A "humildade" de José Mourinho

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » quinta jan 20, 2005 12:21 am

Isso é quando tiver 50 anos e estiver cansado de ganhar 150 mil contos (leram bem) por semana...

150 mil contos por mês, queres tu dizer... O Abramovitch é um "mãos largas" mas nem tanto, Bronze! :D E ainda assim, acho que o que ele ganha é cerca de vinte e tal mil contos por semana... :!:
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 20, 2005 12:35 am

Isso é hoje mas o "Brama", se ele assinar já por 5 ou 6 anos com o Chelsea, multiplica-lhe o vencimento por 5!!!!!!!

Também corre à boca cheia que se o Mourinho conseguir ganhar tudo este ano, como bónus, o Abramovich compra-lhe o Victória de Setúbal de presente.... :shock:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jan 20, 2005 12:47 am

e ainda temos o setubal campeao . . .
o mourinho no f.c.p era o que é hoje , 1 grande treinador mas obviamente que nao é facil gostar dele treinando o fcp e com as suas constantes picardias , agora no chelsea e vendo as coisas á distancia obviamente que se torce pelo tipo , se fores a inglaterra pergunta aos adeptos do arsenal ou manchester o que pensam dele . . . :roll:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jan 20, 2005 10:10 am

EU n torço pelo Mourinho mas nem q a vaca tussa diamantes, fds!!!!
I HATE Mourinho!!!
Sou adepta do Man.U. sim...

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta jan 20, 2005 11:23 am

Ó Bronze ....o Mourinho antes de ser treinador do FCP, caso já não se lembrem, iniciou a carreira de treinador no SLB ao lado do Mozer....

Não sejam tão mesquinhos....
Mas livrai-nos do Malamén

Deathwing [RIP]

Mensagempor Deathwing [RIP] » quinta jan 20, 2005 11:27 am

O Mourinho é um grande treinador. Aqueles mongos da direcçao do benfica e que desperdiçaram uma oportunidaded de ouro. Tivesse ele ficado, nao andavamos agora rebarbados por titulos. bah.. :evil:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta jan 20, 2005 11:28 am

Mourinho sucks big time!!!!

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta jan 20, 2005 11:31 am

Culpa da massa associativa que cisma em escolher as pessoas erradas...
Hoje o Benfica é dirigido por um sócio do Porto e por um gajo da Sad que que era anti-benfiquista.....mudam-se os tempos, mudam-se as vontades....

Mas as massas (todas elas) são assim, diz uma qualquer babozeira e vão todos atrás...felizes e contentes, e depois esses mesmos são os primeiros a começarem a dizer mal deles mal as coisas não começam a correr bem. É sempre assim!
Mas livrai-nos do Malamén

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta jan 20, 2005 4:23 pm

O gajo é excelente treinador, mas mesmo sendo bom a arrogância fica-lhe sempre mal

Pelo menos é o que eu, que vejo a modestia como uma grande virtude, acho...
Imagem

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta jan 21, 2005 2:17 am

A arrogância tem razão de ser. Quantas vezes tive vontade de espancar o Boloni com um pau de marmeleiro, quando o Sporting perdia com o Naval e ele andava "Tré Contã" e a puta que o pariu. Adorei, simplesmente adorei ver o Mourinho a deixar mal aquele bife filho da puta do Alex Fergusson. Seja como for, o Mourinho nao se pode queixar de falta de condições. E o modo como a equipa dele foi construida mete-me nojo (claro estou a falar do russo Abramovix)

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta jan 21, 2005 9:30 am

Respeitinho com a mãe do SIR Alex Ferguson, menino. E se eu te chamasse a ti filho da p"#$ ???

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta jan 21, 2005 11:19 am

Lembrem-se: Quanto maior é altura maior é a queda! Ele pode e vais ser idolatrado por muitos, mas vai ser odiado por muitos mais! Um verdadeiro ídolo é idolatrado pelos fãs e também pelos que não são fãs! A postura dele só o vai prejudicar! E também a importância dele só vem à calha quando o assunto é futebol, há coisas muito mais importantes que isso!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta jan 21, 2005 2:15 pm

É claro que é um excelente treinador, mas a puta da arrogância é demais...

Mas que ele mostre aos bifes como se faz! :D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jan 21, 2005 2:42 pm

É claro que a arrogância faz parte do plano metodologico, fazendo com que esse espitito de conquista seja assimilado com muito maior aproveitamento pelo grupo de trabalho.

É sempre melhor ter um líder decidido do que um qualquer banana subserviente e pouco ambicioso.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta jan 21, 2005 2:52 pm

TRUE!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes