O que ouves para além de metal?
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Alguns exemplos em géneros vários:
Muse,MuM,Portishead,Radiohead,Massive Attack...e mais algumas coisas dentro do género......ehpah e mais coisas das quais de momento nao me recordo...sobretudo quando os papás metem os vinys do hard-rock dos 70's /80's :p
AH..e aquela moçoila loira com mamas enormes que passa na MTV..ninguem ouve??
(tentem descobrir qual é..nem eu sei porque elas sao todas loiras com mamas enormes mas pronto)
Muse,MuM,Portishead,Radiohead,Massive Attack...e mais algumas coisas dentro do género......ehpah e mais coisas das quais de momento nao me recordo...sobretudo quando os papás metem os vinys do hard-rock dos 70's /80's :p
AH..e aquela moçoila loira com mamas enormes que passa na MTV..ninguem ouve??

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Sou grande fã das Bandas da Tooth & Nail devido a sua vertente cristã!
gosto da positividade das letras embora nao concorde totalmente com a doutrina cristã!
os generos sao variados, desde o rock, emo, post hardcore, hardocre, screamo, balblablba!
fora disso \m/ muse \m/ , e babo-me com release acusticas de cenas que conheço!
gosto da positividade das letras embora nao concorde totalmente com a doutrina cristã!
os generos sao variados, desde o rock, emo, post hardcore, hardocre, screamo, balblablba!
fora disso \m/ muse \m/ , e babo-me com release acusticas de cenas que conheço!
NoKturna Escreveu:Uma banda que oiço bastante é Einsturzende Neubauten. Mas não sei em que "género" é que se enquadra... barulho sincronizado??
Eu também gosto bastante de Einsturzende Neubauten e tenho o mesmo problema. Pode ser que a tradução do nome te dê alguma ideia:
Einsturzende Neubauten - destruindo edifícios novos (tradução livre)
Pessoalmente, quando me perguntam qual é o estilo... eu prefiro emprestar o cd.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes