Para quando um "PAGAN FEST" em Portugal?
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Re: Para quando um "PAGAN FEST" em Portugal?
Os pauliteiros que falas, já agora, são os pauliteiros de Miranda porque são de Miranda do Douro, e não de Mirandela, que apesar de tambem ser em Tras-os-Montes, nada tem a ver.

- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Peço desculpa pelo meu lapso! Troco sempre a localidade dos pauliteiros e a das alheiras! 

Haver bandas nacionais do estilo até ha e bem boas,nao é ha é publico suficiente para um festivel desta dimensao(estilo).
Só pra dar um exemplo,os Gwydion contataram-me quando eu organizava concertos num bar em Gaia para se puder organizar um simpes concerto com eles e uma banda Inglesa do estilo,na altura por impossibilidade do espaço nao se organizou.Quem me contactou disse que nao arranjou um unico bar no Porto e arredores para o evento,com as caracteristas que o mesmo necessitava.Agora la andam eles em tourneé Europeia e tocar em Portugal é pro tecto.
Só pra dar um exemplo,os Gwydion contataram-me quando eu organizava concertos num bar em Gaia para se puder organizar um simpes concerto com eles e uma banda Inglesa do estilo,na altura por impossibilidade do espaço nao se organizou.Quem me contactou disse que nao arranjou um unico bar no Porto e arredores para o evento,com as caracteristas que o mesmo necessitava.Agora la andam eles em tourneé Europeia e tocar em Portugal é pro tecto.
Última edição por Wisdoom em quarta dez 03, 2008 9:49 pm, editado 1 vez no total.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
O grindfest é numa garagem/cozinha, e público, bem...
O próprio SWR não começou logo em grande.
É uma questão de se pegar na ideia.
O próprio SWR não começou logo em grande.
É uma questão de se pegar na ideia.
- Calymero
- Participante
- Registado: domingo set 30, 2007 9:36 am
- Contacto:
Btw eu não sou português 

- Calymero
- Participante
- Registado: domingo set 30, 2007 9:36 am
- Contacto:
Ele Escreveu:Haver bandas nacionais do estilo até ha e bem boas,nao é ha é publico suficiente para um festivel desta dimensao(estilo).
Isso é o que o senhor pensa.
É a verdade.Só se levares as bandas de ranchos folkloricos e os vilhinhos todos. 

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Acho que era perfeitamente aceitável. Uma mistura saudável de velhos bêbedos com metaleiros bêbedos. 

- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Calymero Escreveu:Pois meu caro colega....e nós aqui agarrados ao Malhão....
Por acaso até acho que seria uma abordagem com mais sentido (o de usar sons tradicionais portugueses e temáticas a ver com a nossa cultura), do que usar o mais que batido panteão nórdico.

- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Fallacy. Muito, muito bons.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
Hum ... Sangre Cavallum. Se bem que não enquadravam num contexto mais metaloleiro.
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Um dia este genero vai passar de moda e já ninguem vai ouvir isto, e depois vai-se falar de outro e por aí alem...
Acho que isto do "folk" e mais não sei quê, mais que um genero musical, tem raízes tradicionais que nada tem a ver connosco, e parece que muita gente adoptou isto como se a nós proprios pertencesse, nunca percebi o que de tão fascinante todo este folclore nórdico tem, mas enfim ...
Acho que isto do "folk" e mais não sei quê, mais que um genero musical, tem raízes tradicionais que nada tem a ver connosco, e parece que muita gente adoptou isto como se a nós proprios pertencesse, nunca percebi o que de tão fascinante todo este folclore nórdico tem, mas enfim ...

- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Banho Acido Escreveu:Hum ... Sangre Cavallum. Se bem que não enquadravam num contexto mais metaloleiro.
mt bons
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Sangre Cavallum, são grandes mas praticamente não dão concertos por cá...
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Sangre Cavallum, são grandes mas praticamente não dão concertos por cá...
Se tiverem em atenção as vendas dos álbuns, o publico alvo não está de certeza em Portugal. É ridiculo eu sei, mas conheço muito pouca gente, senão ninguem, que tenha um original deles.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes