Assaltos com seringas - o que fazer nestas situações?
Completamente.
Chapada? Qual quê?! Um leve empurrão no nariz do agressor com o mindinho chega bem para o pôr em coma durante sete dias...
Amphion(José Ramos) Escreveu:Severo Escreveu:Depende.
Se aparecerem por trás dum gajo, nada feito. (salvo seja!)
Se vierem de frente; é dar um rotativo na mão onde se encontra a seringa - ela salta da mão do atacante, que por sua vez, segue o voo da seringa com o olhar, e nesse preciso instante é dar outro rotativo entre o lóbulo e a "maçã de Adão".
Eu prefiro dar 2 saltos encarpados à rectaguarda para distrair o agressor, e em seguida fazer um duplo rotativo para o almarear, e finalmente dou-lhe uma leve chapada na face, suficiente para o deitar abaixo!
Chapada? Qual quê?! Um leve empurrão no nariz do agressor com o mindinho chega bem para o pôr em coma durante sete dias...
Brujo Escreveu:Uma vez foi ao norteshopping com uns amigos, à saída, ali perto da galp (isto às 16h), dois tipos pedem-nos para enviar uma mensagem a uma colega deles e tal, eu esperto como sou bazei dali logo como se nao fosse nada comigo, mas quando olho para trás vejo os meus colegas a darem trela aos mitras até que lhes emprestam mesmo o tlm, nesse preciso momento o mitra saca uma naifa e rouba-lhes tudo, inclusive as compras que fomos lá fazer. durante esses momentos e como não parei pedi ajuda a 2 personagens que passavam pelo local. . . ignoraram-me. whatever, a maior culpa foi dos meus colegas. mais tarde esses mesmos gajos fizeram-nos uma cerca quando fomos jogar futebol para um campo ali para os lados da areosa. . . há coincidências do caralho. aqui até meteu piada, dado que quando vimos uns mitras aproximar-se nós demos meia volta para bazar, mas por azar do outro lado vinham mais![]()
às vezes digo que era a favor de uma limpeza nestas merdas. . .
A zona da areosa, apesar de bastante movimentada, é lixada porque pára lá de tudo e por ser muito próxima de uma área critica do porto (tarrafal city), mas nunca nestes anos todos vi um assalto lá...agora atropelamentos... ai isso é um fartote...lembrei-me do miúdo da telepizza e do comentário dum velhote "coitadito do rapaz "bai" ter de ir buscar outra piza"...Claro que sim!! daqui a 3 meses quando sair do hospital!!
Isto há com cada um!
otnemeM Escreveu:Lux-A Escreveu:Salvo erro, existem relatos de complicações se o mace for administrado a pessoas que sofram de asma.Não confirmei ainda se são ou não verdade...
Sim, pelas vias respiratorias faz todo o sentido. Potencialmente letal então
Não percebi! como é que isso funciona?? é tipo: "Ai queres-me assaltar? ...ah mas então toma lá disto!" e apontas a cena no nariz do gajo...mas e se ele não tiver asma?
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Tive azar por duas vezes. Uma foi na zona onde moro, numa paragem de autocarro. Lembro-me de ter pegado no telemóvel depois de ter visto que não vinha ninguém na rua, quando estou a escrever a SMS aparecem-me uns 7 rapazes (de um lado ao outro da paragem, praticamente). Nem sequer pediram nada, surpreenderam-me com dois socos na cara e foi só tirarem-me o telemóvel da mão. Tudo isto aconteceu em minutos, fiquei de tal forma abananado que depois dos jovens me terem feito "festinhas" fiquei a olhar, feito parvo, para "nada" (nem sequer me recordo das caras deles, acreditam?).
A outra vez foi no metro, no Cais-do-Sodré. Estava sentado sozinho, quando o metropolitano abriu (pelas 6h30 +/- ?). Senta-se um rapaz completamente ganzado, que mete conversa e pede trocos. Não fui de modas, como tinha algum dinheiro escondido - para me precaver de possíveis situações - dei-lhe algum para me largar e poder ir descansado para casa. Devo dizer que foi um dos momentos mais estranhos da minha vida, visto ele ter-me mostrado a "butterfly" que trazia mas sempre a agradecer-me o dinheiro... daí nem sequer saber o que chamar a isto! Posso dizer-me que ainda me recordo de alguns dados da sua vida privada, coisa que não deve acontecer a qualquer um...
A outra vez foi no metro, no Cais-do-Sodré. Estava sentado sozinho, quando o metropolitano abriu (pelas 6h30 +/- ?). Senta-se um rapaz completamente ganzado, que mete conversa e pede trocos. Não fui de modas, como tinha algum dinheiro escondido - para me precaver de possíveis situações - dei-lhe algum para me largar e poder ir descansado para casa. Devo dizer que foi um dos momentos mais estranhos da minha vida, visto ele ter-me mostrado a "butterfly" que trazia mas sempre a agradecer-me o dinheiro... daí nem sequer saber o que chamar a isto! Posso dizer-me que ainda me recordo de alguns dados da sua vida privada, coisa que não deve acontecer a qualquer um...

The solitary dark animal and the burning black Earth.
Só fui assaltado uma vez... Foi há uns anos valentes... Vinha e outro colega meu, todos felizes, da escola e estava-mos a chegar ao fim da Avenida da Liberdade, ali perto da Arcada... De repente aparecem 4 gajos a perguntar as horas e eu, feito estúpido, saquei logo do telemóvel (13 year old kid's innocence)... Mas só depois é que eu pensei... Nessa zona há edifício de informações turísticas com um grande relógio... E eu pensei: "Estão a perguntar-me as horas aqui?! Estranho!!!" Foi então que os gajos sacaram de uma "butterfly", encostaram-nas às nossas barrigas e começaram a arrastar-nos para as pirâmides, zona ainda mais deserta... Fiquei sem telemóvel e dinheiro... O meu colega teve sorte, só ficou sem 0,50€... O hilariante da história, é que 2 dias depois, o gajo encontrou-me e queria-me vender o telemóvel por 25 €... Ainda me lembro de ele a dizer que não tinha sido ele, só conhecia o gajo que mo tinha roubado... Ai ai...
Há cerca de dois meses ia sendo assaltado outra vez... Estava eu a beber um coca-cola à espera do autocarro(20:15), e vem um mitra e senta-se ao meu lado e vem com a aquela conversa do: "Oh colega isto... Oh colega aquilo"... Como aprendi a lição da última vez, fui-me logo embora...
Há cerca de dois meses ia sendo assaltado outra vez... Estava eu a beber um coca-cola à espera do autocarro(20:15), e vem um mitra e senta-se ao meu lado e vem com a aquela conversa do: "Oh colega isto... Oh colega aquilo"... Como aprendi a lição da última vez, fui-me logo embora...
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Já me tentaram assaltar muitas muitas x...enfim é o que dá morar em Odivelas.Ultimamente já nem se metem cmg...já n sou o puto que era á uns anos..
Deixo aqui a historia da minha prima:
Estava ela na estação do oriente á espera de umas amigas para irem apanhar o comboio, quando aparece um drogadito com uma seringa enfiada no braço a pedir-lhe dinheiro, ela disse que não dava. Começa a tocar o tlm dela e ela atende mm a cagar po drogadito..entretanto ele insiste e ela dizlhe se me espetares a seringa isso não vai ser bom nem para ti nem para mim. Ele bazou, entretanto ela foi ter com uns policias disselhes eles foram atras dele e apanharam-no.No dia seguinte veio a noticia de que era um assaltante mto procurado pk assaltou assimmtas mulheres no metro...
Deixo aqui a historia da minha prima:
Estava ela na estação do oriente á espera de umas amigas para irem apanhar o comboio, quando aparece um drogadito com uma seringa enfiada no braço a pedir-lhe dinheiro, ela disse que não dava. Começa a tocar o tlm dela e ela atende mm a cagar po drogadito..entretanto ele insiste e ela dizlhe se me espetares a seringa isso não vai ser bom nem para ti nem para mim. Ele bazou, entretanto ela foi ter com uns policias disselhes eles foram atras dele e apanharam-no.No dia seguinte veio a noticia de que era um assaltante mto procurado pk assaltou assimmtas mulheres no metro...
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
carlinha_favaios Escreveu:otnemeM Escreveu:Lux-A Escreveu:Salvo erro, existem relatos de complicações se o mace for administrado a pessoas que sofram de asma.Não confirmei ainda se são ou não verdade...
Sim, pelas vias respiratorias faz todo o sentido. Potencialmente letal então
Não percebi! como é que isso funciona?? é tipo: "Ai queres-me assaltar? ...ah mas então toma lá disto!" e apontas a cena no nariz do gajo...mas e se ele não tiver asma?
Lê mais devagar e em contexto então... mas se mesmo assim não perceberes o sentido avisa

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes