Beastlike Escreveu:Até tu conseguias enumerar muita merda que nunca cá veio e não sabemos se algum dia virão, certo?
Eu falo por mim Jó. Se calhar não me interesso por metade das bandas que tu gostarias de ver. Também não me digas que hoje em dia não vêm cá montes de bandas que há uns anos nem sabiam onde era Portugal. Eu pelo menos notei que estes ultimos anos tem havido muita afluencia de bandas, não tanto neste ano mas nos anteriores. Talvez demais até pois um gajo não pode ir a todos e depois há concertos de Vader com 100 pessoas. Básicamente foi só um modo de dizer.
Também não acho porreiro estar a mandar abaixo quem critíca só porque ate gostam de uma ou duas bandas e vão. Tenho o direito de críticar, e por acaso critico principalmente a organização, não pelas bandas mas pelas confirmações em cima da hora e a insegurança que transmitiu no inicio em que nem se sabia se havia festival ou não. Agora não queiram é me fazer ver que eles coitadinhos estão a organizar um festival lindo e que devemos dar graças.
Para quem vai que se divirta. Eu já não comento mais nada sobre este festival.
Saúde,

20ª Edição