CDR COMP - Julho 2009 - 6 Months.6 Bands.6 Songs (análise ao primeiro semestre de 2009 versão EP) - PARES

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Re: CDR COMP - Julho 2009 - 6 Months.6 Bands.6 Songs (análise ao primeiro semestre de 2009 versão EP) - PARES

Mensagempor Freaky » sábado ago 01, 2009 4:30 am

Kustu Escreveu:06 - Amesoeurs

O album de Amesoeurs é tão bom. Queria ter posto na minha comp e esqueci-me. É obrigatório, mesmo.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Re: CDR COMP - Julho 2009 - 6 Months.6 Bands.6 Songs (análise ao primeiro semestre de 2009 versão EP) - PARES

Mensagempor Nhec » sábado ago 01, 2009 10:00 am

O kustu botou iwrestledabearonce na comp dele. Respect :metal:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » sábado ago 01, 2009 1:19 pm

Aqui fica a compilação do Kustu, que tem rodado no meu carro desde que chegou.

1 – Blackened – Let the drink venom

Não conhecia. HC bem rasgado. Instrumentalmente muito bons, aquele tipo de vozes mais rasgados é que não me agradam, mas aqui até ficam bem. Bela música para abrir!

2 Architects – In Elegance.

Outra banda de HC mais melódico, pareceram-me mais tecnicistas, as vozes mais limpas é que definitivamente não entram.

3 – Candlemass – If i ever die

Não conheço muito de Candlemass, sempre tive uma idéia deles como sendo mais arrastados e com vozes mais guturais e cavernosas. Nesta música o som aproxima-se perigosamente do heavy metal tradicional (digo perigosamente, pois no HM mais tradicional as vozes simplesmente retiram-me todo o prazer que possa ter da parte instrumental), contudo, belos riffs.

4 – Agoraphobic Nosebleed – Moral distortion

Grind/mindfuck/weirdshit – Conhecia esta banda de ler sobre eles, nunca tinha tido curiosidade em arranjar nada. Mas que grande estaladão. Muito intensos. Adorei.

5 - Success will write apocalypse across the sky – Cattle

Death/grind, mais convencionais que os A.N. O som não me pareceu inovador, é um estilo de Death/grind clássico. Interessante.

6 – Narrows – Chambered

Mas que grande som. Catalogar isto é difícil! Metal/rock/experimental/whatever... Muito intenso, adorei o som destes senhores.

7 – Iwrestledabearonce – The Cat’s Pajamas

Fuck! Isto é o quê? Grind/HC meets the Gathering e 65daysofstatic? Mas que bela mistura de estilos, resultando em algo completamente…. Diferente!

8 - Reaching Hand – Threshold

HC com vocals feminina! Muito bom! Tem um estilo mais old-school, adoro aquele tipo de ritmo. A descobrir mais.

Eram 6, mandaste 8 músicas e ainda bem!
Blackened, A.N. , Narrows, Iwresteledabearonce e Reaching Hand valeram a pena!
Já me puseste a “arranjar” os álbuns destes senhores.
As últimas 3 músicas da comp. Tem rodado sem cessar.

Cheers!

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sábado ago 01, 2009 1:44 pm

Reaching Hand são portugueses, e estão no bom caminho, já vão com 2 tours europeias. :beer:

:cheers:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado ago 01, 2009 3:35 pm

Coragem, desde já peço desculpa pelos atrasos, tanto a review como o envio do cd. Agora que é fim de semana, tratarei de tudo :)

Olhando para os nomes, a minha vontade em ouvir não foi muito grande, visto serem bandas que eu não aprecio muito, daí o atraso... mas cá vai.

Wolf - Voodoo: Épá, não consigo ouvir aquela voz, principalmente quando a estica. A nível sonoro também não me atrai nada. Começou mal.

Cage - Speed Kills: Jebus crist, aqueles gritos iniciais acabaram com a música... quase, porque fiz um esforço e ouvi-a. Bom speed e riffs engraçados mas um bocado secante, para não voltar a frisar a voz.

Saxon - Valley of the kings: Muito mais agradável que as anteriores. O refrão é muito catchy e bonitinho, até dá para cantar :) Boa música esta, uma das melhores da compilação.

Midnight priest - O conde: Hmm... pois, o "normal", riffs, solos, etc.. É no mínimo engraçado ouvir heavy cantado em portugues, uma experiência única para mim. :)

Candlemass - House of thousand voices: Nice, doom "old school" (acho) com toques épicos, riffs pesadões contrastanto com a melodia dos solos. Já tinha ouvido umas coisas desta banda antes mas não liguei muito, no entanto reconheço o porquê dos seu estatuto. Das melhores músicas da compilação.

Hyborian Steel - Behind the mirror: Ouve-se bem, uma balada à antigamente? Fez-me lembrar em certos momentos a "The Unforgiven" dos Metallica, no entanto sem chegar a esse nível ou lá perto.

Concluindo, apesar de não ser uma compilação muito ao encontro daquilo que mais gosto, ainda gostei de algumas músicas, com saxon e candlemass em destaque. Obrigado pela compilação :cheers:
"Hate the ones who bring you down"

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado ago 01, 2009 5:53 pm

misanthropy666 Escreveu:Sir Sardine ja chegou ai alguma coisa? mandei ontem

Como não chegou nada até ontem, agora só para a semana é que chega. Mas eu não vou estar cá, por isso só te digo se chegou ou não lá para o próximo sábado...

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » sábado ago 01, 2009 8:33 pm

Review à compilação do Haemoncoiso:

Mastodon - Divinations Faço parte da facção que achou o Crack The Skye no geral uma desilusão, mas esta faixa é bem fixe.

Bizarra Locomotiva - Ergástulo Gostei bastante do Álbum Negro, e esta é uma das melhores malhas na minha opinião.

Cantata Sangui - We'll Have It On Us Não conhecia. É assim numa onda gótica, com muitos teclados e vozes masculina e feminina (mas mais próximos de uns Ram-Zet que Draconian ou coisas assim). Tem momentos giros mas no geral não faz muito o meu género. Achei piada usarem só baixos em vez de guitarras.

Eluveitie - Brictom Este tipo de metal com folk não é nada do meu agrado. Então quando o gajo canta é mesmo :blast:

Dazkarieh - Caminhos Turvos Não conheço muito destes tipos, só algumas musicas soltas de álbuns anteriores, e ao ouvir esta faixa fiquei com a sensação que já ouvi coisas melhores da parte deles (se bem que já não ouvia Dazkarieh a algum tempo). Mas ouve-se bem.

Long Distance Calling - The Nearing Grave Já tinha lido por aqui sobre eles (a falarem bem principalmente) mas foi a primeira vez que ouvi. E realmente, pelo menos a julgar por esta faixa, merecem os elogios. Gostei bastante do rock deles, alguns pormenores bem interessantes. Ia dizer que o único problema da banda era a voz ser escandalosamente colada a Katatonia, mas como me soava tão igual lá fui googlar e realmente é mesmo o Jonas quem canta, eheh.
Das bandas que não conhecia esta foi mas de longe a minha favorita.

E é isto, fico à espera da tua review :beer:
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » terça ago 04, 2009 11:12 am

e este mês, não há???

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » terça ago 04, 2009 11:17 am

Inmist Escreveu:Olhando para os nomes, a minha vontade em ouvir não foi muito grande,

:shock:

gostos :D

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça ago 04, 2009 11:23 am

Legião Escreveu:e este mês, não há???
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » terça ago 04, 2009 11:58 am

Kustu Escreveu:Importante, Agosto não há CDR COMP
Próximo mês vai tudo de férias, aproveitem o tempo para passear com a família, namoradas/os, amigos/as, wtv....
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » terça ago 04, 2009 12:00 pm

Retirado da página anterior :mrgreen:

O Sobral já respondeu por mim. :wink:

Status

Sobral - Déjà loin 1-1
Sir Sardine - misanthropy666 0-1
Freaky - diabox 0-1
CrazyfoX - MidgardsormR 1-0
dred_999 - Cyberquake 1-1
coragem - Inmist 0-1
Necurat - haemonculus 1-1
goncalobcunha - spiegelman 1-1
prla - Mescaline 1-1
paulo figueiredo - Ilidio 1-1
Kustu - Audiokollaps 1-1

Tostas mistas, raposa, daycaixa, TOCA A MEXER!!

O misan já sei que a culpa é dos CTT.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça ago 04, 2009 12:26 pm

Pff... Férias are highly overrated

... as minhas já acabaram :|
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » terça ago 04, 2009 2:19 pm

Spiegelman, eles que se lixem, fazemos nós?

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça ago 04, 2009 2:28 pm

Legião Escreveu:Spiegelman, eles que se lixem, fazemos nós?

:cheers: EScolhe a arma :D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes