PETIÇÃO
Inmist Escreveu:Gostavas de que a cada vez que sais de casa (yah, uma por semana, magnífico) ter que ter uma trela ao pescoço e não poder ir a mais de uns poucos metros do teu dono?
Depois de tudo o que já aqui foi dito, digo-o eu também: é preferível que um animal esteja dependente de alguém se a sua segurança, sobrevivência e bem estar estiverem assegurados. É preferível ter um cão em casa do que deixá-lo ao abandono na rua, com fome/sede e sem cuidados veterinários. Já para não falar nos cães (tal como gatos e outros animais) que são atropelados.
Eu tenho uma cadela, a Petra, com dois anos, que tirei da rua quando ainda era cachorra. Tinha fome, estava mal tratada, e levava pancada. Sempre teve um medo terrível de vassouras e detesta velhos. Cremos que estava na casa de alguma família, mas a Petra sempre foi muito vivaça (para não dizer chata, muito chata) e sempre ladrou muito (fora andar agarrada às nossas calças, rasgar-nos a roupa, fazer xixi em cima do sofá, e outras coisas). Era, portanto, muito difícil de aturar, e todos sabemos que, em muitos casos, quando os cãezinhos deixam de ser aquelas coisinhas adoráveis e pequeninas e aumentam de tamanho deixam de ser desejados (e pior ainda, se forem chatinhos e nos derem cabo da paciência).
Bem, alonguei-me, mas tudo isto para dizer que a Petra é uma cadela feliz (que não sai uma vez por semana de casa, mas sim três ou quatro vezes ao dia), que só faz é merda, e que apesar de, para muitos ser privação de liberdade, estou feliz por ter salvo um animal que precisava de cuidados e, certamente, por esta altura, estaria morto.
Quanto ao senhor (senhor?!) Vargas, não sei onde raio o homem é artista. Nos pêlos do cú, talvez.

What doesn't kill me makes me stronger.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Tu és o que lês. Estou com Habacuc
Isso é tudo mentira. Os blogs onde dizem que o cão morreu é que falam a verdade.
Última edição por BetinhoDoSludgeDrone em sábado nov 03, 2007 1:38 pm, editado 1 vez no total.

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Tu és o que lês. Estou com Habacuc
Isso é tudo mentira. Os blogs onde dizem que o cão morreu é que falam averdade.
ah
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes