Fotografia : "Abortion Clinic"
Gosto da ideia.
Não gosto:
da presença das ultimas linhas do azulejo no canto superior esquerdo.
nem do lado direito da banheira por não estar nem paralela,nem em diagonal criando aquela zona escura minuscula.
Ambos estes pontos,estragam o enquadramento da fotografia.
E tb tirava os salpicos nas pernas,soam demasiadamente propositados.
My 2 cents.

Não gosto:

Ambos estes pontos,estragam o enquadramento da fotografia.

My 2 cents.

- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Não sou o maior apologista de fotografias "interventivas" mas gostei especialmente desta.
Primeiro porque a sujidade é genuína e não Brushes do PS. Depois porque quer a modelo quer a fotografia têm angulos diferentes do costume. E ao contrário do que foi dito, acho que o enquadramento está perfeito para aquilo que imagino que o autor(a) queria. Isto é, várias pontas aguçadas, linhas tortas, as rachas da cerâmica, etc.
Enfim, se fosse eu a escolher iria, certamente, figurar num qualquer cartaz aquando do referendo sobre o assunto. Aliás, pelos vistos, e apesar de já ter sido aprovada à meses, convém não deixar esquecer.
Well done, well done.
Primeiro porque a sujidade é genuína e não Brushes do PS. Depois porque quer a modelo quer a fotografia têm angulos diferentes do costume. E ao contrário do que foi dito, acho que o enquadramento está perfeito para aquilo que imagino que o autor(a) queria. Isto é, várias pontas aguçadas, linhas tortas, as rachas da cerâmica, etc.
Enfim, se fosse eu a escolher iria, certamente, figurar num qualquer cartaz aquando do referendo sobre o assunto. Aliás, pelos vistos, e apesar de já ter sido aprovada à meses, convém não deixar esquecer.
Well done, well done.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
É uma imagem muito agressiva e de causar uma certa angústia de tão vazia que é. A faca, que remete para uma espécie de auto-mutilação ou assassínio (abortion aqui pode ser lato), acaba por lhe dar um toque absolutamente arrepiante! O ângulo, algo torto, confere ainda mais desequilíbrio à situação. Muito bem!
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Não gosto da luminosidade, um pouco exagerada a meu ver, mas as pernas tensas é o que confere mais realismo, pois dão a ideia da moça ainda estar meia viva e a sofrer qb.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Bom ambiente. A banheira, assim como os azulejos, e a forma como foram captados remetem para algo estilo Saw1, muito bom, muito real e sujo.
opinião pessoal, 1/3 das pernas não deveria aparecer na foto, devido aos salpicos, como referiu a Xasthur, mas também devido ao posicionamento das pernas, parecem demasiadamente fixas e irreais.
opinião pessoal, 1/3 das pernas não deveria aparecer na foto, devido aos salpicos, como referiu a Xasthur, mas também devido ao posicionamento das pernas, parecem demasiadamente fixas e irreais.
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
Abracadaver Escreveu:Não sou o maior apologista de fotografias "interventivas" mas gostei especialmente desta.
Well done, well done.
x2
mas peca - na minha opiniao - por ter muita luz...mas de resto

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
devo ser o único a gostar a luminosidade... funciona como um flash de horror, como se de repente entrasse nessa casa de banho de surpresa... a própria prespectiva é de uma pessoa que assiste à cena de cima... a foto fica mais crua e brutal
se estivesse envolta em penumbra, acho que perdia parte da sua expontaneidade... mas, como tudo, é uma questão de gosto
não gosto nada é dos salpicos
se estivesse envolta em penumbra, acho que perdia parte da sua expontaneidade... mas, como tudo, é uma questão de gosto
não gosto nada é dos salpicos
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes