Cartaz OFICIAL do Festival Ilha do Ermal 2004

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça ago 17, 2004 9:34 pm

Beastlike Escreveu:Até tu conseguias enumerar muita merda que nunca cá veio e não sabemos se algum dia virão, certo?

Eu falo por mim Jó. Se calhar não me interesso por metade das bandas que tu gostarias de ver. Também não me digas que hoje em dia não vêm cá montes de bandas que há uns anos nem sabiam onde era Portugal. Eu pelo menos notei que estes ultimos anos tem havido muita afluencia de bandas, não tanto neste ano mas nos anteriores. Talvez demais até pois um gajo não pode ir a todos e depois há concertos de Vader com 100 pessoas. Básicamente foi só um modo de dizer.
Também não acho porreiro estar a mandar abaixo quem critíca só porque ate gostam de uma ou duas bandas e vão. Tenho o direito de críticar, e por acaso critico principalmente a organização, não pelas bandas mas pelas confirmações em cima da hora e a insegurança que transmitiu no inicio em que nem se sabia se havia festival ou não. Agora não queiram é me fazer ver que eles coitadinhos estão a organizar um festival lindo e que devemos dar graças.

Para quem vai que se divirta. Eu já não comento mais nada sobre este festival.
Saúde,

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » domingo ago 22, 2004 4:59 pm

Lindo!! Estava na madeira ( Reduto Rules!!!! ) à uns dias qd recebi a noticia q Tiamat e The Gathering iriam ao festival. Foi o delirio total. Para quem pensava q so em novembro iria ver os the gathering enganou-se redondo, pois parece q os tipos se redimiram (not!!) e querem se mostrar ao publico portugues.
Bom em relação ao fest. parece q os dias estão um pouco desiquilibrados. Tipo, e nem de proposito, Tiamat e The Gathering em dias diferentes, é q n faz sentido nenhum. Lá vou ter eu q desembolsar 45 euros. O q vale é q tb vai Re:aktor.
Para mim é q vai ser lixado, no sabado tenho um casamento, ao meio dia. O primeiro dia, apesar de moon anger e guano, n os vou ver. O segundo é garantido, n posso peder the gathering, cathedral n os conheço e assim ficam como bonus. Mal acabe the gathering vou me por a andar, pq flizmente tenho casa no porto. Depois no outro dia é ver re:altor e tiamat e pernas para q te quero. O que vale é q este ano o fest tem parque de estacionamento a 400mm !!!! :shock: do local do fest. Ainda me lembro na 1ª edição, em q o fest ficava a 5 km de vieira, tinha q se deixar o carro em vieira, e depois ia-se de autocarro. No final do ultimo dia, como fui com ppl q tinha q trabalhar no outro dia, tivemos q nos por a milhas, e n esperar pelos autocarros, q nunca mais chegavam. Foram 5 km 45min a caminhar/correr mas valeu por Sisters of Mercy e pelo ambiente do festival.

Mais infos aqui http://www.cm-vminho.pt/ , pq infelizmente a porcaria da organizaçao n sabe fazer a merda de uma page com infos....
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda ago 23, 2004 6:45 pm

O que vale é q este ano o fest tem parque de estacionamento a 400mm !!!!

Ena!!! :shock:

Isso dá menos do que 2 palmos de distância... é MESMO perto! :lol:

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » segunda ago 23, 2004 7:04 pm

LOL :lol:
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda ago 23, 2004 7:39 pm

:lol:

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » segunda ago 23, 2004 9:55 pm

epah as cenas do fest n tem em sítio nenhum info a explicar como se chega lá de carro
shred of light pinch of endless

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda ago 23, 2004 11:03 pm

pelican Escreveu:epah as cenas do fest n tem em sítio nenhum info a explicar como se chega lá de carro

Se bem me recordo aquilo n é dificil de la chegar. Ainda para mais, metaleiro q se preze, desenrasca-se em qq sitio, ainda por cima em portugal...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça ago 24, 2004 7:56 am

[quote=Se bem me recordo aquilo n é dificil de la chegar. Ainda para mais, metaleiro q se preze, desenrasca-se em qq sitio[/quote]

Hmhmhahahahahahahahah... oh como isto me faz lembrar certas cenas, ehehehehahahahahah... e figuras tristes de metaleiritas (eu) a desenrascarem-se em qq sitio...ehehehe!!!!! E é bem verdade, em qq sitio e em qq condição, por mais adversa q pareça - pra chegar a um concerto de metal a máxima é "segue a mole humana..."

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » terça ago 24, 2004 8:10 am

Onesolo Escreveu:Lindo!! Estava na madeira ( Reduto Rules!!!! )...

hehehe. indeed. reduto rules. :metal:
se calhar cruzamo-nos por lá.

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » terça ago 24, 2004 10:02 am

pelican Escreveu:epah as cenas do fest n tem em sítio nenhum info a explicar como se chega lá de carro

Vais direito ao Porto, segues para Braga, cortas á direita, para Vieira do Minho, sobes a serra, desces a serra, atenção ao cruzamento para Vieira do Minho, atravessas Vieira, e no meio dos pinhais, quando vires a bófia, é aí! Não tem nada que enganar!

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » terça ago 24, 2004 10:06 am

No site da musica no coração tem informações que há autocarros da estação de Braga até ao Festival. Quem só compra o bilhete lá tem que pagar esse autocarro?
Alright!

Lusitanium

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça ago 24, 2004 2:41 pm

Eu tou lá! Parto amanhã. Tou num cyber por isso tenho que desligar esta cena. Quem me avistar: APITE!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça ago 24, 2004 3:36 pm

Human Escreveu:
Onesolo Escreveu:Lindo!! Estava na madeira ( Reduto Rules!!!! )...

hehehe. indeed. reduto rules. :metal:
se calhar cruzamo-nos por lá.

Talvez, tive de férias la a poucos dias, desde o dia 9 ao dia 21. a minha girl é de la, e fui la umas 3 vezes. A ultima vez fui na ultima quinta feira, tava com um tshirt dos opeth a mamar umas :beer:

Em relação ao fest, aqui fica os horários das bandas, http://www.musicanocoracao.pt/horarios_ermal.doc

Fixe, na sexta as 21:30 ja estou dispachado :) para poder vir para baixo.
E Ordos, sempre tinha razão, os concertos começam as 17h, tal como a abertura das portas...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça ago 24, 2004 6:34 pm

Sim....tinhas razão...é bem...pena Tiamat e Cathedral não tocarem mais tempo :( de resto... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

The_Darkning [RIP]

Mensagempor The_Darkning [RIP] » terça ago 24, 2004 6:47 pm

Pois.. é pena a atuacção curta de certas bandas... Mas mais vale pouco do que nada ou como diz o outro "Mais vale um passaro na mao do que dois a voar" ou então "Mais vale um passaro não mão do que uma cagadela na cabeça". :D

Quem é que vai do forum?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 85 visitantes