Liedson Escreveu:Ja sinto saudades do SOD
Se calhar este gajo é clone dele.
Liedson Escreveu:Ja sinto saudades do SOD
MarkArchangel Escreveu:Liedson Escreveu:Ja sinto saudades do SOD
Se calhar este gajo é clone.
MarkArchangel Escreveu:Liedson Escreveu:Ja sinto saudades do SOD
Se calhar este gajo é clone dele.
21poison Escreveu:Ok pessoal, até eu que gozei o pratinho e me ri perdidamente já estou céptica![]()
É evidente que esta criatura veio para cá para nos picar, porque toda a gente sabe do ódio MetalViking vs. EmoGuy., e é impossível uma personagem como o Svraddict existir realmente, nem um completo atrasado mental dizia sinceramente o que ele diz, ele está realmente a gozar na nossa cara.
Por isso, é como as criancinhas, quanto mais se alimenta, mais graça ele acha, mais faz por continuar!
(E a sério, Svraddict, agora, nem te dês ao trabalho de comentar inocentemente o meu post, já me ri o suficiente à tua custa hoje à tarde)
(mas vá..ainda não te fartaste, diz lá mais qualquer coisa)
Svraddict Escreveu:Nao me suportas mas n podes viver sem mim. Mas falando mais a serio, eu nao sou nenhuma personagem, sim sou de facto emo, tambem sou straight edge, e espero continuar a se-lo. O k postei aki e de facto verdade, o problema e k o contexto dos meus posts n se encaixa num forum metal. Mas n me chames atrasado pk eu sou como sou, por muito caricato k isso te possa pareçer.
Svraddict Escreveu:eskeçeste-t de por na votaçao o meu:pop-punk
Ele Escreveu:Todos menos algo com Core no fim.
Svraddict Escreveu:21poison Escreveu:Ok pessoal, até eu que gozei o pratinho e me ri perdidamente já estou céptica![]()
É evidente que esta criatura veio para cá para nos picar, porque toda a gente sabe do ódio MetalViking vs. EmoGuy., e é impossível uma personagem como o Svraddict existir realmente, nem um completo atrasado mental dizia sinceramente o que ele diz, ele está realmente a gozar na nossa cara.
Por isso, é como as criancinhas, quanto mais se alimenta, mais graça ele acha, mais faz por continuar!
(E a sério, Svraddict, agora, nem te dês ao trabalho de comentar inocentemente o meu post, já me ri o suficiente à tua custa hoje à tarde)
(mas vá..ainda não te fartaste, diz lá mais qualquer coisa)
Nao me suportas mas n podes viver sem mim. Mas falando mais a serio, eu nao sou nenhuma personagem, sim sou de facto emo, tambem sou straight edge, e espero continuar a se-lo. O k postei aki e de facto verdade, o problema e k o contexto dos meus posts n se encaixa num forum metal. Mas n me chames atrasado pk eu sou como sou, por muito caricato k isso te possa pareçer.
PS:kem e o SOD?
21poison Escreveu:Eu apostava que ele é mesmo o SOD a vingar-se
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes