O que ouves para além de metal?

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » terça jun 28, 2005 5:21 pm

Hjorge Escreveu:
Música Clássica (Beethoven, Rachmaninov, Wagner, Berlioz, Holst e um longo etc.)

Suponho que Mozart ,Verdi , Dvorak e Bach nao tao fora desse longo etc e Brahms tb hihiihihi :wink:

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça jun 28, 2005 5:25 pm

old jazz, blues, rock anos 80, E guitarristas tipo richie Kotzen , steve vai, andy timmons , joe satriani, frank gamble.. e por ai:)

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça jun 28, 2005 5:34 pm

Rock n´ roll e hard rock (Xutos & Pontapés, Thin Lizzy, AC/DC com Bon Scott, Rose Tattoo, Nashville Pussy), Hawkwind, Lynyrd Skynyrd, algum punk rock (Ramones, Misfits com Glen Danzig, Dropkick Murphys, Plasmatics), The Pogues, algum country (Johnny Cash, Coffinshakers).
Última edição por Razor em terça jun 28, 2005 6:04 pm, editado 1 vez no total.

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » terça jun 28, 2005 5:46 pm

Gosto de todo o tipo de rock, e nas condições certas até sou capaz de ouvir quase tudo. Só mesmo latinadas e brazileiradas é que n há hipotese!!!

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça jun 28, 2005 5:46 pm

Geralmente musica celta / folk, algum pós punk, new opera, ambient songs!

Hans zimmer, lisa gerrard, Frank the Baptist , joy divison, new order, luar na lubre , sonic youth , the mission, Thomas Newman , Corona Borealis, Emma Shapplin, Scott Williams, jeff jonhson, brian dunning!

Ricardo Coutinho [RIP]

Mensagempor Ricardo Coutinho [RIP] » terça jun 28, 2005 6:28 pm

Musica instrumental (sim daquelas mto chatas, feitas para musicos), mas aprendo mto com isso. Geralmente encaro isto de uma forma didáctica, porque na sua maioria do ponto de vista expressivo (aquele essencial na musica...)são mto pobres. Na maioria albuns de guitarristas de vários estilos (rock, metal, jazz, fusão, ...).
Musica sinfónica, de Bach a bandas sonoras de filmes recentes...de momento estou mais voltado para estas ultimas e musica contemporânea, essencialmente musica atonal da fase expressionista. Schoenberg será dos compositores pelo qual tenho mais interesse. Dos nacionais, Freitas Branco captou recentemente a minha atenção.

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » terça jun 28, 2005 9:33 pm

E musica pa rastafaris? ninguém curte? Eu vi um gajo no ermal, de nome: John Butler Trio, e fiquei completamente :shock: com a música da banda! aquilo era mais a puxar para o rock, com toquezinho de reggae jasus! fiquei fã!

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça jun 28, 2005 9:40 pm

Qual é a musica dos rastafaris? :o

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça jun 28, 2005 9:44 pm

Acho que ouço metal em partes iguais a rock, fusão, jazz, pop, prog, OST's, etc.

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » terça jun 28, 2005 9:50 pm

MAO MORTA

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça jun 28, 2005 9:56 pm

Bandas sonoras que ouço muito são as que o Jerry Goldsmith fez para a trilogia "The Omen", excelentes; infelizmente falta-me a banda sonora do 2º filme, ainda não consegui apanhar o cd :x . Uma banda que aconselho a quem gosta de bandas sonoras é Morte Macabre, fizeram um cd chamado "Symphonic Holocaust" com covers (fieis) de temas de filmes clássicos de terror ("Rosemary´s Baby", "The Beyond"...).

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » terça jun 28, 2005 10:04 pm

Jazz, ambiental, noise, folk, punk (Dead Kennedys, Sex Pistols), algum rock gótico e rock progressivo. E Mão Morta, seja lá o que aquilo for...

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » terça jun 28, 2005 10:24 pm

Eis alguns: U2, Depeche Mode, Jesus and Mary Chain, A Perfect Circle, Tool, Faith No More, Pixies, Helmet, Rollins Band, Godsmack, Ramones, Censurados, Mata-Ratos, Xutos, Creed, Alice In Chains, Nirvana, Pearl jam, Soundgarden, Stone Temple Pilots, Pro Pain...
HAIL !!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jun 28, 2005 10:31 pm

Por exemplo, isto
ImagemImagemImagem

moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » terça jun 28, 2005 11:03 pm

Sem ser metal e seus derivados(hardcore/punk etc..) para ser sincero não oiço muita coisa, por exemplo gosto de:

Português - Mão Morta, Ena Pá 2000, Irmãos Catita, António Variações, God Spirou, Palma´s Gang, Kick Out The Jams, Capitão Fantasma

Internacional - Pink Floyd, Frank Zappa,Classix Nouveaux, Jimi Hendrix, The Doors, Mozart

e agora a pouco tempo ouvi Corvus Corax que é musica medieval e gostei....

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes