JJ Escreveu:TheCoffin Escreveu:Muito sinceramente cansei-me de comprar a LOUD!. Porque? Porque se diz sempre a mesma coisa. Os textos poéticos do sr Moonspell, as bandas de Metalcore e Black Metal que no fim não interessam a ninguem e as entrevistas principais sempre à volta das mesmas bandas/capas que mais parecem reservadas cansam o pessoal que procura cenas diferentes daquelas que ve na internet e ouve no círculo de amigos...
Teria todo o prazer em voltar a comprar, mas aumentar o preço e não a qualidade, que se lixe o meio mais produtivo da media do metal nacional, vamos à internet!
????????? O resto são opiniões, mas dizer "... e Black Metal que no fim não interessam a ninguém..." ...lol...quantos queres???
Metalcore e BM nem sequer deviam ser conjugados na mesma frase!
Tudo bem, mas o que interessa é que se tornou repetitivo! Estamos a falar da LOUD! que bate sempre na mesma tecla!
Eu não aprecio nem um nem outro, para mim não passam de géneros musicais... Talvez no teu caso seja diferente por tui apreciares Black Metal, é normal que te interesse, mas era uma generaliçação, um avez que conheço bastante gente que deixou de a comprar pelo mesmo motivo que eu!