Concertos de Metal na Polónia

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta fev 16, 2007 2:08 am

Wanderer Escreveu:Em relação aos festivais, a metalbustour organizou a uns anos uma excursão á Polonia, a um festival num castelo, não me lembro a cidade, o nome do festival, e tou cheio de sono para ir procurar, mas fica a dica.

Castle Party.

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » sexta fev 16, 2007 8:58 am

uma coisa e certa.....se tiveres sempre na tua a probabilidade de te meteres em problemas diminui.....agora se fores para la armado em fanjo....sujeitas-te a levar na boca!!....é como aki...

"olha.me akele camone armado em fanjo!!deve pensar k isto é dele!...vamos la dar.lhe uma lição!"
your freedom ends where mine begins!!!

PVZ [RIP]

Mensagempor PVZ [RIP] » sexta fev 16, 2007 9:11 am

eu aqui na UK trabalho com polacos,letonios estonios e mais uns outros dep aises de leste,eles falam mal da polonia pa caramba,,,entao os que teem de atrevessar a polonia para irem para os seus paises,alem de a bofia lhes gamar algum guito so para passarem a fronteira sem complicaçoes,ainda sao sugeitos a assaltos em plena estrada nos istios mais remots,nas cidades nao sei,so sei que aqui esta a ficar infestado de polacos,
so uma curiusidade.em southampton 1 em cada 10 habitantes é polaco :shock:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta fev 16, 2007 11:11 am

uma coisa e certa.....se tiveres sempre na tua a probabilidade de te meteres em problemas diminui.....agora se fores para la armado em fanjo....sujeitas-te a levar na boca!!....é como aki...

A agravante é mesmo os Polacos terem 10m d altura e 5m d largura.

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » sexta fev 16, 2007 11:33 am

Imagem

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sexta fev 16, 2007 2:00 pm

vanguarda Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=4bRILQeOa9Q

Qual a relevância disto? As imagens são de vários países, e se é por ser uma banda polaca... também tens cá muitas do género.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta fev 16, 2007 2:10 pm

Onesolo, apenas te aconselho a não ires a gigs em Katowice. (Ou melhor, aconselho-te a não ires a Katowice.)
De resto, penso que estes meninos estão a exagerar. Estive em concertos em 3 cidades e, embora sejam gigs bastante violentos a nível de mosh e macacadas para o palco, não assisti a problemas entre o público (excepto em Katowice eh).

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » sexta fev 16, 2007 4:33 pm

Eu nunca fui á Polonia... mas é dos paises que gostaria de visitar.

Um país com uma grande Historia, grandes Bandas de Metal e gajas boas é sempre um destino de eleição. :twisted: :metal:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta fev 16, 2007 4:46 pm

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta fev 16, 2007 5:13 pm

Se o vosso interesse é no turismo sexual vão antes à Republica Checa, vêm autênticas modelos à beira da estrada e a cerveja é baratíssima (dizem, eu nunca lá fui).

morgoths
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
Contacto:

Mensagempor morgoths » sexta fev 16, 2007 6:14 pm

Já fui à Polónia aqui há 3-4 anos e adorei. Apesar de não ter assistido a qualquer concerto, não tive problemas nenhuns. Varsóvia, Cracóvia, Lodz e alguns parques naturais foram os sítios onde estive, e em alguns deles andei com amigos que tenho de lá. Nunca houve nenhuma situação em que dei comigo a pensar "que sítio feio", "que pessoal horrível", etc. Curti tudo: o pessoal, as gajas, a paisagem e as cidades com imensas áreas verdes. A cerveja, sendo boa ou não (eu gostei) era baratíssima, bem como sair à noite, almoçar ou jantar fora. Apesar de se ver ainda alguma pobreza, senti nos polacos pessoas com imensa confiança no futuro, e não me espantará nada que a Polónia, dentro de alguns anos ultrapasse Portugal nos índices de desenvolvimento, como já aconteceu com a Eslovénia. Mais, trabalho em turismo e estou habituado a lidar com pessoas de todo o mundo, e geralmente os turistas polacos que cá vêm são bem porreiros.

Só mesmo para acabar, já estive em muitos sítios, até trabalhei quase 2 anos em Angola, e o único sítio onde já levei porrada, onde já fui assaltado, onde já me apontaram facas, onde me arrancaram um relógio do pulso, etc etc...foi em Portugal...

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » sexta fev 16, 2007 9:23 pm

morgoths Escreveu:Já fui à Polónia aqui há 3-4 anos e adorei. Apesar de não ter assistido a qualquer concerto, não tive problemas nenhuns. Varsóvia, Cracóvia, Lodz e alguns parques naturais foram os sítios onde estive, e em alguns deles andei com amigos que tenho de lá. Nunca houve nenhuma situação em que dei comigo a pensar "que sítio feio", "que pessoal horrível", etc. Curti tudo: o pessoal, as gajas, a paisagem e as cidades com imensas áreas verdes. A cerveja, sendo boa ou não (eu gostei) era baratíssima, bem como sair à noite, almoçar ou jantar fora. Apesar de se ver ainda alguma pobreza, senti nos polacos pessoas com imensa confiança no futuro, e não me espantará nada que a Polónia, dentro de alguns anos ultrapasse Portugal nos índices de desenvolvimento, como já aconteceu com a Eslovénia. Mais, trabalho em turismo e estou habituado a lidar com pessoas de todo o mundo, e geralmente os turistas polacos que cá vêm são bem porreiros.

Só mesmo para acabar, já estive em muitos sítios, até trabalhei quase 2 anos em Angola, e o único sítio onde já levei porrada, onde já fui assaltado, onde já me apontaram facas, onde me arrancaram um relógio do pulso, etc etc...foi em Portugal...

Concordo completamente, a Polónia é um país lindo. Estive lá à cerca de 2 anos e achei aquilo altamente. Só tive pena de não ter a opurtunidade de ir a algum concerto. Quanto ao facto da cerveja ser barata, bem, lá tudo é barato. Na Polónia com 1600 ¤ vive-se um ano sem problemas, a não ser que se tenha muitos "expensive tastes".

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta fev 16, 2007 10:11 pm

Brilhando Escreveu:Polacos NS - Complexo de inferioridade ou Síndrome de Estocolmo ? :roll:

lolz
Imagem

PVZ [RIP]

Mensagempor PVZ [RIP] » sexta fev 16, 2007 11:16 pm

Concordo completamente, a Polónia é um país lindo. Estive lá à cerca de 2 anos e achei aquilo altamente. Só tive pena de não ter a opurtunidade de ir a algum concerto. Quanto ao facto da cerveja ser barata, bem, lá tudo é barato. Na Polónia com 1600 ¤ vive-se um ano sem problemas, a não ser que se tenha muitos "expensive tastes".

completamente o oposto que os polacos me dizem,mas ok..
nao posso argumentar contra porque nunca la estive.

mope_again
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 26, 2005 8:34 pm

Mensagempor mope_again » sábado fev 17, 2007 12:41 am

Moonspell têm agendadas 4 datas na polonia em abril!
"Bread to the world, cake for me..."

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes