Quais as vossas expectativas para 2008?
- morbidcorpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
Opeth e o primeiro de album de Requiem Laus se sair em 2008
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Soul_of_Darkness Escreveu:LinQ Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:subathory Escreveu:Sim, espero foder muito, sub style.
És tu e eu...
Ninguém fode à sub-style sem ser o subathory acho eu
Eu não disse que ia foder a sub-style, ou disse?
Pá é a mesma coisa que eu dizer que espero comer muito atum, e tu dizeres que também esperas.
Não esperas só comer, mas também comer muito atum.
Que non-scence, dass...
Sir Sardine Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:LinQ Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:subathory Escreveu:Sim, espero foder muito, sub style.
És tu e eu...
Ninguém fode à sub-style sem ser o subathory acho eu
Eu não disse que ia foder a sub-style, ou disse?
Pá é a mesma coisa que eu dizer que espero comer muito atum, e tu dizeres que também esperas.
Não esperas só comer, mas também comer muito atum.
Que non-scence, dass...
Que falta de sentido de humor...
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:Zombie_ Escreveu:Que off-topic.
Sabes, não tenho culpa que hajam pessoas que não respondam ao que pergunto no tópico...
Desculpa-me lá mas isso é um desculpa um bocado infantil... à e tal... ele é que começou... mas o que é que é isto?
On:
- Meshuggah
- Metallica
- Burst
- Requim Laus
- Testament
- Pitch Black
Há! e espero um ano como este em termos de concertos com a diferença que este espero não perder praticamente tudo o que vem cá...
psychotic_crow Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Zombie_ Escreveu:Que off-topic.
Sabes, não tenho culpa que hajam pessoas que não respondam ao que pergunto no tópico...
Desculpa-me lá mas isso é um desculpa um bocado infantil... à e tal... ele é que começou... mas o que é que é isto?
On:
- Meshuggah
- Metallica
- Burst
- Requim Laus
- Testament
- Pitch Black
Há! e espero um ano como este em termos de concertos com a diferença que este espero não perder praticamente tudo o que vem cá...
Para tua informação não foi com a intenção do 'foi ele que começou', mas tasse... enfim...
Eu já estou habituado... a de haver sempre pessoal que implique com algo nos meus tópicos... por muito insignificante que seja e sinceramente já me começa a meter um bocado de nojo...
Os albuns de Nachtmystium e Twilight acima de tudo e talvez a explosão de Zoroaster o Vincent querer gravar algo com Morbid Angel,o regresso de Myrkskog,etc..
A nivel nacional os albuns de The Firstborn,Hordes of Yore,Heavenwood e Men Eater e quem sabe Ars Diavoli editarem algo novo e ver por cá algumas bandas que gosto,por exemplo Neurosis ou DHG.
E ficar milionario tipo de repente....
A nivel nacional os albuns de The Firstborn,Hordes of Yore,Heavenwood e Men Eater e quem sabe Ars Diavoli editarem algo novo e ver por cá algumas bandas que gosto,por exemplo Neurosis ou DHG.
E ficar milionario tipo de repente....
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes