alcore Escreveu:The Penetrator Escreveu: ...agredidos por um vasto grupo de gunas,ao que vim a saber do bairro do Aleixo...
Por acaso acho que nao vos podia ter calhado pior!
Não sei que idade tinham os que vos fizeram isso, mas eles são "treinados" desde cedo, com 10 aninhos já andam aí a partir tudo...
resta-me o consolo de saber então que eram profissionais!

eu desviei-me (ninja style

transcrevo o meu post do dia dos acontecimentos:
«Estamos todos muito sossegados e de repente aparece 1 bando deles a empurrar e à chapada a quem viam à frente e começaram a apanhar garrafas vazias do lixo e a atirar a torto e a direito. Um ainda fez pontaria com uma para mim, mas baixei-me a tempo. O Vitor de Stillness in Chaos apanhou com 3gajos em cima ao biqueiro nele e levou com uma garrafa na cabeça. Neste momento deve estar no hospital.
E isto quando havia um grupo até superior em número de metaleiros.
Passamos sempre por ser os maus da fita com o nosso aspecto, cabelos compridos e sei lá que mais, mas a verdade é que não fazemos mal a uma mosca e um bando de merdas destes dão-nos nas trombas e nós saímos de lá com o rabinho entre as pernas.
Eu sou muito tolerante com toda a gente mas esta raça era toda para afogar, mais os seus bonés no cucuruto da cabeça e meia por fora das calças de fato de treino! »
o GreatRick diz que os viu a dar com o tubo dum guarda-sol nas costas de alguem que nao soube identificar e que antes disso ja tinham andado em desacatos à beira-rio.