PETIÇÃO

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » terça out 23, 2007 5:51 pm

É a mesma indiferença com que a maioria de nós passa por restos de animais na estrada, ou por animais vadios em condições degradantes junto a caixotes do lixo... embora a forma escolhida seja de um mau gosto atroz, a mensagem contida não deixa de ser relevante.

Se querem realmente fazer algo, creio que umas horas por semana de trabalho voluntário numa das inúmeras associações de protecção aos animais seriam bem mais produtivas que assinar uma petição online.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » terça out 23, 2007 6:23 pm

Mindwalker Escreveu:Se querem realmente fazer algo, creio que umas horas por semana de trabalho voluntário numa das inúmeras associações de protecção aos animais seriam bem mais produtivas que assinar uma petição online.

Fazer algumas horas por semana seria realmente excelente, mas nem toda a gente pode fazê-lo. No entanto, nem é preciso chegar-se a esse ponto de dedicação; toda a gente que se sentiu tocada por este tópico pode simplesmente ir deixar alguma comida para animais, cobertores, ou outras coisas simples e baratas do género, numa associação qualquer. Acreditem que se gente suficiente o fizesse, nem que fosse só uma vez na vida, já era uma grandecíssima ajuda, e realmente vale mais que estar a assinar petições na net que não levam a lado nenhum.

A nojice que esse "artista" e os que pactuaram com ele fizeram, nem comento.

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » terça out 23, 2007 6:32 pm

Mas será que este grande cabrao nao vai ser punido??Mas estamos em que século? fodasse, o mundo cada vez me supreende mais.
Assinatura aXaXinada !

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » terça out 23, 2007 7:04 pm

Estranho foi ninguém fazer nada, não sei quem foi pior, se o artista ou as pessoas que estavam a ver a exposição!

Ridículo! :x

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça out 23, 2007 7:57 pm

Lá por haver muitos cães vadios não significa que se possa fazer isto. Que o matassem, ok, tudo bem, mas sem o torturar...

Em relação ao que se falou de dar comida e cobertores a associações... não é assim que acabam com a fome e com o sofrimento dos animais podem ter a certeza... se querem mesmo ajudar esses animais que tal oferecerem umas eutanásias a essas acociações?? (como se fosse fácil :lol:) Ao menos as suas mortes eram indolores e a quantidade de cães famintos e a sofrer por essas ruas não aumentava e até diminuia.

Mais a sério, não há nenhuma associação que se ocupe apenas em acabar com o sofrimento desses animais de forma indolor? As eutanásias para animais são caras penso eu...

Deixem de se fingir de "bonzinhos"... isso não é bondade

LoveMetal

Mensagempor LoveMetal » terça out 23, 2007 8:51 pm

Vergonhoso. Sinto-me mesmo mal por nao fazer nada. Mas desta vez, resolveria as coisas de todas as formas menos pacífica. Prendia esse cabrao desse dito artista com uma corda durante dias e dias sem lhe dar àgua nem comer. Deixava-o morrer ali.

Wake up! estamos no sécul XXI ! Como é que um filho da puta destes é escolhido para representar o que quer que seja? Alguém tem uma explicaçao lógica para isto? Pois, é isso mesmo, nao há explicaçao para tal barbaridade. Agora sim, era bonito ver todas as (grandes, já nem falo das pequenas) organizações a entrarem em acçao. E repito, por mim nao seria por meio pacífico, pois se isto se pasasse no meu país garanto-vos que este anormal do caralho no primeiro dia que saísse à rua após isto era morto.

Mais, como é que ainda (como podemos constatar nas fotos) há pessoas (se é assim que lhe podemos chamar) a visitar uma merda destas, pessoas a destacarem este individuo para representar um país.

Eu ainda estou mais revoltado pela simples razao de ter um cao. Um cao que me faz muita companhia, que é um grande amigo fiel, brincalhao, só falta mesmo falar. E ainda mais, achei o meu cao na rua. Nao fui capaz de deixa-lo lá (eu que nunca tinha tido animais ) e trouxe-o para casa. Lógicamente a primeira coisa que me veio ao pensamento foi imaginar o meu cao ali.

Gostaria que agissem justamente contra este otário. Mas nao, que se foda, é mais um cao vadio.
Assinatura aXaXinada !

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça out 23, 2007 8:56 pm

Que pretenderias fazer?

Eusmilus
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Mensagempor Eusmilus » terça out 23, 2007 9:02 pm

O melhor seria nunca abandonar os animais de estimação, se não têm condições para os ter então não os deviam comprar.

Infelizmente é algo que acontece todos os anos.

Já agora, quem quiser animais de estimação, tem aqui uma série de links de associações com animais abandonados para adopção:

http://www.sosanimal.com/board/

http://www.fotolog.com/ajuda_animal/

http://agirpelosanimais.blogspot.com/

http://adoptapet.weblog.com.pt/arquivo/ ... meses.html

http://adopcaodosanimais.blogs.sapo.pt/

http://www.sosanimal.com/

LoveMetal

Mensagempor LoveMetal » terça out 23, 2007 9:04 pm

Se pudesse? nao tenhas dúvidas, que se pudesse, como referi no meu post acima, fazia-lhe exactamente o mesmo que ele fez ao pobre animal.

Também punha em hipotese (agora vao começar a dizer que é extremo blablabla) assim como ele pagou nao sei quanto, como vem referido no blog, a 3 ou 4 miudos para capturarem o pobre animal, eu pagava a 3 ou 4 "miudos" (daqueles que habitam por cá tas a ver...) para o capturarem. Depois?

Depois decidia-mos o que fazer :roll:
Assinatura aXaXinada !

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça out 23, 2007 9:04 pm

Sacred-Steel Escreveu:Era meter o cabrão no meio de 5 pitbulls esfaimados....

Era mesmo o que o gajo merecia, fodas e chamam a isto arte :roll:

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça out 23, 2007 9:17 pm

LoveMetal Escreveu:Se pudesse? nao tenhas dúvidas, que se pudesse, como referi no meu post acima, fazia-lhe exactamente o mesmo que ele fez ao pobre animal.

Também punha em hipotese (agora vao começar a dizer que é extremo blablabla) assim como ele pagou nao sei quanto, como vem referido no blog, a 3 ou 4 miudos para capturarem o pobre animal, eu pagava a 3 ou 4 "miudos" (daqueles que habitam por cá tas a ver...) para o capturarem. Depois?

Depois decidia-mos o que fazer :roll:

Se a minha avó tivesse colhões era o meu avô... se, se... tens ideias práticas?

LoveMetal

Mensagempor LoveMetal » terça out 23, 2007 9:32 pm

Oh caralho, queres o quê? que me meta no carro e vá ao país desse anormal? eu sozinho nao faço nada, mas milhares de pessoas podem fazer muito (vamos ver no que dá esta petiçao).

Entao e tu que vais fazer? Lamentares-te assim como eu e dizer #se, se se..."?
Assinatura aXaXinada !

Judy Chicago
Participante
Registado: quarta out 10, 2007 7:47 pm

Mensagempor Judy Chicago » terça out 23, 2007 9:36 pm

Sem querer contradizer-vos, acho que depois do choque imediato que uma "obra" deste género induz, creio que levanta algumas questões. O artista não fez mais do que deslocar uma situação que é banal no exterior da galeria,.trazendo-a para o interior da mesma. Isto, a meu ver, amplifica muitíssimo o dramatismo desta situação, e a raiva que sentimos ao ver este animal morrer deve-se, em grande parte, ao facto de ele se encontrar dentro de uma galeria e de o artista proibir que alguém intervenha - a passividade por parte das sociedades face a este problema é espontânea, enquanto na galeria teve que ser forçada para que não pervertesse a analogia que o artista pretendeu criar. Apesar de não concordar com a forma que o artista escolheu para fazer passar a mensagem, parece-me extremamente eficaz. Ninguém permanece insensível ao sofrimento do cão dentro da galeria, enquanto fora dela a situação recebe apenas indiferença da maioria das pessoas. A arte serve também para denunciar situações dramáticas e, muitas vezes, as pessoas só respondem a murros no estômago.

LoveMetal

Mensagempor LoveMetal » terça out 23, 2007 9:42 pm

Este gajo nao é normal. E venham com todas as explicaçoes possiveis, eu continuarei o que tenho dito até agora. Seja extremo ou nao é a minha opiniao. Nao vejo nada de "extremamente eficaz" no que este cabrão fez. O que mais me escandaliza (como já referi) é a apatia das "pessoas" que visitaram esta merda.
Assinatura aXaXinada !

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça out 23, 2007 9:44 pm

lovemetal, Eu não vou fazer nada! E como eu são quase todos os presentes... ok assinei a petição... valerá de algo? Eu acho que não, mas pronto.

O se, se era so para te exemplificar que os ses e as lamentações não levam a lado nenhum... como tu disseste mesmo agora... não te chateies, que não vale a pena, so estamos a trocar pontos de vista!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes