Os piores discos de 2007...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado dez 15, 2007 3:35 pm

Já fizeram melhor para meu gosto. E volto a dizer: Já fizeram bem melhor. Posso não conhecer a discografia toda, mas eu oiço um Souls At Zero (o álbum que melhor conheço) e não tem nada a ver o tipo de som... e quem diz esse, diz outros mais antigos, que por acaso nem lhes liguei muito, nem vou ligar muito - Talvez um dia em que não haja nada mais interessante para ouvir.

Queres que diga que não fiquei desiludido?

Tu sabes bem que o tentei ouvir, porque até este album tinha Neurosis como uma banda interessante, muito devido ao passado que pouco conhecia, mas que via nele muita coisa interessante: eram as influencias principais de uma das melhores bandas do mundo - Mastodon. Sai este album e não sei bem porquê passo a detestar Neurosis e toda a sua monotonia depressiva que os caracteriza.

Ficaste ofendido foi? Critiquei a tua banda? :roll:
"Hate the ones who bring you down"

stigma77
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 8:44 pm

Mensagempor stigma77 » sábado dez 15, 2007 3:40 pm

Não digo que seja mau mas, um disco que me desiludiu foi o Year Zero dos Nine Inch Nails.

Outro disco que pensei que fosse melhor é o F.O.A.D. dos Darkthrone (se calhar precisa de mais audições, até gosto do caminho que eles têm seguido nos últimos álbuns).

lagrimasdedor
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 16, 2007 2:43 pm
Contacto:

Mensagempor lagrimasdedor » sábado dez 15, 2007 3:47 pm

evanescence..e epica
"Sou alguem que fechou todas as portas para a vida e fiquei de fora"

http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado dez 15, 2007 3:54 pm

Inmist Escreveu:Já fizeram melhor para meu gosto. E volto a dizer: Já fizeram bem melhor. Posso não conhecer a discografia toda, mas eu oiço um Souls At Zero (o álbum que melhor conheço) e não tem nada a ver o tipo de som... e quem diz esse, diz outros mais antigos, que por acaso nem lhes liguei muito, nem vou ligar muito - Talvez um dia em que não haja nada mais interessante para ouvir.

Queres que diga que não fiquei desiludido?

Tu sabes bem que o tentei ouvir, porque até este album tinha Neurosis como uma banda interessante, muito devido ao passado que pouco conhecia, mas que via nele muita coisa interessante: eram as influencias principais de uma das melhores bandas do mundo - Mastodon. Sai este album e não sei bem porquê passo a detestar Neurosis e toda a sua monotonia depressiva que os caracteriza.

Ficaste ofendido foi? Critiquei a tua banda? :roll:

A minha banda :lol: quem me dera, pertencia a uma das melhores bandas de toda a historia,e sem duvida a maior influenciadora de uma geraçao que tem vindo a aparecer.

Monotonia depressiva :shock: :shock: :shock:

Acorda para a vida caralho!!!

Vai mas é la ouvir aquelas merdas nojentas de Trolls e ranchos populares, mas tambem gajos como tu que num dia achas uma banda fenomenal, mas passado uns dias ja dizes que sao nojentas, isso na minha opiniao é um problema psicologico :?

Enfim nao vou estar aqui a perder tempo com estupidez destas, ainda para mais estando todo ressacado, olhe caro senhor, desejo-lhe um bom dia cheio de alegria e boa disposiçao, coisa que eu nao consigo ter ja que so ouço musica depressiva e monotoma :roll: :roll:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado dez 15, 2007 4:01 pm

Por seres quem és não te respondo de outra forma mais bruta que iria responder a um desconhecido... já te conheço, desculpo-te antes de me pedires desculpa... :wink:
"Hate the ones who bring you down"

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado dez 15, 2007 4:02 pm

é boa resposta inmist ;)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » sábado dez 15, 2007 4:12 pm

Pior desilusão - Mayhem...não consigo ouvir este album...

Outra desilusão - Darkthrone...embora tenha musicas porreiras como a 1ª, o album no conjunto é desinteressante...

(P.S.:Ligeira desilusão - Behemoth terem dado um salto tão grande para o Death em detrimento do Black...mas bom album no entanto!)
-Heavy as fuck-

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado dez 15, 2007 4:27 pm

Inmist Escreveu:Por seres quem és não te respondo de outra forma mais bruta que iria responder a um desconhecido... já te conheço, desculpo-te antes de me pedires desculpa... :wink:

Eu pedir-te desculpa :roll: acho que podes mesmo esperar sentado, alem do mais eu nao disse nada de mal apenas constatei um facto, que é achar estranho alguem que gostava muito de certas bandas, de um dia para outro diz que ja nao vale nada, torno a dize-lo acho uma atitude um bocado irracional.

Mas prontos se calhar o problema é meu que sou um gajo triste, que anda sempre deprimente e tal :roll: ainda ontem tive uma jantarada e fiquei lá sozinho numa mesa a ouvir musica depressiva :lol: nem todos podemos ser assim alegres como tu :?

Scarface
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 08, 2007 6:46 pm

Mensagempor Scarface » sábado dez 15, 2007 4:28 pm

Megadeth - United Abominations

O álbum não é mau, mas ainda não está ao nível do que eu sei que o Sr. Mustaine é capaz de fazer. Além disso, esse mesmo senhor fazia melhor em manter-se caladinho no que toca à política, em vez de afirmar a inocência dos Estados Unidos em toda a merda que as Nações Unidas fizeram.
[inserir citação de letra de uma música]

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado dez 15, 2007 4:41 pm

sludge e inmist, a solução para esse diferendo é make up sex.
Imagem

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » sábado dez 15, 2007 4:55 pm

Gostando ou não, não percebo qual é a fixação do pessoal por uma banda desinteressante como são os Neurosis e o sludge em geral...
Ainda falam em espirais de demência e não sei mais que sentimentos... :lol:
Imagem

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado dez 15, 2007 5:04 pm

Malleus Escreveu:Gostando ou não, não percebo qual é a fixação do pessoal por uma banda desinteressante como são os Neurosis e o sludge em geral...

Também nunca fui la grande fã de Neurosis, mas pronto, são gostos...

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » sábado dez 15, 2007 5:06 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
Malleus Escreveu:Gostando ou não, não percebo qual é a fixação do pessoal por uma banda desinteressante como são os Neurosis e o sludge em geral...

Também nunca fui la grande fã de Neurosis, mas pronto, são gostos...

Inmist, estamos contigo :metal:
Imagem

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado dez 15, 2007 5:10 pm

Inmist, estou contigo :metal:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado dez 15, 2007 5:46 pm

Razão tinha o Br11.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes