Quais as vossas expectativas para 2008?
- PoisonedGift
- Participante
- Registado: quarta set 05, 2007 9:09 am
Eu n gosto e sinceramente foi uma mudança um pouco brusca e foi como s tivessem perdido um pouco a identidade... nightwish nem comento... já antes desta britney entrar tava degradante entao agr... até considero insultuoso a banda continuar com o mesmo nome! quem curte q oiça musicas antigas cantadas pela nova pseudo-vocalista que compreende-me...
we are just a moment in time
A blink of an eye
A dream for the blind
Visions from a dying brain
I hope you don't understand...
A blink of an eye
A dream for the blind
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Entre outras coisas estou á espera do novo albúm dos Meshuggah, do Hellfest para ve-los live e, quem sabe, vê-los em Portugal...
Alguém que peça ao Pai Natal para trazer NILE em 2008... e já agora NEVERMORE também... oh well
Alguém que peça ao Pai Natal para trazer NILE em 2008... e já agora NEVERMORE também... oh well

We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- PoisonedGift
- Participante
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
DimeSlime Escreveu:Entre outras coisas estou á espera do novo albúm dos Meshuggah, do Hellfest para ve-los live e, quem sabe, vê-los em Portugal...
E o disco dos Arte-Sacra...

Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
PoisonedGift Escreveu:Eu n gosto e sinceramente foi uma mudança um pouco brusca e foi como s tivessem perdido um pouco a identidade... nightwish nem comento... já antes desta britney entrar tava degradante entao agr... até considero insultuoso a banda continuar com o mesmo nome! quem curte q oiça musicas antigas cantadas pela nova pseudo-vocalista que compreende-me...
Eu gosto tanto do Dark Passion Play como do Once como do Angels Fall First. Acho que a nova vocalista está para o novo trabalho como a Tarja está para os anteriores, embora a sua voz não atinja o nível da Tarja, o que se vê quando as músicas antigas são cantadas por ela. Britney? Não me parece que ande a vender o corpo em detrimento da música; aliás, é uma senhora respeitável e com talento. Os Nightwish estavam a precisar de uma vocalista assim, não de uma intriguista - e escolheram muito bem.
Insultuosas são as comparações que fazes. Se não sabes fazer metáforas inteligentes, não tentes, só te dá má imagem.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- aericura
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 04, 2007 6:19 pm
- Contacto:
Há muitas bandas com arranjos electrónicos que são excelentes e não perdem o mérito por isso. Acho que censurar bandas por abrangerem mais que um tipo de música para além do metal é atitude de alguém que tem medo de passar a gostar desse mesmo tipo de música e perca... digamos, a "trveness". Ao fim ao cabo é como a maior parte dos preconceitos, as pessoas pensam demasiado os seus actos, com medo que isso traga repercussões nas suas acções.
Enfim, isto foi um grande off topic, já respondi anteriormente à questão proposta, por isso fico-me por aqui.
Enfim, isto foi um grande off topic, já respondi anteriormente à questão proposta, por isso fico-me por aqui.

Zombie_ Escreveu:Se não sabes fazer metáforas inteligentes, não tentes, só te dá má imagem.
that got to hurt

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Com base na seguinte informação a minha expectativa para 2008 é a esperança de um concerto de ISIS em Portugal.
Mini Euro Tour 2008 - In addition to performing at April 2008's Roadburn Festival in Tilburg, NL, ISIS will also be doing a small number of european shows. More details to come.
alguma agencia que pegue nisto plz
Mini Euro Tour 2008 - In addition to performing at April 2008's Roadburn Festival in Tilburg, NL, ISIS will also be doing a small number of european shows. More details to come.
alguma agencia que pegue nisto plz

Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- PoisonedGift
- Participante
diabox Escreveu:Zombie_ Escreveu:Se não sabes fazer metáforas inteligentes, não tentes, só te dá má imagem.
that got to hurt
Tá descansado diabox...n me afectou minimamente... eu disse o q penso, quem n concorda acho muito bem que o diga, quem n concorda e "emociona-se" assim passa-me ao lado.

we are just a moment in time
A blink of an eye
A dream for the blind
A blink of an eye
A dream for the blind
- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
- Contacto:
Voltar ao Wacken e ir a mais uns grandes festivais, nacionais e internacionais!:D
Que em Portugal surgissem mais spots alternativos para o pessoal ver bons concertos. Era bom que abrisse algo tipo o Hard Club de novo. O norte tem perdido muito com a falta de um espaço assim.
Tenho uns quantos projectos em mente que espero realizar neste novo ano.
Que a minha gataria particular não aumente! (já vai em 43 lol)
No fundo, que seja muito melhor que o 2007!:D
Que em Portugal surgissem mais spots alternativos para o pessoal ver bons concertos. Era bom que abrisse algo tipo o Hard Club de novo. O norte tem perdido muito com a falta de um espaço assim.
Tenho uns quantos projectos em mente que espero realizar neste novo ano.
Que a minha gataria particular não aumente! (já vai em 43 lol)
No fundo, que seja muito melhor que o 2007!:D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes