Violencia na Ribeira do Porto

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Re: Agressoes a "Metaleiros" no Porto

Mensagempor AH.photo » terça abr 18, 2006 11:06 am

alcore Escreveu:
The Penetrator Escreveu: ...agredidos por um vasto grupo de gunas,ao que vim a saber do bairro do Aleixo...

Por acaso acho que nao vos podia ter calhado pior!
Não sei que idade tinham os que vos fizeram isso, mas eles são "treinados" desde cedo, com 10 aninhos já andam aí a partir tudo...

resta-me o consolo de saber então que eram profissionais! :P

eu desviei-me (ninja style 8) ) duma garrafa vazia arremessada.
transcrevo o meu post do dia dos acontecimentos:

«Estamos todos muito sossegados e de repente aparece 1 bando deles a empurrar e à chapada a quem viam à frente e começaram a apanhar garrafas vazias do lixo e a atirar a torto e a direito. Um ainda fez pontaria com uma para mim, mas baixei-me a tempo. O Vitor de Stillness in Chaos apanhou com 3gajos em cima ao biqueiro nele e levou com uma garrafa na cabeça. Neste momento deve estar no hospital.

E isto quando havia um grupo até superior em número de metaleiros.
Passamos sempre por ser os maus da fita com o nosso aspecto, cabelos compridos e sei lá que mais, mas a verdade é que não fazemos mal a uma mosca e um bando de merdas destes dão-nos nas trombas e nós saímos de lá com o rabinho entre as pernas.

Eu sou muito tolerante com toda a gente mas esta raça era toda para afogar, mais os seus bonés no cucuruto da cabeça e meia por fora das calças de fato de treino! »

o GreatRick diz que os viu a dar com o tubo dum guarda-sol nas costas de alguem que nao soube identificar e que antes disso ja tinham andado em desacatos à beira-rio.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça abr 18, 2006 11:08 am

Bronze Escreveu:Bem, eu desde que vi em pleno Bairro Alto, apinhado de gente, um puto a saltar em cima de um táxi com 5 pessoas lá dentro, terminando com uma patada a destruir o vidro da frente e ninguém fazer rigorosamente nada... já acredito em tudo.

Na altura de Natal, tava eu à porta do Arroz Doce (na rua do Tocsin) com uma amiga minha e amigos desta com ar de betos, qdo uns 3 wiggas me "pediram educadamente" o telemovel...eu olhei para eles com a minha cara de mau numero 3, bebi calmamente mais um pouco da minha bebida,e continuei a conversar como se nada fosse (mas no entanto ja estava pronto para o molho). Os sujeitos dispersaram.

Passado uns instantes, comecie a ouvir gritos de "o telemovel, o telemovel", olhei...a mais ou menos 2/3 metros do local onde eu estava, tava um puto deitado no chao com os tres gajos a baterem-lhe a procura do telemovel; eu ainda tentei ir la (mas a rapariga com que eu estava fez pressao para que eu n fosse). Ninguem se meteu, ficavam marcados. O puto foi acudido por os africanos q costumam vender vender droga nessa rua, e por um dos empregados do Arroz...e mesmo assim continuava a apanhar! Eu depois so vi uma ambulancia a porta do Arroz. Como esta historias ha mais; um amigo meu foi esfaqueado pelas costas à porta do Mescal no Verao, por exemplo, sem ter havido qualquer atrito e sem ninguem se meter, claro (mas nesta nao estava eu).

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça abr 18, 2006 11:12 am

Ah.photo,

da próxima saca da câmara e começa a disparar... fotos premiadas garantidas... :lol:

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça abr 18, 2006 11:12 am

moral da historia:
para a proxima vez k forem sair á noite juntem um grupo grande de ppl e k tenha por lá gajos k com uma chapada virem 2 gunas ao contrario!
aki em lisboa é a mesma coisa!

Grind-Zé [RIP]

Re: Agressoes a "Metaleiros" no Porto

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça abr 18, 2006 11:12 am

The Penetrator Escreveu:Tem vindo a acontecer,ja com alguma frequencia,no Porto,nomeadamente na zona da Ribeira,algumas agressoes a ppl Metaleiro por parte de gunas!Neste Sabado passado,entre alguns membros deste forum como a Pieni,Eu,o AHPhoto,Anairam e outros,fomos repentinamente agredidos por um vasto grupo de gunas,ao que vim a saber do bairro do Aleixo.Já nao é a 1ªvez que isto acontece em tao pouco tempo com a comunidade Metaleira Portuense,e pelos visto vai continuar a acontecer,por eles prometeram que nao ficaria por aqui,agora pergunto eu:porquê a fama dos Metaleiros seram agressivos e só fazerem desacatos,quando somos nós proprios os agredidos?pensem nisto quando sairem á noite e tenham cuidado.

:shock: :(

Voces apresentaram queixa? Sabem que tem seis meses para o fazer? O pior é indentificar os gajos...(sao todos parecidos, cest nes pas 8) )

Em Lisboa nao tenho ouvido falar de ataques propositadamente a metaleiros...é mais a quem aparecer (e passa para ca o guito).

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça abr 18, 2006 11:13 am

pjms Escreveu:moral da historia:
para a proxima vez k forem sair á noite juntem um grupo grande de ppl e k tenha por lá gajos k com uma chapada virem 2 gunas ao contrario!
aki em lisboa é a mesma coisa!

No bairro?

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça abr 18, 2006 11:24 am

no bairro é sempre a mesma coisa! mas agora parece k há é mais mitra a meter-se com as namoradas e tal....a estupidez do costume!
acaba sempre tudo á porrada :?

ñ tarda muito um gajo tem de andar armado! :lol:

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » terça abr 18, 2006 11:36 am

Bronze Escreveu:Ah.photo,

da próxima saca da câmara e começa a disparar... fotos premiadas garantidas... :lol:

tinha a maquina comigo... mas arriscar a ficar sem ela??? fui eu que a comprei e sei o que me custou!
quando for um jornal a oferecer-me o material para fotoreportagem, aí talvez...

e para cumulo da situação, quando vinhamos (pieni, anairam, vitor e companhia) nas arcadas com o vitor com lenços na cabeça para estancar a hemorragia, ainda passaram 3 deles por nós a gozar com o Vitor, a deitar a mão à cabeça e a dizer: "Aiii, Aiii que doi tanto".
Não estava ali mais ninguem a não ser nós. Nestes momentos gostava de ter uma faca e coragem.
andré henriques
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » terça abr 18, 2006 11:37 am

À porta do Tocsin, numa sexta feira, um dia repleto de "metaleiros" como se calhar alguns dos frequentadores do forúm conhecem... Existem alminhas que se deixam roubar ali, á vista de pelo menos 20 a 30 metaleiros, o mais estranho é que muitos deles são maus mas só nas camisolas com cruzes invertidas, porque quando vêm estas situações ainda se desviam, na esperança que não sobre para ele....
Quem costuma roubar naquela zona anda em grupos não muito grandes, no máximo 5/6 pessoas... Num sitio com pelo menos 20 metaleiros é uma vergonha deixarem-se roubar e vergonha maior é que assiste á situação não fazer nada...

Mas pronto, já me convenci que só o "Old School" é que continua a não deixar que essa gente faça farinha.

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » terça abr 18, 2006 11:44 am

Há umas semanas o Tarannis tambem foi agredido com uma garrafa na cabeça, no Caos (um bar ao pe do merc. Ferreira Borges) depois de ter impedido que um guna se metesse com um amigo dele.
Agora exibe uma bela cicatriz na testa e uma grande vontade de estraçalhar alguns.
Mas quem lá estava era o Ishkur (eu tinha saído um pouco antes, mas já tinha reparado no grupo de maus aspectos que por lá andava naquela noite) e ele sabe melhor o que aconteceu.
andré henriques

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » terça abr 18, 2006 11:45 am

KILL 'EM ALL

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça abr 18, 2006 11:58 am

Thormentor Escreveu:À porta do Tocsin, numa sexta feira, um dia repleto de "metaleiros" como se calhar alguns dos frequentadores do forúm conhecem... Existem alminhas que se deixam roubar ali, á vista de pelo menos 20 a 30 metaleiros, o mais estranho é que muitos deles são maus mas só nas camisolas com cruzes invertidas, porque quando vêm estas situações ainda se desviam, na esperança que não sobre para ele....
Quem costuma roubar naquela zona anda em grupos não muito grandes, no máximo 5/6 pessoas... Num sitio com pelo menos 20 metaleiros é uma vergonha deixarem-se roubar e vergonha maior é que assiste á situação não fazer nada...

Mas pronto, já me convenci que só o "Old School" é que continua a não deixar que essa gente faça farinha.

Sim,eu conheço alguns desses seres "diabolicos", que me lançam olhares demoniacos cada vez que eu apareço num evento , muitas vezes por nao levar a indumentaria apropriada (se eles tivessem que ganhar o pao de cada dia...)
Ha muita falta de colhoes!(nem no meio de tanta gente...). Eu nao sou da Velha Guarda...mas se ha coisa que nao tolero, é isso; talves porque me movimente por varios circulos ao mesmo tempo e nao seja conformista (anyway...na net somos todos fortes)

Faz me lembrar um episodio que vi aqui ha uns 6 anos quando Ramp tocou pela ultima vez na Incrivel Almadense (concerto a borla); tava a chegar a paragem de autocarros em frente ao Gaiaz (na Avenida) e tavam 3 gajos ("Metaleiros")a serem roubados a força toda por um outro(de aspecto inofencivo; que costumava roubar os putos do ciclo) no meio de uma paragem de autocarro cheia...se foram roubados mais uma vez; se calhar ficaram sem a roupa :twisted:

moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » terça abr 18, 2006 12:04 pm

O que é que significa "gunas"?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça abr 18, 2006 12:07 pm

esse termo antigamente significava os passageiros de eléctrico que andavam "à guna" agarrados pelo lado de fora sem pagar bilhete... em suma, seriam marginais em estado puro... :lol:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça abr 18, 2006 12:08 pm

moscovo Escreveu:O que é que significa "gunas"?

gunas, chungas... gajos de boné pro alto, roupa streetware, e com tiques de parolos da aldeia com a mania que são mauzões...

EDIT: Como diz o Bronze, marginais... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes