Curto circuito 10 anos

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Re: Curto circuito 10 anos

Mensagempor Ish Mael » sexta set 25, 2009 11:35 am

Esta Terça, por acaso apanhei o programa e foi muito bom. Desde um gajo que telefonou por engano para o telemóvel do valsassina a perguntar pela Ana Guiomar, até ao Bruno Nogueira e Marco Horácio mandarem mensagens para o Unas a combinar umas cenas com a Ana Guiomar no Sheraton.
E houve também um momento muito trippy ao som de Bob Marley.
Já não me lembrava de um programa tão bom desde um com o Nogueira e com o Alvim em que foram vez à vez para a régie telefonar para o programa, porque nenhum espectador estava a telefonar.

É um programa muito hit and miss...infelizmente mais miss do que hit.
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » sexta set 25, 2009 12:36 pm

É um programa que ainda vejo com alguma regularidade, quando posso principalmente.

Acho que não está assim tão mau, sofreu mudanças ao longo dos 10 anos (!), mas não perdeu identidade. Acho que continua a ser o único programa que continua a valer a pena ver.

É claro que o Unas é o LOOOOOORD, mas não podiam ser todos iguais certo? Uns melhores, outros piores, mas acho que o espírito está lá, que acho que é o que caracteriza bem a equipa de Sic Radical.

Dos apresentadores destaco claro Unas/Alvim, Bruno Nogueira/Pedro Ribeiro e João Manzarra.
Das miudas, sinceramente só destaco a Solange F (acho eu, a lesbian), porque as outras eram um bocado apendices.

Ava
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta out 30, 2008 11:59 pm

Mensagempor Ava » sexta set 25, 2009 1:25 pm

Aqui fika o hit do momeno!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta set 25, 2009 1:36 pm

Lembro-me de um há uns 4 ou 5 anos, quando o Markl ainda colaborava com o programa, que estavam a falar de mijar, e ele contou uma cena que ficaram literalmente todos a rir até ao fim do programa, sempre que me lembro dessa merda desato a rir. :lol:

Infelizmente não encontro isso no tubas... :|

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta set 25, 2009 1:37 pm

Comecei a ver isto á uns anos, e ainda vejo

Ava
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta out 30, 2008 11:59 pm

Mensagempor Ava » sexta set 25, 2009 2:02 pm

Curtam este momento metal!

aurynbearer
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 29, 2007 9:35 am
Contacto:

Mensagempor aurynbearer » sexta set 25, 2009 2:13 pm

Há muito tempo que não vejo, mas recordo-me dos primórdios, achava engraçado quando via.

Lá vou eu em mais uma viagem pelo youtube "memory lane" :D
What do you despise? By this you are truly known.

http://www.myspace.com/nightdead
http://www.myspace.com/tetraplegicgod

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta set 25, 2009 3:33 pm

Ainda me lembro qd começou, nessa altura tinha tempo pra o ver. Tinha a esperança q fosse algo de novo na tv portuguesa, especialmente no q toca ao metal, apesar de ja saber q n iria fugir muito ao q o una ja tinha feito na rtp... Mas logo logo naquele 1º programa a esperança foi-se ao ar, qd um amigo meu inclusive telefonou prala a perguntar se iriam passar cenas de metal e tudo e a nega foi clara do director do canal na altura.
Depois o acumular de troca de jogadores, troca/alterações e mudanças de formatos e horarios, o ficar sem tempo pra ver aquilo, tudo isto foi o mote para perder definitivamente a piada aquilo. Pra mim deveria ter ficado sempre igual, um programa todos os dias à mesma hora e sem tar repartido varias vezes ao dia (ja nem sei como é agora), e pra mim sem mudar muito o apresentador ou sendo extremista, rui unas pra sempre. Mas tb sem aquelas palhaçadas q depois começou a realizar, enfim dizem q é a evolução...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta set 25, 2009 3:36 pm

Ava Escreveu:Curtam este momento metal!

Fuck lol :lol: :lol:

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » sexta set 25, 2009 3:42 pm

Uma emissão mítica foi aquela em que o Bruno foi atender chamadas para régie enquanto o Alvim apresentava. Pegava no telefone 'Oi? Sim? Então olha vou ter de desligar tá bem?' e desligava na cara do pessoal. Ou metia as VT's erradas, desligava e ligava as luzes com palmas, tirava o som do micro ao Alvim...

Ou no RIR 2004 quando fizeram emissões especiais no festival com os 4 malucos a apresentar em simultâneo: Bruno, Unas, Alvim e o Pedro Ribeiro.

Agnorise
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 9:35 pm
Contacto:

Mensagempor Agnorise » sexta set 25, 2009 5:05 pm

Na minha opinião, hoje em dia o curto circuito não vale como valia antigamente.
De vez em quando ainda, quando estou no zapping, vejo um bocado, mas já não me cativa assim tanto, penso que perdeu o seu brilho.O CC hoje em dia resume-se a castings e mais castings cujo o vencedor passará a apresentador do programa que no fundo, não passa de um estágio de modo a que este passe depois para a sic,tvi ou whatever. Penso que perdeu a sua essência na forma de ser uma escola para apresentadores ou qualquer tipo de entertainer.
Ser ou não ser eu não quero saber.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » sexta set 25, 2009 5:19 pm

Serei eu o único a achar o Curto Circuito um programa dirigido a jovens mentecaptos, apresentado por mentecaptos que independentemente da sua idade teimam em afirmar a sua jovialidade?!?!?

Lembro-me perfeitamente duma reportagem do Unas (talvez por alturas de 96) ainda no Canal 1, na qual se referia aos RAMP como a mais emblemáticas bandas de Trash Metal nacional!!!! Acompanhando um veiculo de recolha de resíduos sólidos, esclarecia os espectadores mais desatentos "...e Trash, como toda a gente sabe, quer dizer lixo!". Todo um fenómeno!!!

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sexta set 25, 2009 5:22 pm

Old_Skull Escreveu:Serei eu o único a achar o Curto Circuito um programa dirigido a jovens mentecaptos, apresentado por mentecaptos que independentemente da sua idade teimam em afirmar a sua jovialidade?!?!?

Lembro-me perfeitamente duma reportagem do Unas (talvez por alturas de 96) ainda no Canal 1, na qual se referia aos RAMP como a mais emblemáticas bandas de Trash Metal nacional!!!! Acompanhando um veiculo de recolha de resíduos sólidos, esclarecia os espectadores mais desatentos "...e Trash, como toda a gente sabe, quer dizer lixo!". Todo um fenómeno!!!

nao
nao és o unico 8)

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta set 25, 2009 5:44 pm

Old_Skull Escreveu:Lembro-me perfeitamente duma reportagem do Unas (talvez por alturas de 96) ainda no Canal 1, na qual se referia aos RAMP como a mais emblemáticas bandas de Trash Metal nacional!!!! Acompanhando um veiculo de recolha de resíduos sólidos, esclarecia os espectadores mais desatentos "...e Trash, como toda a gente sabe, quer dizer lixo!". Todo um fenómeno!!!

:lol:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta set 25, 2009 5:52 pm

Nhec Escreveu:
Old_Skull Escreveu:Lembro-me perfeitamente duma reportagem do Unas (talvez por alturas de 96) ainda no Canal 1, na qual se referia aos RAMP como a mais emblemáticas bandas de Trash Metal nacional!!!! Acompanhando um veiculo de recolha de resíduos sólidos, esclarecia os espectadores mais desatentos "...e Trash, como toda a gente sabe, quer dizer lixo!". Todo um fenómeno!!!

:lol:

Eu recordo-me dessa cena :lol: acho que foi no Imperial ao vivo :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes