PETIÇÃO
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Nos tempos em que os cães eram selvagens, lá nos tempos dos primórdios, caçavam pacotes de whiskas e ração seca na selva...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
otnemeM Escreveu:sludge Escreveu:Vai dar ao mesmo, eles precisam das pessoas para sobreviver, por isso sao chamados animais domesticos ja que nao tem instintos selvagens de ir caçar para comer, pelo menos eu nunca vi
Nunca viste cães matarem coelhos ou galinhas? Gatos a ratos, pombas e outras aves?
Nunca vi foi depois de matar comerem logo a presa, isso nunca vi, mas acredito que aconteça

- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
A minha mãe tem 7 ou 8 gatos, e já os vi apanharem passarecos, ratos, e mais... vi um deles a brincar com um passaro! Depois de lhe partir as asas, andou uns 20 minutos com o passaro aos saltos, a correr de um lado para o outro. Depois matou-o e comeu-o.
Depois o meu pai contou-me que ja o tinha visto fazer o mesmo a outro passaro.
Depois o meu pai contou-me que ja o tinha visto fazer o mesmo a outro passaro.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- Apokalyptischen
- Metálico(a)
- Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am
-
- Participante
- Registado: sexta fev 10, 2006 7:08 pm
- Contacto:
ÓDIOOOOOO
bem, estou tão enojada e revoltada com esta situação! porque é que deixaram o gajo fazer aquilo? não entendo! ninguém fez nada para o impedir??? ele que tivesse morrido á fome para provar as suas ideias! é um fraco de merda, cobarde filho da puta.
ÓDIOOOOOO
ÓDIOOOOOO
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
O que me faz mais confusão é o facto dos visitantes da dita exposição ou lá que merda era aquela, não se sentirem indignados ou enojados ao ponto de fazer alguma coisa, nem que fosse libertar o pobre do cão. Ainda me questiono que gente é esta, que considera estas atrocidades como forma de arte, apartir do momento em que esta se transforma num crime, é isso mesmo que isto é, não há qualquer tipo de compreensão ou tolerância possível. E quanto ao pseudo artista: puro lixo humano!
"Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver." (Goethe)
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Podia-se fazer uma colheita de $$$ para alguém "magoar" o homem....isto a nível internacional devia dar para aleijar um pouquinho... 

Última edição por bella-morte em quinta out 25, 2007 10:43 pm, editado 1 vez no total.
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
No telejornal da Sic passou hoje a referida notícia, nesse caso confirm-se que é mesmo verdadeira. Mas o «artista» não se prestou a falar, apenas o citaram dizendo que ele fez aquilo para testar a reacção hipócrita das pessoas, já que todas tinham peninha mas ninguém fez nada: ninguém deu comida ao cão, chamou a polícia ou sequer procurou saber se o cão estaria ou não a ser alimentado.
Leiam bem sff: NÃO VOU DEFENDER QUE O QUE ELE FEZ FOI CORRECTO!!!, mas não deixa de ser verdade o que em cima foi dito. Não houve ninguém capaz sequer de tentar fazer alguma coisa, o que mostra um determinado comportamento das pessoas: preocupam-se mas ao mesmo tempo procuram afastar-se dos problemas levando apenas a sua vida. Isto é aliás um comportamento típico das sociedades de hoje.
Leiam bem sff: NÃO VOU DEFENDER QUE O QUE ELE FEZ FOI CORRECTO!!!, mas não deixa de ser verdade o que em cima foi dito. Não houve ninguém capaz sequer de tentar fazer alguma coisa, o que mostra um determinado comportamento das pessoas: preocupam-se mas ao mesmo tempo procuram afastar-se dos problemas levando apenas a sua vida. Isto é aliás um comportamento típico das sociedades de hoje.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes