Compras um álbum sem o ouvir primeiro?
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Fear_Of_The_Daylight
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:58 pm
- Contacto:
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Re: compras um albúm sem ouvir primeiro?
The Einherjar Escreveu:sentinel Escreveu:ok.. a ideia é saber se ainda alguém confia numa banda a 100% para comprar o albúm sem ouvir primeiro, e ter o prazerou desilusão
..na primeira audição ..ou são muito racionais na hora de investir na compra de um cd??
Acontece por vezes. Especialmente quando vejo uma banda ao vivo que me surpreende e nunca tinha ouvido.
Claro que o preço do álbum também depende muito, mas falando de suportes mais baratos como tapes, costumo fazer encomendas de distros à experiência.
Nos dias que correm, faço como o The Einherjar no que toca ao vivo, como já aconteceu com Taint e Zatokrev por exemplo (embora Zatokrev já tivesse ouvido uma ou duas músicas antes do concerto), mas comprar sem ouvir só se fosse Dark Tranquillity, Marilyn Manson e Monster Magnet mas nunca consigo esperar para que os CD's saiam, ouço-os sempre antecipadamente.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Gosto muito de comprar à experiência, principalmente tapes. Em formato cd, por vezes compro, principalmente se estou a fazer a discografia da banda e me falta álbum x para a completar. Por exemplo, preciso de comprar o novo de darkthrone para completar a disco, e de certeza que o vou fazer sem o ouvir.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
eu nisto dos albuns, fui afectado pela "ejaculação precoce" com que a internet nos infectou!
ainda nem o album está "quente" já eu me estou a "vir"-->ouvir!
de qq modo existem bandas que sei que nao me decepcionarão!
ainda nem o album está "quente" já eu me estou a "vir"-->ouvir!
de qq modo existem bandas que sei que nao me decepcionarão!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
stigma77 Escreveu:Geralmente ouço primeiro os álbuns mas, há bandas que compro sempre os lançamentos que fazem (sem contar com as compilações tipo "Best of", que na maior parte dos casos não trazem nenhuma mais valia).
Só assim se compreende que na minha colecção façam parte títulos como o Load, Reload e St. Anger!!
O Load e o Reload são bons albuns, mas é para quem gosta de Rock.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes