Beastlike Escreveu:O mais irónico é que alguns "metálicos" de hoje criticam o 25 de Abril, chamando-lhe inclusivamente "o 25 da merda", julgando que antes disso andavam a gravar música satânicas, a dizer que acham bem que se vandalizem cemitérios e que apoiam a pedofilia, e que andavam calmamente na rua com pentagramas e afins...![]()
Ou vivem noutra dimensão, ou não fazem a mínima ideia das baboseiras que dizem...
Entre outras coisas era mesmo ai onde eu queria chegar. Eu farto me de rir daquela facção nacionalista do black metal (e n so) q "supostamente" critica a liberdade e o estado de sitio do nosso pais (eu no entanto so os vejo a emborcar sagres) e diz mais uma tretas pela boca a fora e no entanto tenho a noção q a maioria n sabe o q diz ou pelo menos está naquilo pq acha q é trve fucking evil. Até tenho aquela entrevista q passou na tvi, sobre o satanismo/nacionalismo com + umas coisitas c/ footage no V Imperio, aquilo é so rir.
Provavelmente se n tivesse havido 25/4 n estariam naquele local (ou noutro do genero) a dizer aquelas baboseiras com a liberdade q têm hoje para o fazer.
Enfim, memoria curta...