Compras um álbum sem o ouvir primeiro?
Ao inicio comprava sem ouvir...agora por norma ouço antes para ver se vale a pena comprar ou leio críticas acerca do albúm!
Se comprar sem ouvir e n gostar, dp o cd fica num canto sem ninguem lhe tocar e vejo o meu rico dinheirinho a voar!
Td bem que que dá mt mais pica comprar sem ouvir porque um gajo fica na expectativa e fica ansioso por ouvir mas depois a desilusão que por vezes se apanha não compensa
Se comprar sem ouvir e n gostar, dp o cd fica num canto sem ninguem lhe tocar e vejo o meu rico dinheirinho a voar!
Td bem que que dá mt mais pica comprar sem ouvir porque um gajo fica na expectativa e fica ansioso por ouvir mas depois a desilusão que por vezes se apanha não compensa
- PoisonedGift
- Participante
- Registado: quarta set 05, 2007 9:09 am
Quando era uma rapariguinha inconsciente e n tinha mais q fazer ao dinheiro...cheguei a fazer muitas vezes isso... até ficar desempregada e ter q ir à piranha vender os meus cd's e aperceber-me que muitos deles n tinham rodado mais que uma ou duas vezes na aparelhagem!
Agora só ouvindo antes e achando que vale mesmo a pena, ao preço q estão não dá muito jeito ter só pra enfeitar!

Agora só ouvindo antes e achando que vale mesmo a pena, ao preço q estão não dá muito jeito ter só pra enfeitar!
we are just a moment in time
A blink of an eye
A dream for the blind
Visions from a dying brain
I hope you don't understand...
A blink of an eye
A dream for the blind
Visions from a dying brain
I hope you don't understand...
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Ainda sou capaz de o fazer mas tenho cada vez mais saudades do tempo em que comprava CD's completamente às cegas...
Faz hoje precisamente 10 anos que comprei o "La Masquerade Infernale" dos Arcturus. Ia no comboio a ler o Blitz e o José Rodrigues considerou-o um dos melhores discos de 97. Tinha de comprar uma prenda de última hora a um familiar na baixa e aproveitei também para comprar o disco na antiga Virgin Megastore. Como era habitual por lá, paguei um balúrdio. Mas não me arrependi, foi uma bela missa do galo e uma das melhores surpresas musicais que tive.
Hoje em dia raramente compro discos novos. Só mesmo daquelas bandas que gosto e compro sempre os novos discos (recentemente: Down, Electric Wizard, Neurosis...) ou coisas antigas que, por alguma razão, ainda não constavam na minha colecção (também recentemente: Katatonia, Life of Agony, Slayer, Melvins).
...e atenção, não quero com isto dizer que compro pouca coisa, muito pelo contrário. Cada vez gasto mais dinheiro em música mas, devido a uma série de circunstâncias, raramente coisas novas.
Faz hoje precisamente 10 anos que comprei o "La Masquerade Infernale" dos Arcturus. Ia no comboio a ler o Blitz e o José Rodrigues considerou-o um dos melhores discos de 97. Tinha de comprar uma prenda de última hora a um familiar na baixa e aproveitei também para comprar o disco na antiga Virgin Megastore. Como era habitual por lá, paguei um balúrdio. Mas não me arrependi, foi uma bela missa do galo e uma das melhores surpresas musicais que tive.
Hoje em dia raramente compro discos novos. Só mesmo daquelas bandas que gosto e compro sempre os novos discos (recentemente: Down, Electric Wizard, Neurosis...) ou coisas antigas que, por alguma razão, ainda não constavam na minha colecção (também recentemente: Katatonia, Life of Agony, Slayer, Melvins).
...e atenção, não quero com isto dizer que compro pouca coisa, muito pelo contrário. Cada vez gasto mais dinheiro em música mas, devido a uma série de circunstâncias, raramente coisas novas.
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
De bandas que já conheço, com certeza!
Relativamente a bandas que ainda não conheço muito bem ou que simplesmente nunca ouvi falar, torna-se mais dificil faze-lo. O Myspace ajuda muito neste aspecto.
Relativamente a bandas que ainda não conheço muito bem ou que simplesmente nunca ouvi falar, torna-se mais dificil faze-lo. O Myspace ajuda muito neste aspecto.

We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
Mas normalmente só preciso de ouvir 1 ou 2 músicas.
Não gosto de sacar o disco e ouvi-lo todo. Perde-se logo a pica quando compro e já o ouvi umas dezenas de vezes.
Com os CDs nacionais, já não tenho esse, porque para além de serem mais dificeis de arranjar em p2p, também há os concertos. Que normalmente são o que me faz ouvir/gostar e comprar o disco.
Não gosto de sacar o disco e ouvi-lo todo. Perde-se logo a pica quando compro e já o ouvi umas dezenas de vezes.
Com os CDs nacionais, já não tenho esse, porque para além de serem mais dificeis de arranjar em p2p, também há os concertos. Que normalmente são o que me faz ouvir/gostar e comprar o disco.
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
- HellBringeR
- Participante
- Registado: quarta out 03, 2007 6:23 pm
- Contacto:
- storm
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
as vezes ainda compro albuns sem os ouvir, por exemplo kando veja uma banda ao vivo k gostei e nao a conheçia nesses casos compro os albuns sem ouvir o album todo,mas geralmente gosto de saber o k estou a comprar por isso costumo ouvir primeiro e ainda pra mais ao preço k os cds estao hoje em dia com um iva de 21%!!!!!!!!!
- storm
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
as vezes ainda compro albuns sem os ouvir, por exemplo kando veja uma banda ao vivo k gostei e nao a conheçia nesses casos compro os albuns sem ouvir o album todo,mas geralmente gosto de saber o k estou a comprar por isso costumo ouvir primeiro e ainda pra mais ao preço k os cds estao hoje em dia com um iva de 21%!!!!!!!!!
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
- Contacto:
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Há certas bandas que sei que posso comprar 'às cegas', mas no minimo há sempre as criticas, que dá para ter uma ideia do som. Mas volta e meia ainda vão umas coisas sem ter ouvida nada da banda sequer.
Tenho que admitir que me faz um pouco impressão o comodismo de 'saco e se gostar compro', esse pessoal não conhece o ritual de receber um disco novo, abrir e ouvir pela primeira vez.
Tenho que admitir que me faz um pouco impressão o comodismo de 'saco e se gostar compro', esse pessoal não conhece o ritual de receber um disco novo, abrir e ouvir pela primeira vez.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes