Quais as vossas expectativas para 2008?
- PoisonedGift
- Participante
- Registado: quarta set 05, 2007 9:09 am
Em termos de som n espero nada de nenhuma banda em especial mas espero algo inovador, tou farta de ouvir sempre a mm merda!... Bandas q outrora tinha em conta e q vao desiludindo a cada album que editam...perdem a essencia e começam os $$$ a falar + alto! e ainda têm a lata de dizer q faz parte da evolução! puff... 

we are just a moment in time
A blink of an eye
A dream for the blind
Visions from a dying brain
I hope you don't understand...
A blink of an eye
A dream for the blind
PoisonedGift Escreveu:Em termos de som n espero nada de nenhuma banda em especial mas espero algo inovador, tou farta de ouvir sempre a mm merda!... Bandas q outrora tinha em conta e q vao desiludindo a cada album que editam...perdem a essencia e começam os $$$ a falar + alto! e ainda têm a lata de dizer q faz parte da evolução! puff...
Qual a piada de estar numa banda e não haver evolução?
- PoisonedGift
- Participante
Soul_of_Darkness Escreveu:Qual a piada de estar numa banda e não haver evolução?
Perda de identidade e tornar-se mais uma... eles chamam a isso evolução eu chamo outra coisa... Prostituição musical... obviamente é só a minha opinião... n estou a focar-me em nenhuma banda em especial.
Quando disse que eles dizem q evoluiram n quer necessáriamente dizer q corresponda à verdade.
A blink of an eye
A dream for the blind
A blink of an eye
A dream for the blind
- PoisonedGift
- Participante
jaymz Escreveu:E acima de tudo porque é que uma banda por inserir melodia no seu som está a ver o dinheiro a surgir...
EU DISSE ISSO?

N tenho nada contra a melodia, muito pelo contrario... tenho contra sim aquela gente que começa a criar o seu proprio som e depois deixa-se levar pela comercialidade, e quando ouvimos já nem sabemos que banda é, aliás soa tudo ao mesmo!!... geez
A blink of an eye
A dream for the blind
A blink of an eye
A dream for the blind
PoisonedGift Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Qual a piada de estar numa banda e não haver evolução?
Perda de identidade e tornar-se mais uma... eles chamam a isso evolução eu chamo outra coisa... Prostituição musical... obviamente é só a minha opinião... n estou a focar-me em nenhuma banda em especial.
Quando disse que eles dizem q evoluiram n quer necessáriamente dizer q corresponda à verdade.
Eu não tenho razões de queixa... só em relação a algumas - poucas - bandas...
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
PoisonedGift Escreveu:jaymz Escreveu:E acima de tudo porque é que uma banda por inserir melodia no seu som está a ver o dinheiro a surgir...
EU DISSE ISSO?
N tenho nada contra a melodia, muito pelo contrario... tenho contra sim aquela gente que começa a criar o seu proprio som e depois deixa-se levar pela comercialidade, e quando ouvimos já nem sabemos que banda é, aliás soa tudo ao mesmo!!... geez
Exemplos? Sinceramente já n me recordo de sentir isso quanto a uma banda...
PoisonedGift Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Qual a piada de estar numa banda e não haver evolução?
Perda de identidade e tornar-se mais uma... eles chamam a isso evolução eu chamo outra coisa... Prostituição musical... obviamente é só a minha opinião...
A evolução pode não ter essas consequências negativas. Há evoluções saudáveis que enriquecem o som da banda sem comprometer a sua identidade. Há outras que, apesar de comprometerem a identidade da banda, dão-se naturalmente, sem a intenção de comercializar a música ao máximo.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- aericura
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 04, 2007 6:19 pm
- Contacto:
Quero que chova dinheiro para comprar uma másquina nova e um teclado huhuh. Quanto a álbuns não sei, mas principalmente o 01011001 de Ayreon porque descobri que o Jonas Renkse vai participar </fan girl mood> e o Turning Season Within de Draconian que pela track que disponibilizaram no myspace está fraquinho, mas espero que o melhorem. The Project Hate MCMXCIX e os Swallow the Sun esperam começar a gravar no Verão, mas talvez o lançamento já não se fique por 2008 

- PoisonedGift
- Participante
jaymz Escreveu:Exemplos? Sinceramente já n me recordo de sentir isso quanto a uma banda...
Posso te dar um especifico de uma banda q foi uma das minhas preferidas durante algum tempo, (e n tamos aqui a criticar se é bom ou se gostas ou não), After Forever, têm vindo a desiludir-me, ultimo album então ás tantas inda passa na Disco!! tive oportunidade de estar com eles em Lisboa e perguntei pq esta sonoridade electrónica e tal... e ele responde-me q faz parte da evolução, eu cá acho é uma azeiteirisse mas ok... gostos pra tudo. E Nightwish que tornou-se Nightbicha???! Enfim...
A blink of an eye
A dream for the blind
A blink of an eye
A dream for the blind
PoisonedGift Escreveu:jaymz Escreveu:Exemplos? Sinceramente já n me recordo de sentir isso quanto a uma banda...
Posso te dar um especifico de uma banda q foi uma das minhas preferidas durante algum tempo, (e n tamos aqui a criticar se é bom ou se gostas ou não), After Forever, têm vindo a desiludir-me, ultimo album então ás tantas inda passa na Disco!! tive oportunidade de estar com eles em Lisboa e perguntei pq esta sonoridade electrónica e tal... e ele responde-me q faz parte da evolução, eu cá acho é uma azeiteirisse mas ok... gostos pra tudo. E Nightwish que tornou-se Nightbicha???! Enfim...
samael é uma banda electro..."é"
e olha...love them as i always did

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes