Sem duvida um filme... FORTE.Intifada Escreveu:Salo ou os 120 dias de Sodoma - by Pier Paolo Pasolini
Não sei se alguém ja colocou imagens mas deixo aqui um dos meus filmes preferidos de todos os tempos:

Simplesmente fantastico...

Sem duvida um filme... FORTE.Intifada Escreveu:Salo ou os 120 dias de Sodoma - by Pier Paolo Pasolini
Wikipedia Escreveu:Aelita: Queen of Mars, is a silent movie directed by Soviet filmmaker Yakov Protazanov made on Mezhrabpom-Rus film studio and released in 1924.
Probably the first full-length movie about space travel, the most notable part of the film remains its remarkable constructivist Martian sets and costumes designed by Aleksandra Ekster. Their influence can be seen in a number of later films, including the Flash Gordon serials and probably Fritz Lang's Metropolis.
Mindwalker Escreveu:Das Boot - Wolfgang Petersen (1981)
Nvnnvs Escreveu:Alguem pode-me dizer qual o nome do filme com o Leonardo DiCarpio é um adolescente que se mete na droga, vira-se contra todos e até acaba por se prostituir? O filme mostra tudo o que um drogado pode passar, é espectacular o raio do filme. Ja o vi mas gostava de o ver outra vez só que não me lembro do raio do nome.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes