Quais as vossas expectativas para 2008?

Ju-On
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 07, 2007 2:21 pm
Contacto:

Mensagempor Ju-On » domingo dez 09, 2007 11:26 pm

Mais concertos para o Porto e novo hardclub :roll:

nienna
Participante
Registado: quinta ago 30, 2007 11:57 pm

Mensagempor nienna » domingo dez 23, 2007 6:15 pm

conseguir coordenar melhor as saidas, concertos com a faculdade.... :?

jaymz
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » domingo dez 23, 2007 6:16 pm

Fazer as cadeirinhas todas e começar a praxar muito xD

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » domingo dez 23, 2007 7:13 pm

Dinheiro, drogas e mulheres da vida!

PoisonedGift
Participante
Registado: quarta set 05, 2007 9:09 am

Mensagempor PoisonedGift » domingo dez 23, 2007 7:37 pm

Em termos de som n espero nada de nenhuma banda em especial mas espero algo inovador, tou farta de ouvir sempre a mm merda!... Bandas q outrora tinha em conta e q vao desiludindo a cada album que editam...perdem a essencia e começam os $$$ a falar + alto! e ainda têm a lata de dizer q faz parte da evolução! puff... :roll:
we are just a moment in time
A blink of an eye
A dream for the blind
Visions from a dying brain
I hope you don't understand...

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo dez 23, 2007 7:39 pm

PoisonedGift Escreveu:Em termos de som n espero nada de nenhuma banda em especial mas espero algo inovador, tou farta de ouvir sempre a mm merda!... Bandas q outrora tinha em conta e q vao desiludindo a cada album que editam...perdem a essencia e começam os $$$ a falar + alto! e ainda têm a lata de dizer q faz parte da evolução! puff... :roll:

Qual a piada de estar numa banda e não haver evolução?

jaymz
Contacto:

Mensagempor jaymz » domingo dez 23, 2007 7:42 pm

E acima de tudo porque é que uma banda por inserir melodia no seu som está a ver o dinheiro a surgir...

PoisonedGift
Participante

Mensagempor PoisonedGift » domingo dez 23, 2007 8:07 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Qual a piada de estar numa banda e não haver evolução?

Perda de identidade e tornar-se mais uma... eles chamam a isso evolução eu chamo outra coisa... Prostituição musical... obviamente é só a minha opinião... n estou a focar-me em nenhuma banda em especial.
Quando disse que eles dizem q evoluiram n quer necessáriamente dizer q corresponda à verdade.

A blink of an eye

A dream for the blind

PoisonedGift
Participante

Mensagempor PoisonedGift » domingo dez 23, 2007 8:11 pm

jaymz Escreveu:E acima de tudo porque é que uma banda por inserir melodia no seu som está a ver o dinheiro a surgir...

EU DISSE ISSO? :shock:
N tenho nada contra a melodia, muito pelo contrario... tenho contra sim aquela gente que começa a criar o seu proprio som e depois deixa-se levar pela comercialidade, e quando ouvimos já nem sabemos que banda é, aliás soa tudo ao mesmo!!... geez

A blink of an eye

A dream for the blind

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo dez 23, 2007 8:46 pm

PoisonedGift Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Qual a piada de estar numa banda e não haver evolução?

Perda de identidade e tornar-se mais uma... eles chamam a isso evolução eu chamo outra coisa... Prostituição musical... obviamente é só a minha opinião... n estou a focar-me em nenhuma banda em especial.
Quando disse que eles dizem q evoluiram n quer necessáriamente dizer q corresponda à verdade.

Eu não tenho razões de queixa... só em relação a algumas - poucas - bandas...

jaymz
Contacto:

Mensagempor jaymz » domingo dez 23, 2007 8:52 pm

PoisonedGift Escreveu:
jaymz Escreveu:E acima de tudo porque é que uma banda por inserir melodia no seu som está a ver o dinheiro a surgir...

EU DISSE ISSO? :shock:
N tenho nada contra a melodia, muito pelo contrario... tenho contra sim aquela gente que começa a criar o seu proprio som e depois deixa-se levar pela comercialidade, e quando ouvimos já nem sabemos que banda é, aliás soa tudo ao mesmo!!... geez

Exemplos? Sinceramente já n me recordo de sentir isso quanto a uma banda...

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo dez 23, 2007 8:57 pm

PoisonedGift Escreveu:

Perda de identidade e tornar-se mais uma... eles chamam a isso evolução eu chamo outra coisa... Prostituição musical... obviamente é só a minha opinião...

A evolução pode não ter essas consequências negativas. Há evoluções saudáveis que enriquecem o som da banda sem comprometer a sua identidade. Há outras que, apesar de comprometerem a identidade da banda, dão-se naturalmente, sem a intenção de comercializar a música ao máximo.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

aericura
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça dez 04, 2007 6:19 pm
Contacto:

Mensagempor aericura » domingo dez 23, 2007 9:11 pm

Quero que chova dinheiro para comprar uma másquina nova e um teclado huhuh. Quanto a álbuns não sei, mas principalmente o 01011001 de Ayreon porque descobri que o Jonas Renkse vai participar </fan girl mood> e o Turning Season Within de Draconian que pela track que disponibilizaram no myspace está fraquinho, mas espero que o melhorem. The Project Hate MCMXCIX e os Swallow the Sun esperam começar a gravar no Verão, mas talvez o lançamento já não se fique por 2008 :(
Imagem

PoisonedGift
Participante

Mensagempor PoisonedGift » domingo dez 23, 2007 9:13 pm

jaymz Escreveu:Exemplos? Sinceramente já n me recordo de sentir isso quanto a uma banda...

Posso te dar um especifico de uma banda q foi uma das minhas preferidas durante algum tempo, (e n tamos aqui a criticar se é bom ou se gostas ou não), After Forever, têm vindo a desiludir-me, ultimo album então ás tantas inda passa na Disco!! tive oportunidade de estar com eles em Lisboa e perguntei pq esta sonoridade electrónica e tal... e ele responde-me q faz parte da evolução, eu cá acho é uma azeiteirisse mas ok... gostos pra tudo. E Nightwish que tornou-se Nightbicha???! Enfim...

A blink of an eye

A dream for the blind

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo dez 23, 2007 9:17 pm

PoisonedGift Escreveu:
jaymz Escreveu:Exemplos? Sinceramente já n me recordo de sentir isso quanto a uma banda...

Posso te dar um especifico de uma banda q foi uma das minhas preferidas durante algum tempo, (e n tamos aqui a criticar se é bom ou se gostas ou não), After Forever, têm vindo a desiludir-me, ultimo album então ás tantas inda passa na Disco!! tive oportunidade de estar com eles em Lisboa e perguntei pq esta sonoridade electrónica e tal... e ele responde-me q faz parte da evolução, eu cá acho é uma azeiteirisse mas ok... gostos pra tudo. E Nightwish que tornou-se Nightbicha???! Enfim...

samael é uma banda electro..."é"

e olha...love them as i always did ;)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes