Wanderer Escreveu:Em relação aos festivais, a metalbustour organizou a uns anos uma excursão á Polonia, a um festival num castelo, não me lembro a cidade, o nome do festival, e tou cheio de sono para ir procurar, mas fica a dica.
Castle Party.
vanguarda Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=4bRILQeOa9Q
morgoths Escreveu:Já fui à Polónia aqui há 3-4 anos e adorei. Apesar de não ter assistido a qualquer concerto, não tive problemas nenhuns. Varsóvia, Cracóvia, Lodz e alguns parques naturais foram os sítios onde estive, e em alguns deles andei com amigos que tenho de lá. Nunca houve nenhuma situação em que dei comigo a pensar "que sítio feio", "que pessoal horrível", etc. Curti tudo: o pessoal, as gajas, a paisagem e as cidades com imensas áreas verdes. A cerveja, sendo boa ou não (eu gostei) era baratíssima, bem como sair à noite, almoçar ou jantar fora. Apesar de se ver ainda alguma pobreza, senti nos polacos pessoas com imensa confiança no futuro, e não me espantará nada que a Polónia, dentro de alguns anos ultrapasse Portugal nos índices de desenvolvimento, como já aconteceu com a Eslovénia. Mais, trabalho em turismo e estou habituado a lidar com pessoas de todo o mundo, e geralmente os turistas polacos que cá vêm são bem porreiros.
Só mesmo para acabar, já estive em muitos sítios, até trabalhei quase 2 anos em Angola, e o único sítio onde já levei porrada, onde já fui assaltado, onde já me apontaram facas, onde me arrancaram um relógio do pulso, etc etc...foi em Portugal...
Concordo completamente, a Polónia é um país lindo. Estive lá à cerca de 2 anos e achei aquilo altamente. Só tive pena de não ter a opurtunidade de ir a algum concerto. Quanto ao facto da cerveja ser barata, bem, lá tudo é barato. Na Polónia com 1600 ¤ vive-se um ano sem problemas, a não ser que se tenha muitos "expensive tastes".
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes