Filmes Snuff

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça ago 30, 2005 9:18 pm

ZooPedophile Escreveu:E tens o http://www.projetoockham.org/ que desmente todos os argumentos usados nesse site.

Interessante, hei-de procurar... Se arranjasses o link especifico é que rulava!

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » terça ago 30, 2005 9:19 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Human Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu: até a porra da viagem à lua tem um site dedicado a provar que não existiu...

nem me fales nisso!!
ja tive discussões de meia noite por causa disso. esse site é a cagada completa.

Esse site é bem fundamentado atenção! Quem o analisou percebe de fotografia!

até pode perceber de fotografia, mas de fisica nao percebe um cú.

http://www.badastronomy.com/bad/tv/foxapollo.html

quanto á ser fundamentado... longe disso, mesmo muito longe.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça ago 30, 2005 9:20 pm

ZooPedophile Escreveu:E tens o http://www.projetoockham.org/ que desmente todos os argumentos usados nesse site.

Interessante, hei-de procurar... Se arranjasses o link especifico é que rulava!

http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça ago 30, 2005 9:20 pm

Human Escreveu:
até pode perceber de fotografia, mas de fisica nao percebe um cú.

http://www.badastronomy.com/bad/tv/foxapollo.html

quanto á ser fundamentado... longe disso, mesmo muito longe.

Foi a impressão superficial que me deu. Ele de facto tem razão quando falas das projecções de sombras, etc, em fotografia, mas é claro que há leis que mudam num ambiente lunar... Como tal, é bom saber que há boas contra-respostas ao site. Fosse tudo assim...

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça ago 30, 2005 9:22 pm

O site que pus tem as respostas aos argumentecos todos. E em português que sempre dá mais jeito.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » terça ago 30, 2005 9:42 pm

Sataere Escreveu:Os filmes que eu queria são os que o casal de serial killers Ken & Barbie fez. Isso sim, seria brutal. Até já devo ter sonhado com isso.

"He pulled a knife on Leslie Mahaffy and forced her to go in his car.
Paul took his catch home. While Karla slept, he began to videotape the fourteen-year-old Leslie naked and blindfolded. When Karla woke up, she was very angry that Paul had used their best champagne glasses to entertain his new toy. Finally, Karla came around and started being the obedient wife that Paul demanded.
Paul gave Karla elaborate instructions on how to make love to Leslie. It was the voice of a director in an important film. Every moment had to be just perfect for the videotape he was making. After the prelude with Karla, Paul went in for the rough stuff, while his wife held the camera. The brute force of his anal penetration caused Leslie to scream in pain. The rough stuff escalated and Leslie died...."

É só um excerto....

Para que esta discussão se torne mais interessante, podias dizer-me porque é que querias ver esse video?

Eu nem sei explicar bem. Porque é que gostas de morangos? Ou não...? Serial Killers sempre foram personagens que me fascinaram pela superioridade que demonstram em relação aos comuns. Intelectualmente. A forma como manipulam, como por vezes se aproveitam das regras estabelecidas para enganar (com a verdade me enganas!). Ver esses vídeos, além do interesse que a narrativa histórica me provocou - pela vivacidade e pormenor - seria entrar na própria história. Quem não gostaria que houvesses uns filmes de época do tempo dos Maias, ou dos Celtas? Seria.... fabuloso. Eu vou sonhando com algo que existe e que me fascina.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça ago 30, 2005 11:14 pm

Eu vi dois. Um tenho a certeza absoluta que é real. O outro não posso garantir, mas pelo menos, a jovem passou um mau bocado.

Ah, e já agora, uma máscara resolve o tal problema acima citado de se ser acusado de homicidio.

LordDusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » terça ago 30, 2005 11:58 pm

já agora qual o nome dos k viste ?

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta ago 31, 2005 1:06 am

O primeiro era de uma colecção privada e como tal não tinha título, pelo que sei. O outro não me lembro mas era espanhol (ou mexicano ou uma merda assim, falavam espanhol os gajos).

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta ago 31, 2005 8:40 am

Nunca vi nenhum. Mas conhecia uns tipos que diziam fazer filmes snuff. Nunca acreditei lá muito na conversa deles, mas não acho que seja um mito urbano - yo no credo en brujas, pero que las hai las hai...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta ago 31, 2005 8:47 am

era mas é apanhar esses gajos todos e fazer um filme de fuzilamento com eles... doentio...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta ago 31, 2005 8:55 am

Dava um bom filme snuff, ó BR11!!!!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta ago 31, 2005 9:06 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:Ver esses vídeos, além do interesse que a narrativa histórica me provocou - pela vivacidade e pormenor - seria entrar na própria história. Quem não gostaria que houvesses uns filmes de época do tempo dos Maias, ou dos Celtas? Seria.... fabuloso. Eu vou sonhando com algo que existe e que me fascina.

O Mel Gibson vai realizar um filme sobre os Aztecas e falado na língua Azteca! 8)

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta ago 31, 2005 9:32 am

tenho os 6 guineapig, mas o unico que poderia passar por snuff é o 1º, os outros já sao demasiadamente estapafurdios, penso que devido à controversia e problemas que arranjaram com o 1º, acharam por bem mostrar que realmente a série nao era a real, tornando-os mais proximos de um filme da Troma.
De qq forma o 1º já é demasiado incomodativo.

tb me passaram pelas maos pequenos clips de decapitaçoes e assim, mas n tenho grande estômago, embora por vezes fossem usados para mandar embora daqueles "amigos" chatos que não descolam e não percebem qd queremos ir dormir.

Àparte do estilo snuff, há ainda um filme, chamado "Funny Games" que tem uma sequencia de 10minutos que é uma mãe a chorar o filho que acabaram de matar à sua frente. O facto de nos sentirmos a invadir aquele momento incomoda mais que muitas cenas mt mais gore de outros filmes.

Ah, também há um filme com o Nicolas Cage que aborda a temática: 8MM
Última edição por AH.photo em quarta ago 31, 2005 9:52 am, editado 1 vez no total.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » quarta ago 31, 2005 9:50 am

AH.photo Escreveu:Há ainda um filme, chamado "Funny Games" que tem uma sequencia de 10minutos que é uma mãe a chorar o filho que acabaram de matar à sua frente. O facto de nos sentirmos a invadir aquele momento incomoda mais que muitas cenas mt mais gore de outros filmes.

O "Funny Games (Brincadeiras Perigosas)" é CULTO! Mas atenção, não tem nada a ver com snuff!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes