25 de Abril e o Metal em Portugal

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça abr 27, 2004 12:58 pm

Beastlike Escreveu:O mais irónico é que alguns "metálicos" de hoje criticam o 25 de Abril, chamando-lhe inclusivamente "o 25 da merda", julgando que antes disso andavam a gravar música satânicas, a dizer que acham bem que se vandalizem cemitérios e que apoiam a pedofilia, e que andavam calmamente na rua com pentagramas e afins... :twisted:

Ou vivem noutra dimensão, ou não fazem a mínima ideia das baboseiras que dizem...

Entre outras coisas era mesmo ai onde eu queria chegar. Eu farto me de rir daquela facção nacionalista do black metal (e n so) q "supostamente" critica a liberdade e o estado de sitio do nosso pais (eu no entanto so os vejo a emborcar sagres) e diz mais uma tretas pela boca a fora e no entanto tenho a noção q a maioria n sabe o q diz ou pelo menos está naquilo pq acha q é trve fucking evil. Até tenho aquela entrevista q passou na tvi, sobre o satanismo/nacionalismo com + umas coisitas c/ footage no V Imperio, aquilo é so rir.
Provavelmente se n tivesse havido 25/4 n estariam naquele local (ou noutro do genero) a dizer aquelas baboseiras com a liberdade q têm hoje para o fazer.
Enfim, memoria curta...

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » terça abr 27, 2004 1:10 pm

Concordo inteiramente, mas eu ia ainda mais longe... não se trata de Defice de memoria mas sim de defice de ideias e inteligencia...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta abr 28, 2004 8:38 am

Onesolo Escreveu:O mais irónico é que alguns "metálicos" de hoje criticam o 25 de Abril, chamando-lhe inclusivamente "o 25 da merda", julgando que antes disso andavam a gravar música satânicas, a dizer que acham bem que se vandalizem cemitérios e que apoiam a pedofilia, e que andavam calmamente na rua com pentagramas e afins... :twisted:

se fosse só a conversa do 25 de abril q n fizesse sentido na malta do ival... :roll:

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quarta abr 28, 2004 11:17 am

É claro que no Estado Novo, se podia ouvir metal, desde que não tivesse mensagem política, o que acontecia com as bandas pré-Punk. É claro que o que faltava era o fácil acesso a edições nacionais, pois na altura as bandas o que queriam era tocar, e isso em Portugal não era fácil (devido ao ajuntamento de pessoas) e logo, as bandas não estavam interessadas em editar álbuns num país onde não podiam tocar.

Ainda falta em Portugal, que o Heavy Metal deixe de ser visto como música de marginais, drogados, cabeludos, adoradores do diabo, etc... ainda temos de caminhar muito.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta abr 28, 2004 2:17 pm

Se agora existe a mentalidade que existe, relativamente ao heavy metal, imaginem antes desse grande dia!

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Re: 25 de Abril e o Metal em Portugal

Mensagempor Boogeyman » segunda abr 07, 2008 12:35 am

Se não fosse o 25 de Abril este fórum nunca tinha sido criado..! Não haveria Metal em Portugal..
Viva o 25 de Abril! :cheers:
Deus Vive, Satã também!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda abr 07, 2008 12:38 am

by Vooder on Wed Apr 28, 2004 3:17 pm

:mrgreen:

Ermo [RIP]