PETIÇÃO

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quarta out 24, 2007 2:28 pm

Nos tempos em que os cães eram selvagens, lá nos tempos dos primórdios, caçavam pacotes de whiskas e ração seca na selva...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta out 24, 2007 2:32 pm

otnemeM Escreveu:
sludge Escreveu:Vai dar ao mesmo, eles precisam das pessoas para sobreviver, por isso sao chamados animais domesticos ja que nao tem instintos selvagens de ir caçar para comer, pelo menos eu nunca vi :?

Nunca viste cães matarem coelhos ou galinhas? Gatos a ratos, pombas e outras aves? :?

Nunca vi foi depois de matar comerem logo a presa, isso nunca vi, mas acredito que aconteça :?

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quarta out 24, 2007 3:07 pm

A minha mãe tem 7 ou 8 gatos, e já os vi apanharem passarecos, ratos, e mais... vi um deles a brincar com um passaro! Depois de lhe partir as asas, andou uns 20 minutos com o passaro aos saltos, a correr de um lado para o outro. Depois matou-o e comeu-o.
Depois o meu pai contou-me que ja o tinha visto fazer o mesmo a outro passaro.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta out 24, 2007 4:03 pm

A questão do meu post de há pouco foi: fontes sobre o que realmente aconteceu? É que no link que postei, o único que vi a falar do caso, dizem que o cão afinal não morreu.
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta out 24, 2007 4:05 pm

Esta história do cão deu-me a volta ao estômago e até coloquei noutra thread a história do «doze», um cão feliz... mas infelizmente foi censurada :?

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta out 24, 2007 4:14 pm

Bronze Escreveu:Esta história do cão deu-me a volta ao estômago e até coloquei noutra thread a história do «doze», um cão feliz... mas infelizmente foi censurada :?

com sorte o Amilcar faz uma versão!
god's business, witchfinding!

Apokalyptischen
Metálico(a)
Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am

Mensagempor Apokalyptischen » quarta out 24, 2007 5:38 pm

Por outro lado de toda a gente que foi ver a exposição tambem ninguem alimentou o cão, o artista não é particularmente cruel, cruel é toda a gente.
Transparent
almost
Invisible.

Eusmilus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Mensagempor Eusmilus » quarta out 24, 2007 7:35 pm

Apokalyptischen Escreveu:Por outro lado de toda a gente que foi ver a exposição tambem ninguem alimentou o cão, o artista não é particularmente cruel, cruel é toda a gente.

Pelo aquilo que me deu a perceber, haviam pessoas que o queriam alimentar e tirar de lá, mas o artista não deixou.

carina martins
Participante
Registado: sexta fev 10, 2006 7:08 pm
Contacto:

ÓDIOOOOOO

Mensagempor carina martins » quinta out 25, 2007 10:38 am

bem, estou tão enojada e revoltada com esta situação! porque é que deixaram o gajo fazer aquilo? não entendo! ninguém fez nada para o impedir??? ele que tivesse morrido á fome para provar as suas ideias! é um fraco de merda, cobarde filho da puta.
ÓDIOOOOOO

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quinta out 25, 2007 11:47 am

Repugnante.

Venom
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 19, 2006 10:28 am

Mensagempor Venom » quinta out 25, 2007 4:45 pm

O que me faz mais confusão é o facto dos visitantes da dita exposição ou lá que merda era aquela, não se sentirem indignados ou enojados ao ponto de fazer alguma coisa, nem que fosse libertar o pobre do cão. Ainda me questiono que gente é esta, que considera estas atrocidades como forma de arte, apartir do momento em que esta se transforma num crime, é isso mesmo que isto é, não há qualquer tipo de compreensão ou tolerância possível. E quanto ao pseudo artista: puro lixo humano!
"Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver." (Goethe)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta out 25, 2007 5:41 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:A questão do meu post de há pouco foi: fontes sobre o que realmente aconteceu? É que no link que postei, o único que vi a falar do caso, dizem que o cão afinal não morreu.

Não, ele apenas se recusou a confirmar/desmentir. Porque será? :roll:

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quinta out 25, 2007 6:10 pm

Podia-se fazer uma colheita de $$$ para alguém "magoar" o homem....isto a nível internacional devia dar para aleijar um pouquinho... :roll:
Última edição por bella-morte em quinta out 25, 2007 10:43 pm, editado 1 vez no total.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta out 25, 2007 10:06 pm

No telejornal da Sic passou hoje a referida notícia, nesse caso confirm-se que é mesmo verdadeira. Mas o «artista» não se prestou a falar, apenas o citaram dizendo que ele fez aquilo para testar a reacção hipócrita das pessoas, já que todas tinham peninha mas ninguém fez nada: ninguém deu comida ao cão, chamou a polícia ou sequer procurou saber se o cão estaria ou não a ser alimentado.

Leiam bem sff: NÃO VOU DEFENDER QUE O QUE ELE FEZ FOI CORRECTO!!!, mas não deixa de ser verdade o que em cima foi dito. Não houve ninguém capaz sequer de tentar fazer alguma coisa, o que mostra um determinado comportamento das pessoas: preocupam-se mas ao mesmo tempo procuram afastar-se dos problemas levando apenas a sua vida. Isto é aliás um comportamento típico das sociedades de hoje.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta out 25, 2007 11:32 pm

Giro.
Primeiro era para representar a indiferença na rua vs. o choque e a revolta numa galeria. Agora já foi para provar que na galeria todos se iam cagar para o animal.
Qual será a próxima justificação do imbecil?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes