Metalcore - Porquê tanto ódio em torno deste sub-genero?

Trippa
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 11:15 pm

Mensagempor Trippa » sábado set 29, 2007 7:33 pm

Zombie_ Escreveu:
Zombie_ Escreveu:
Trippa Escreveu:sim.. o objectivo n é ofender ngem.. paz e amor :)

Se o objectivo não é ofender ninguém, então explica-me qual é, porque eu não estou a perceber.

Outra coisa que não percebo é que tu criticas os outros, apontando falácias a torto e a direito (algumas são, outras frases não), mas tu estás sempre a fugir ao assunto, a atacar os users no geral em vez de utilizares argumentos válidos... A isso chama-se demagogia. Como é que queres ter credibilidade quando apontas as falhas dos outros e nem sequer tentas emendar as tuas?
(Não, não me estou a referir à ortografia.)

Aqueles eram os meus argumentos que tu dizes que eu nunca dei,tendo feito mais que muitos que entraram nesta discussão.

E sim a insultar um colectivo não se ganham argumentos,mas espera ai? Não é isso que acontece neste tópico vezes sem conta por parte de quem n gosta do metalcore?

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado set 29, 2007 8:01 pm

Se ouvisses mais coisas percebias o porquê do "ódio" ao metalcore.
E digo "ódio" porque nem se pode considerar ódio em si, é mais uma de o achar extremamente simples e repetitivo, não nos despertando interesse em ouvir... havendo tanta coisa para explorar.

Eu acabo por não ter tempo de ouvir o que gostaria de ouvir, para quê perder tempo com o metalcore se já sei que não vou gostar?
Já nem falo do típico sentimento que trespassa: "tadinho de mim, tenham pena"... mas esse sentimento é comum a muitos sub-géneros

Em relação aos erros ortográficos, serias levado mais a sério caso escrevesses correctamente - não me refiro a erros em si, todos os dão, mas sim à tua preguiça em tentar escrever correctamente para seres percebido. E não querer melhorar nem aprender com os erros é estagnar, é morrer.
Fazer um esforço tremendo para conseguir ler o que escreves não é para todos.

Trippa
Participante

Mensagempor Trippa » sábado set 29, 2007 8:06 pm

Inmist Escreveu:Se ouvisses mais coisas percebias o porquê do "ódio" ao metalcore.
E digo "ódio" porque nem se pode considerar ódio em si, é mais uma de o achar extremamente simples e repetitivo, não nos despertando interesse em ouvir... havendo tanta coisa para explorar.

Eu acabo por não ter tempo de ouvir o que gostaria de ouvir, para quê perder tempo com o metalcore se já sei que não vou gostar?
Já nem falo do típico sentimento que trespassa: "tadinho de mim, tenham pena"... mas esse sentimento é comum a muitos sub-géneros

Em relação aos erros ortográficos, serias levado mais a sério caso escrevesses correctamente - não me refiro a erros em si, todos os dão, mas sim à tua preguiça em tentar escrever correctamente para seres percebido. E não querer melhorar nem aprender com os erros é estagnar, é morrer.
Fazer um esforço tremendo para conseguir ler o que escreves não é para todos.

Tu nao me conheces para dizeres o que eu ouço ou deixo de ouvir,não tenho esta posiçao porque é bonito mas sim porque ouço várias coisas,mas ilumina-me com o teu conhecimento vasto,diz-me um estilo que n teja estagnado,, e o tal sentimento não e tipico do metalcore é tipo do black metal misantropico que é basicamente a mema merda que o emocore..

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado set 29, 2007 8:20 pm

Algo não estagnado é algo que não se enquadra em estilos... bandas únicas!
Essa do BM... eu não ligo muito ao BM, apenas algumas bandas, mas tenho a ideia de que quem ouve muito BM não se faz de coitadinho, tem amor pela vida e vontade de aprender, evoluir e não se lamenta com com os problemas que já passaram, nem quer que alguem tenha pena dele. BM é vontade própria acima de tudo... mas como tudo, há bandas que se colam sem terem isso em mente e que apenas visam vender e atingir pseudos - Dimmus e tretas do género... que nem BM se deveria considerar.
Como sabes que tenho vasto conhecimento? És um clone? :D

Trippa
Participante

Mensagempor Trippa » sábado set 29, 2007 8:22 pm

era sarcasmo..

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado set 29, 2007 8:26 pm

que mal tem o emocore? :roll:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Trippa
Participante

Mensagempor Trippa » sábado set 29, 2007 8:27 pm

tu és feio

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 29, 2007 8:45 pm

Wow vocês ainda discutem com um clone? :|

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » sábado set 29, 2007 8:46 pm

Trippa Escreveu:tu és feio

A boa argumentação requer exemplos.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado set 29, 2007 8:58 pm

Dantes os Moderadores apagavam os topicos por menos,agora andam nas nuvens.
Porra que ja chateia esta merda.

Trippa
Participante

Mensagempor Trippa » sábado set 29, 2007 9:01 pm

Skorzen Escreveu:

A maioria dos intervenientes n querem argumentação quer achincalhar.. eu ja dei a que tinha a dar.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado set 29, 2007 9:21 pm

Trippa Escreveu:
Skorzen Escreveu:

A maioria dos intervenientes n querem argumentação quer achincalhar.. eu ja dei a que tinha a dar.

Fodas e la esta este gajo a bater na mesma tecla, mas tu nao percebes portugues :? é que andas a achincalhar o pessoal todo e ainda te fazes de coitadinho e dizes que a culpa é dos outros :lol: :roll:

Concordo com o Zyklon, os moderadores andam sempre a apagar mensagens ou a bloquear topicos, e neste ainda nao veio cá ninguem :? fodas anda 1 gajo a discutir com toda a gente durante quase 1 dia inteiro, a dizer que é tudo a mesma merda e nao fazem nada :?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 29, 2007 9:23 pm

Também não metam a culpa nos mods, quem não quer discutir não discute.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado set 29, 2007 9:26 pm

o sub tem razao! o proprio titulo do topico é mais que convidativo para todo o tipo de troca de galhardetes, por isso... fire at will!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado set 29, 2007 9:30 pm

Inmist Escreveu: há bandas que se colam sem terem isso em mente e que apenas visam vender e atingir pseudos - Dimmus e tretas do género... que nem BM se deveria considerar

Fodas tu realmente mudas de opiniao como quem muda de cuecas :? ainda a pouco Dimmu era porreiro e tal e agora ja nao vale nada :lol: bem é tipico vindo da tua parte,num determinado momento sao bandas fantasticas mas passado uns dias ja nao valem um caralho :roll:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes