Ainda manténs o culto dos patches e dos "crachás"?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Ishkur Escreveu: Regra geral só ponho mesmo de bandas de que goste MUITO.
É essa a intenção

Aplico a mesma lei ás t-shirts.
Mas sempre que vejo esta "discussão" lembro-me de um cromo com uma t-shirt de Slayer num bar de metal...dps passa a "Angel of Death" e o gajo diz "Mas que merda de som estão a passar ? Metam algo de jeito"(disse algo do genero)
Ri-me tanto! hahahah
por acaso cada vez mais tenh essa tara de por patches na roupa,lembro-me q os meus 1 patches comprei ha uns bons 12 anos atras um de sepultura do album schizophrenia e o outro era um de body count ja nao me lembro de kual o album mas na altura batia mt era dakeles bigs de por nas costas mesmo old school... 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Ishkur Escreveu:Demoniac Escreveu:É essa a intenção
Intenção acredito que seja. Mas eu digo no sentido de fazerem parte do lote daquelas bandas por quem juro
Custa-me a acreditar que alguém goste "assim tanto" de 70 e tal bandas... -.-'
Ou então sou eu que sou embirrento e selectivo demais >_>
Apos todas as bandas espetaculares que marcam a tua vida (5??? 10?) estarem no casaco. Vais descendo de nivel.......mas não chegando á desgraça

No meu caso dou mais valor a determinados albums que têm um impacto enorme na minha vida e me acompanham ou incutem determinados sentimentos em mim.
Daí serem mais que ás mães....pois a minha vida está cheia de fases!
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Nos anos 80 usava bastante, ainda tenho praqui crachas todos ferrujentos desse tempo, depois deixei-me disso. Aos poucos, desde a 5/6 anos para cá tu a usar tudo isso novamente. Algo que me incentivou a trazer esse espirito de volta é a maneira como muitos dos Alemães no Wacken (e não só) usam esses "apetrechos". Realmente sentem o metal, e a maneira como encaram tudo isto é de louvar, quem tem uma pontinha de ganga á mostra não presta lol. O espirito do patch e do cracha ali nunca morreu

Wanderer Escreveu:Nos anos 80 usava bastante, ainda tenho praqui crachas todos ferrujentos desse tempo, depois deixei-me disso. Aos poucos, desde a 5/6 anos para cá tu a usar tudo isso novamente. Algo que me incentivou a trazer esse espirito de volta é a maneira como muitos dos Alemães no Wacken (e não só) usam esses "apetrechos". Realmente sentem o metal, e a maneira como encaram tudo isto é de louvar, quem tem uma pontinha de ganga á mostra não presta lol. O espirito do patch e do cracha ali nunca morreu
E eu como alemão nascido lá mantenho a tradição em Portugal desde 88 lolol desde os 10 anos a serio primeiro dia de ciclo levava um casaco so com patches e crachas de maiden e uma de kiss com um tanque lolol
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes