Brujo Escreveu:um vaio ou asus? ( portatilmente falando )
Vaio
Brujo Escreveu:um vaio ou asus? ( portatilmente falando )
Brujo Escreveu:VGN-FE21M- 5400rpm . . . entre este e o outro optaria por este dado o monitor. . . achas 5400rpm mau?![]()
Brujo Escreveu:p.s-já agora, como dizes que não gostas da sony que outro recomendarias do site? tem asus, acer, toshiba, hp?
Brujo Escreveu:VGN-FE21M- 5400rpm . . . entre este e o outro optaria por este dado o monitor. . . achas 5400rpm mau?![]()
p.s-já agora, como dizes que não gostas da sony que outro recomendarias do site? tem asus, acer, toshiba, hp?
Gornoth Escreveu:Brujo Escreveu:VGN-FE21M- 5400rpm . . . entre este e o outro optaria por este dado o monitor. . . achas 5400rpm mau?![]()
Acho, sendo que já não é invulgar encontrar discos de 7200rpm, e que um disco lento é sempre a maior causa de lentidão nos laptops. Mesmo com processadores rápidos e bateladas de memória, se o disco é lento a máquina torna-se toda lenta.Brujo Escreveu:p.s-já agora, como dizes que não gostas da sony que outro recomendarias do site? tem asus, acer, toshiba, hp?
Não sei.
Se quisesse comprar um portátil brevemente, por mim esperava pela segunda geração dos novos MacBook e ia buscar um desses. Excelente qualidade de construção, bons monitores, bom hardware x86, corre nativamente OSX, Windows e Linux, e com a evolução das aplicações de virtualização como VMWare e Parallels, ia dar-me um jeitão para uma data de coisas.
Amphion(José Ramos) Escreveu:Depois de os Vaio terem vindo para o mercado nacional, e de ver specs e testes aos mesmos, acho que perderam o estatuto de que gozavam quando não estavam disponíveis em PT, o que os tornava muito apeteciveis. Toda a gente falava dos Vaio como O portátil. Olhando para outras marcas conceituadas, não lhes dou qualquer superioridade.
O que eu acho engraçado é que estamos a falar de portáteis e ninguém fala de autonomia, peso e aquecimento....
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 78 visitantes