Metal. Fiquei bastante surpreendido. :shock:
14 – Running Wild – Marooned: Descobri os Running Wild há relativamente pouco tempo, e gosto bastante. Bring Back 80’s Speed Metal:
Imagem

O que mais gostei na tua comp. além do feeling Oldschool foi a escolha das músicas e dos álbuns a incluir fugirem sempre do óbvio, o que me trouxe umas quantas surpresas até de bandas que já conhecia. Boa malha Spiegelman, vai continuar a rodar na viatura. :cheers:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça set 29, 2009 6:33 pm

Acho que te enganaste no tópico...

btw, coragem, deves-me uma review :P
"Hate the ones who bring you down"

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » terça set 29, 2009 6:47 pm

Inmist Escreveu:Acho que te enganaste no tópico...

Como em Agosto não houve, eu e o Spiegelman fizemos uma rodada privada. As reviews é que se atrasaram um bocadinho....

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes