Os piores discos de 2007...

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Re: piores de 2007

Mensagempor MindFire » sábado dez 15, 2007 10:09 am

Boriu Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:Imagem

Não concordo,acho um album bom mas prontos gostos não se discutem.... :)

x2
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado dez 15, 2007 11:07 am

Malleus Escreveu:Então cá vai disto, quem lidera a lista de pior álbum de 2007 são os Neurosis com o álbum Given to the Rising seguidos bem de perto pelos franceses Overmars que lançaram Born Again .
Dois discos do pior que pode ser feito em termos de música... 8)

Outros dois que entram para a minha lista dos melhores, embora admita que os Neurosis já fizeram melhor.
Imagem

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » sábado dez 15, 2007 11:32 am

O pior album que ouvi este ano foi o de Forgotten Tomb, muito heavy metal para mim.
Pleasure = Pain x 2

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado dez 15, 2007 12:31 pm

Piores não digo, mas antes desilusões, ou melhor, álbuns dos quais esperaria mais:

Anaal Nathrakh
Cephalic Carnage
High On Fire
Alchemist

Ouço-os a todos e têm qualidade, mas dado o que já ofereceram esperava mais, apenas e só.

De resto, acho irrelevante meter aqui bandas que nunca me disseram nada só por meter. Não gosto, o que não implica que sejam os piores.

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » sábado dez 15, 2007 12:53 pm

Não vejo grande interesse em eleger os piores. Fico-me pelas desilusões.

Dream Theater - Systematic Chaos
Rush - Snakes and Arrows
Riverside - Rapid Eye Movement

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado dez 15, 2007 1:26 pm

The Einherjar Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:A produção assenta que nem uma luva.

True, independentemente de gostar ou não.

o album no seu todo esta muito bom
eu pelo menos adorei :D
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Dead_Countess
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » sábado dez 15, 2007 1:34 pm

White Shadow Escreveu:Irmãos Verdade

:lol: :lol:

Therion - Gothic Kabbalah :red:
Imagem

Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado dez 15, 2007 2:26 pm

Arch Enemy - Rise of the tirant
Apesar das expectativas não serem muitas, ainda conseguíram fazer pior neste trabalho, aumentando ainda mais as melodias à coitadinho

Neurosis por ter ido ainda mais para caminhos que não gosto de monotonia, depressão, e tudo o resto que seja anti-bem-estar

Becoming the archetype
Apesar de o album não ser mau, até o acho bastante bom e coloquei-o em destaque na lista de melhores do ano, esperava um album que poderia ser um dos melhores do ano, tal como foi para mim o seu antecessor.

Dark tranquillity
Esperava um pouco mais de inovação, como têm feito em todos os trabalhos. Apesar do álbum ser muito bom, parece-me o mais fraquinho de todos, só por isso o coloco aqui.

Assim, de repente, não estou a ver mais...

Não vejam este tópico como um tópico do bota abaixo, mas antes como uma saudável troca de opiniões sobre aquilo que poderia ser feito no album, o que é que não gostamos na musica, etc..

Provavelmente um album que me tenha desiludido poderá agradar muito a outra pessoa e vice-versa, não é brujo? :metal:
"Hate the ones who bring you down"

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado dez 15, 2007 2:35 pm

Sim, mas uma coisa é algo desiludir, outra é tu já saberes o que te espera, ou por não te identificares pelo som da banda ou por um outro motivo qualquer e atribuires a isso o rótulo de pior. Na minha opinião não faz sentido. Just that.

Já agora outro:

Monster Magnet-4 Way Diablo

Meia dúzia de bons temas e. . . já vou ouvir o Ordos
Última edição por Brujo [RIP 2009/08/10] em sábado dez 15, 2007 2:45 pm, editado 1 vez no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado dez 15, 2007 2:43 pm

Os que acho piores nem sequer ouço mais do que uma vez, logo não tenho nomes que me lembre

Do que ouvi com mais alguma atenção e não gostei mesmo nada, destaco os novos de Within Tempation e o da Tarja

Também não gostei muito do «Immortalis» dos Overkill
Última edição por Bronze [RIP] em sábado dez 15, 2007 2:46 pm, editado 1 vez no total.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » sábado dez 15, 2007 2:45 pm

Sassequece Escreveu:Dream Theater - Systematic Chaos

assim de repente deve ter sido a maior desilusão..não consigo passar da primeira musica.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado dez 15, 2007 3:14 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Eu por acaso adoro o novo de Mayhem. A produção assenta que nem uma luva.

Tambem concordo, se nao fosse ter aquele tipo de produçao o album nao era tao bom, muito bem enquadrado para o album que é 8)

Piores do ano, bem isso é dificil, ouve muitos albuns que ouvi e que nao me disseram absolutamente nada, a maior parte sao bandas que nao conhecia e que resolvi investigar.

Agora se for a falar de bandas que gosto mas que os ultimos albuns me decepcionaram um bocado, ento penso que os dos Arch enemy, dimmu borgir e talvez o de Pelican que apesar de ser um album muito bom, mas comparativamente com o anterior é bastante inferior, mas existem mais alguns que agora nao me recordo.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado dez 15, 2007 3:16 pm

O "Pilgrimage" de Om desiludiu-me muito, embora não seja mau.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado dez 15, 2007 3:16 pm

Nem me lembrei do de pelican... foi mesmo uma grande desilusão este último album, mas já nem me lembrava que era deste ano
"Hate the ones who bring you down"

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado dez 15, 2007 3:24 pm

Inmist Escreveu:Neurosis por ter ido ainda mais para caminhos que não gosto de monotonia, depressão, e tudo o resto que seja anti-bem-estar

Enfim :roll: para um gajo que nao conhece a discografia da banda, esta aqui um comentario bem ranhoso.

Se ao menos conhecesses, ai poderias dizer que ja fizeram melhor, mas nem isso acontesse contigo. :?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes