Qual o CD que tens e nunca ouviste?
Re: Qual o CD que tens e nunca ouviste?
LoveMetal Escreveu:De certeza que acontece com muitos de voces...
Eu tenho uns tantos mas assim derrepente lembro-me que tenho o Great Escape dos Blur , Frankenchrist dos Dead Kennedys e o que é facto é que nunca os ouvi
E pa esse great escape dos blur e um grande album.

Traz recordaçoes no entanto,que saudades dos meus 17 anos.

um do tom jobim que me ofereceram

Os cds que compro é para ouvir
Também tenho cá muito mp3 que é só para conhecer melhor certas bandas, mas muitas vezes nem dou muita atenção.
Os cds que não oiço são os cds oferecidos
Severe Torture - Sworn Vengeance - 2007, na altura não podia com este tipo de som, agora não sei, mas acho que continuo a não estar virado para este tipo de sonoridade.
If Hope Dies - Life In Ruin, nunca ouvi.
Boys Night Out - Boys Night Out, nunca ouvi.
Tankard - Best Case Scenario: 25 Years in Beers, nunca ouvi.
Municipal Waste - The Art Of Partying, só ouvi uma vez
, mas este tenho que lhe prestar mais atenção
Daath - The Hinderers, também só ouvi uma vez, gostei do que ouvi, mais um à espera de receber atenção da minha parte
CD's Compilação de editoras, dua da Century Media e uma da ABACUS.

Também tenho cá muito mp3 que é só para conhecer melhor certas bandas, mas muitas vezes nem dou muita atenção.
Os cds que não oiço são os cds oferecidos

Severe Torture - Sworn Vengeance - 2007, na altura não podia com este tipo de som, agora não sei, mas acho que continuo a não estar virado para este tipo de sonoridade.
If Hope Dies - Life In Ruin, nunca ouvi.
Boys Night Out - Boys Night Out, nunca ouvi.
Tankard - Best Case Scenario: 25 Years in Beers, nunca ouvi.
Municipal Waste - The Art Of Partying, só ouvi uma vez

Daath - The Hinderers, também só ouvi uma vez, gostei do que ouvi, mais um à espera de receber atenção da minha parte
CD's Compilação de editoras, dua da Century Media e uma da ABACUS.
Nenhum... Não me posso dar ao luxo de comprar coisas para não as ouvir...
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Re:
Phobos Escreveu:Ter um CD sem nunca o ter ouvido é-me uma ideia francamente estranha. Nunca me tinha passado pela cabeça.
Tal e qual!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- arschlocke
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 25, 2006 3:04 pm
- Contacto:
Re:
The Einherjar Escreveu:
Alguns da discografia de Vader.
x2
e tambem tenho ali o vobiscum satanas de dark funeral que nunca ouvi, aliás ainda tá no plástico

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm
A Discografia de Anathema! Nunca me deu vontade para me por a ouvir lol

- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Uma edição esquisita de SOD que comprei num hiper em Tui!
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Qd ainda tava na casa da mamã, ouvia tudo o que tinha, dvds era mais complicado pois de dia estava na net logo nao os via, a noite na net continuava a estar, famelga na sala e fazer barulho a noite nao ajuda tb muito, logo...
Agora por minha conta, o tempo tem sido cada vez menor. A maria nao quer ouvir cds no belo do sistema de som, so quer ver tv... ouvir cds puros é cada vez mais raro. O que me tem valido é ouvi-los no carro, em forma de mp3. Teoricamente ouiço tudo o que compro, agora na pratica, ha alguns q nem sequer são estreados no leitor de cds. Dvds, é melhor nem falar...
O pior ta pra vir, no inicio do ano para ouvir musica com um meu 1º rebento, so mesmo se for sozinho no carro, ou entao se for andar a pe e levar cds no telemovel coisa que é raro pois pouco ja ando a pe. Ah e pra isso tenho q me lembrar de trazer os phones.
Agora por minha conta, o tempo tem sido cada vez menor. A maria nao quer ouvir cds no belo do sistema de som, so quer ver tv... ouvir cds puros é cada vez mais raro. O que me tem valido é ouvi-los no carro, em forma de mp3. Teoricamente ouiço tudo o que compro, agora na pratica, ha alguns q nem sequer são estreados no leitor de cds. Dvds, é melhor nem falar...
O pior ta pra vir, no inicio do ano para ouvir musica com um meu 1º rebento, so mesmo se for sozinho no carro, ou entao se for andar a pe e levar cds no telemovel coisa que é raro pois pouco ja ando a pe. Ah e pra isso tenho q me lembrar de trazer os phones.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Onesolo Escreveu:O pior ta pra vir, no inicio do ano para ouvir musica com um meu 1º rebento, so mesmo se for sozinho no carro, ou entao se for andar a pe e levar cds no telemovel coisa que é raro pois pouco ja ando a pe. Ah e pra isso tenho q me lembrar de trazer os phones.

O meu tem 1 ano e meio e já faz headbanging

Quando tiver aí uns 5 ou 6 anos vai a um festivalzinho e tal...e ao estádio de alvalde pois claro

Vooder Escreveu:Onesolo Escreveu:O pior ta pra vir, no inicio do ano para ouvir musica com um meu 1º rebento, so mesmo se for sozinho no carro, ou entao se for andar a pe e levar cds no telemovel coisa que é raro pois pouco ja ando a pe. Ah e pra isso tenho q me lembrar de trazer os phones.
![]()
O meu tem 1 ano e meio e já faz headbanging![]()
Quando tiver aí uns 5 ou 6 anos vai a um festivalzinho e tal...e ao estádio de alvalde pois claro
A um festival sim, até lhe pago um copo de leite, mas a Alvalade?? Deixa-o escolher uma coisa em termos.
LuiSlayer Escreveu:Vooder Escreveu:Onesolo Escreveu:O pior ta pra vir, no inicio do ano para ouvir musica com um meu 1º rebento, so mesmo se for sozinho no carro, ou entao se for andar a pe e levar cds no telemovel coisa que é raro pois pouco ja ando a pe. Ah e pra isso tenho q me lembrar de trazer os phones.
![]()
O meu tem 1 ano e meio e já faz headbanging![]()
A um festival sim, até lhe pago um copo de leite, mas a Alvalade?? Deixa-o escolher uma coisa em termos.
Se pagares o bilhete no dragão para ver o grande Sporting, quem sabe?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes