Afinal porque veneram tanto opeth e tool?

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » terça ago 01, 2006 12:30 am

Razor Escreveu:Tanto fã de Opeth e ninguém compra ao Sepultura o material deles que ele está a vender na secção "Trocas, Vendas..."? Podem confiar, eu já lhe comprei 1 cd (não de Opeth, claro).

se calhar porque já tem os albuns todos :roll:

que discussão estupida que para aqui vai........

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça ago 01, 2006 1:04 am

BlackCircle Escreveu:
Razor Escreveu:Tanto fã de Opeth e ninguém compra ao Sepultura o material deles que ele está a vender na secção "Trocas, Vendas..."? Podem confiar, eu já lhe comprei 1 cd (não de Opeth, claro).

se calhar porque já tem os albuns todos :roll:

que discussão estupida que para aqui vai........

Concordo..

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » terça ago 01, 2006 1:16 am

morte, sangue, destruição! :lol:

Já agora, quanto a muse, adoro desde 2001, ano de lançamento do origin of symmetry. Inda eles mal eram conhecidos em pt. Esses venero eu! :twisted:

Legion
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo nov 27, 2005 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Legion » terça ago 01, 2006 1:20 am

grind Escreveu:morte, sangue, destruição! :lol:

Já agora, quanto a muse, adoro desde 2001, ano de lançamento do origin of symmetry. Inda eles mal eram conhecidos em pt. Esses venero eu! :twisted:

E porque é que veneras tanto Muse??? :roll:

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » terça ago 01, 2006 1:23 am

Porque são geniais e diferentes de tudo o que possa existir no modo como transportam a minha alma para estados superiores em extases de emoçao e autenticos orgasmos musicais! :P

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » terça ago 01, 2006 5:16 am

Esse hype de Muse à uns anos é que eu ainda hoje estou para perceber.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça ago 01, 2006 8:31 am

Muse é uma versão mais pesada de radiohead

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça ago 01, 2006 10:46 am

O topico mais pateta na historia deste forum.

Criar um topico em q nao s fala de nada q nao seja o pedir a alguem q justifique um gosto pessoal,ou dois q ate podem nao ser compativeis,como no meu caso,é mesmo "nao sei bem o q".

Fosse o topico criado com a vontade de saber oq as pessoas pensam destas bandas julgo q bastava ir aos topicos q falam das bandas e ler oq s escreveu la.S oq s quer falar é d Hypes em geral entao crie-s um topico sobre isso..agora isto nao tem pes nem cabeça.

Sempre m questionei pq gostam as pessoas tanto de metallica,q a meu ver sao um "Hype" infinitamente maior mas nunca m passou pela cabeça criar topico semelhante.Isto assemelha-se a algo do tipo "Gostas mais da Mae ou do Pai" mas com a perversao de ser um "Pq gostas da Mae e do Pai".

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » terça ago 01, 2006 12:32 pm

Lord_Phobos Escreveu:O topico mais pateta na historia deste forum.

Sempre m questionei pq gostam as pessoas tanto de metallica,q a meu ver sao um "Hype" infinitamente maior mas nunca m passou pela cabeça criar topico semelhante.Isto assemelha-se a algo do tipo "Gostas mais da Mae ou do Pai" mas com a perversao de ser um "Pq gostas da Mae e do Pai".

:lol: :lol:

Legion Escreveu:

E porque é que veneras tanto Muse??? :roll:

tu veneras muse porque te dão orgasmos espirituais. se calhar o povo que gosta de opeth e tool tem orgasmos espirituais com eles! e se calhar também têm com muse... tem a ver com o gosto pessoal de cada um e ponto final!

grind
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor grind » terça ago 01, 2006 12:57 pm

Mas o culto de opeth e tool é em massa e totalmente exagerado. N tem só aver com os gostos, não unicamente... tornou-se um hábito gostar de opeth e tool e quem inda não conhece opeth e tool, mesmo fora do metal, ouve da boca de fanáticos doentes "ui ui tool e opeth, my fucking god, k fantastico, melhor coisa do mundo". E la vao eles ouvir opeth e tool e adorar em conjunto com os fanáticos já existentes (avé opeth). A mim tool aborrece-me, opeth enche-me rápido.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça ago 01, 2006 1:05 pm

Há sempre bandas que são levadas ao colo e isto é tudo uma fase. Sinceramente Tool não me interessa minimamente e Opeth quando os vi ao vivo foi grande desilusão. O pessoal venerou-os completamente, mas eu achei um concerto morno e sem garra. São opiniões.
Também já tivemos o culto ao Dream Theater, Nevermore, Mastodon, etc....
O que mais me admira é ler posts de pessoas que se esforçam para gostar de Opeth e de Tool e que eventualmente até acabam por gostar. Se calhar verei Opeth outra vez, dado que me parece que estão novamente com a sonoridade mais pesada.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » terça ago 01, 2006 1:20 pm

boring!
ate' nem curto muito nem uma nem outra banda, tem musicas porreiras, se e' hype ou nao... who cares?! se calhar e' porque ambas as bandas tem um album mais ou menos recente, e a promocao e marketing esta' a funcionar bem. quanto mais pessoas a ouvir metal, melhor. e gostos sao gostos e ha-de haver sempre aqueles que querem ser sempre do contra e entao nem dao uma oportunidade as bandas, so naquela de ser diferente so' porque sim.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça ago 01, 2006 1:57 pm

grind Escreveu:Mas o culto de opeth e tool é em massa e totalmente exagerado. N tem só aver com os gostos, não unicamente... tornou-se um hábito gostar de opeth e tool e quem inda não conhece opeth e tool, mesmo fora do metal, ouve da boca de fanáticos doentes "ui ui tool e opeth, my fucking god, k fantastico, melhor coisa do mundo". E la vao eles ouvir opeth e tool e adorar em conjunto com os fanáticos já existentes (avé opeth). A mim tool aborrece-me, opeth enche-me rápido.

e o culto dos muse? tambem existe meu caro. . . faço as tuas palavras em relação aos muse

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » terça ago 01, 2006 2:42 pm

sou suspeito para comentar....mas são:

duas das melhores bandas de sempre.
Não é só a técnica nos opeth, nem distorção nos tool....não é só a genialidade das musicas das bandas...é o ambiente para k nos levam...como nos envolvem...
a mudança de ritmos....a descarga das musicas k dps se esvai e tudo fica melancólico..calmo..(emoções)

de certeza k outras bandas surtem o mesmo efeito nos k não apreciam estas 2as...sao gostos....

a mim sempre me marcaram....viajo para ver opeth lá fora...alguma coisa me dão em troca nos concertos...(tb não me importava k fosse kk koisa material como umas simples palhetas)...

outras bandas do genero k têm = efeito são katatonia...e porcupine tree...( e nirvana..mas isso são outras conversas) de certeza k ha muitos com o mesmo gosto e sensação...
Última edição por eternal em terça ago 01, 2006 2:54 pm, editado 1 vez no total.
light a candle in a daze cause i found god

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça ago 01, 2006 2:46 pm

grind Escreveu:Porque são geniais e diferentes de tudo o que possa existir no modo como transportam a minha alma para estados superiores em extases de emoçao e autenticos orgasmos musicais!

epá quase k me vieram as lagrimas aos olhos! :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes