Therion: + uma world tour e nada em portugal...
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
orquestra e coro
epahhh o concerto deles com coros e orquestra até q deve ser uma coisa mesmo fora de serie, mas acho q se fizessem isso cá o preço dos bilhetes devia ser algo tipo 100 euros para pagar a esses musicos todos lolololol
Já os vi no Wacken e não foi nada secante. Antes pelo contrário, ao vivo as partes sinfónicas são muito mais a abrir. É pena não passarem por cá mas é a merda de promotores que temos. Epa, se ganhar um destes dias o primeiro prémio do totoloto trago-os cá e a entrada será gratuita pa toda a gente.
Para o RUNTUNTUGGER: é obvio que eles não trazem o coro todo, 3 ou 4 sopranos e 3 ou 4 tenores e a mesa faz o resto. E se for com orquestra basta o Christofer trazer as partituras que uma das orquestras de cá se há-de prontificar para tocar com eles. Basta que lhes paguem mas fica muito mais barato
Para o RUNTUNTUGGER: é obvio que eles não trazem o coro todo, 3 ou 4 sopranos e 3 ou 4 tenores e a mesa faz o resto. E se for com orquestra basta o Christofer trazer as partituras que uma das orquestras de cá se há-de prontificar para tocar com eles. Basta que lhes paguem mas fica muito mais barato

- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Morte aos promotores!!!! É que ainda por cima são sempre é mais facil uma destas bandas de metal melodico a falhar portugal do que outro tipo de metal...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça abr 12, 2005 3:51 pm
Tanta coisa por não desviarem a tour por estas bandas e quase de certeza que o concerto nem o hard club enchia.
Os promotores hoje em dia têm medo de trazer as bandas de metal porque simplesmente as pessoas não aparecem. Marduk, se bem me lembro, tocaram para menos de 80 pessoas, o que é ridículo. E concertos com menos de 100 pessoas, bem promovidos e a preços convidativos também não faltam.
A culpa pode ser dos promotores, que preferem trazer uns Fear Factory ou Sinister a uns Therion, mas só o fazem porque ninguém aparece nos concertos e se calhar o prejuízo é menor.
Além do mais, qualquer um pode organizar um concerto, basta alguma vontade e dedicação [claro que também é preciso dinheiro, mas a isso é que se chama investir]. Se estão tão indignados, porque é que não trazem cá a tour em vez de se resignarem a ver o DVD? 2 páginas de comments sempre a bater no ceguinho e tópicos de concertos com bandas nacionais que supostamente "tanto apoiam" muitas vezes só sobrevivem pelas próprias bandas.
Enfim...
Os promotores hoje em dia têm medo de trazer as bandas de metal porque simplesmente as pessoas não aparecem. Marduk, se bem me lembro, tocaram para menos de 80 pessoas, o que é ridículo. E concertos com menos de 100 pessoas, bem promovidos e a preços convidativos também não faltam.
A culpa pode ser dos promotores, que preferem trazer uns Fear Factory ou Sinister a uns Therion, mas só o fazem porque ninguém aparece nos concertos e se calhar o prejuízo é menor.
Além do mais, qualquer um pode organizar um concerto, basta alguma vontade e dedicação [claro que também é preciso dinheiro, mas a isso é que se chama investir]. Se estão tão indignados, porque é que não trazem cá a tour em vez de se resignarem a ver o DVD? 2 páginas de comments sempre a bater no ceguinho e tópicos de concertos com bandas nacionais que supostamente "tanto apoiam" muitas vezes só sobrevivem pelas próprias bandas.
Enfim...
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Phantasos Escreveu:Tanta coisa por não desviarem a tour por estas bandas e quase de certeza que o concerto nem o hard club enchia.
Enfim...
Estamos a falar de Therion, uma banda que agrada a quase todos os "cantos" do metal... Marduk é mais para um desses cantos, já para não falar que não é uma sonoridade para todos os ouvidos (para os meus não é de certeza).
Aposto que Therion faria o Hard Club abarrotar...
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Grind-Zé Escreveu:N gosto, por isso por mim podem ficar à distancia![]()
PS: sabiam q o vocalista (chris ou la como é) participou na demo de uma banda portuguesa?
E que banda é essa??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Grind-Zé Escreveu:OrDoS Escreveu:Cyberquake Escreveu:O vocalista chama-se Christofer Johnsson.
E se eles viessem ao HC, eu tava lá de certeza, e levava pelo menos uns 10 comigo.
Eu levava outros tantos...
Eu empregava todos os meios de contra-informaçao para so la irem voces os 20
Até me admira vindo de ti esses comentários...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes