Fotografia : "Abortion Clinic"

Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 10:30 am
Contacto:

Fotografia : "Abortion Clinic"

Mensagempor Morg » terça jul 03, 2007 3:15 pm

Imagem

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » terça jul 03, 2007 4:37 pm

Gosto da ideia. :)

Não gosto:
:arrow: da presença das ultimas linhas do azulejo no canto superior esquerdo.
:arrow: nem do lado direito da banheira por não estar nem paralela,nem em diagonal criando aquela zona escura minuscula.

Ambos estes pontos,estragam o enquadramento da fotografia.

:arrow: E tb tirava os salpicos nas pernas,soam demasiadamente propositados.

My 2 cents. :)

Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Morg » terça jul 03, 2007 5:52 pm

agradeço a critica.. mas em relação aos salpicos.. n ha nada a fazer.. nada nessa foto foi feito em photoshop.. a n ser obviamente a border e o titulo.

Abracadaver
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Abracadaver » terça jul 03, 2007 6:08 pm

Não sou o maior apologista de fotografias "interventivas" mas gostei especialmente desta.
Primeiro porque a sujidade é genuína e não Brushes do PS. Depois porque quer a modelo quer a fotografia têm angulos diferentes do costume. E ao contrário do que foi dito, acho que o enquadramento está perfeito para aquilo que imagino que o autor(a) queria. Isto é, várias pontas aguçadas, linhas tortas, as rachas da cerâmica, etc.
Enfim, se fosse eu a escolher iria, certamente, figurar num qualquer cartaz aquando do referendo sobre o assunto. Aliás, pelos vistos, e apesar de já ter sido aprovada à meses, convém não deixar esquecer.

Well done, well done.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?

Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Morg » terça jul 03, 2007 6:17 pm

thanks.

realmente o efeito sujo, torto e sem nenhum cuidado fotográfico, foi o q queria no enquadramento.

o efeito da foto n é para ser interventivo, se bem q lhe serve a carapuça.. mas apenas gostei da ideia e resolvi realiza-la.

mais uma vez, obrigado pelas criticas.

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » quarta jul 04, 2007 12:19 am

É uma imagem muito agressiva e de causar uma certa angústia de tão vazia que é. A faca, que remete para uma espécie de auto-mutilação ou assassínio (abortion aqui pode ser lato), acaba por lhe dar um toque absolutamente arrepiante! O ângulo, algo torto, confere ainda mais desequilíbrio à situação. Muito bem!

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta jul 04, 2007 12:43 am

Não gosto da luminosidade, um pouco exagerada a meu ver, mas as pernas tensas é o que confere mais realismo, pois dão a ideia da moça ainda estar meia viva e a sofrer qb.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta jul 04, 2007 12:55 am

Bom ambiente. A banheira, assim como os azulejos, e a forma como foram captados remetem para algo estilo Saw1, muito bom, muito real e sujo.

opinião pessoal, 1/3 das pernas não deveria aparecer na foto, devido aos salpicos, como referiu a Xasthur, mas também devido ao posicionamento das pernas, parecem demasiadamente fixas e irreais.

Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Morg » quarta jul 04, 2007 11:11 am

tb n gosto mto da luminosidade... mas como n tenho tripé (ainda) tive de tirar a foto com flash.. :/

as pernas estão propositadamente tensas, tal como os pés.. para dar um aspecto de dor e sofrimento ainda latente.

descansem q a moça (ainda) está viva :)

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta jul 04, 2007 11:14 am

Brilhando Escreveu:Não gosto da luminosidade, um pouco exagerada a meu ver, mas as pernas tensas é o que confere mais realismo, pois dão a ideia da moça ainda estar meia viva e a sofrer qb.

Esqueci-me de apontar este pormenor como o melhor conseguido da fotografia!

Morg
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Morg » quarta jul 04, 2007 11:17 am

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » quarta jul 04, 2007 11:17 am

um puco mais escura a foto e ficava um pouco melhor, mas a ideia esta muito boa :D
minha honra e a lealdade

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jul 04, 2007 11:33 am

eu gosto é das pernas lívidas e inertes da modelo... dão um toque muito real a toda a cena

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jul 04, 2007 11:36 am

Abracadaver Escreveu:Não sou o maior apologista de fotografias "interventivas" mas gostei especialmente desta.
Primeiro porque a sujidade é genuína e não Brushes do PS. Depois porque quer a modelo quer a fotografia têm angulos diferentes do costume. E ao contrário do que foi dito, acho que o enquadramento está perfeito para aquilo que imagino que o autor(a) queria. Isto é, várias pontas aguçadas, linhas tortas, as rachas da cerâmica, etc.
Enfim, se fosse eu a escolher iria, certamente, figurar num qualquer cartaz aquando do referendo sobre o assunto. Aliás, pelos vistos, e apesar de já ter sido aprovada à meses, convém não deixar esquecer.

Well done, well done.

x2

mas peca - na minha opiniao - por ter muita luz...mas de resto :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jul 04, 2007 11:47 am

devo ser o único a gostar a luminosidade... funciona como um flash de horror, como se de repente entrasse nessa casa de banho de surpresa... a própria prespectiva é de uma pessoa que assiste à cena de cima... a foto fica mais crua e brutal

se estivesse envolta em penumbra, acho que perdia parte da sua expontaneidade... mas, como tudo, é uma questão de gosto

não gosto nada é dos salpicos

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes