Tudo sobre luciferianismo

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta mar 07, 2007 12:41 pm

Nunca disse que não. Mas se calhar se outro símbolo fosse escolhido, esta conversa não estava a tomar lugar agora.

Claro, mais uma vez pego na imagem do Che. Se fosse a imgem de um "ze ninguem" com uma luta semelhante mas desconhecido, nao faria sentido como simbolo.

Um simbolo tem de ter uma conotaçao no inconsciente das pessoas. E o Diabo tem e a mim nao m incomoda nada, pelo contrario.

EDIT:
Em resposta ao post antes, posso ser sumário. O meu "acreditar em nada" (e aqui já estou a personalizar a minha resposta, não falo pelos outros ateus), resulta de uma deconstrução de crenças e uma nova construção no qual não achei lugar para crenças de civilizações antigas que nada têm que ver com a minha, e muito menos quando envolvem termos metafísicos/paranormais, que se fosse hoje em dia estavam na prateleira da fantasia na FNAC.

Pronto, basicamente é isso. Cada um "escolhe" os palermas em q acreditar para formar a sua pessoa.

De qualquer das formas acredito plenamente q ouvir os palermas antigos é fundamental para compreender quem somos. Isto pq nao acabou um mundo com o virar do SEC XIX. E isto digo-o totalmente fora de questoes espirituais. Até pq, havendo ou nao espirito, algo ha no homem q o cria e tem nele um reflexo da sua natureza, só isso basta-me.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta mar 07, 2007 2:48 pm

Luciferanismo é o mesmo que satanismo???

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta mar 07, 2007 2:50 pm

Nao e sim. Principalmente o Satanismo é de tal forma aberto q por vezes as coisas s fundem. Mas na genese nao.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta mar 07, 2007 3:08 pm

Eu acredito em mim e nas pessoas que representam algo para mim.
Tudo o resto que pretenda ter um nome e que assente em regras/posturas/entidades: cristianismo, religião, luciferianismo, satanismo, comunismo, fascismo, testemunhas de jéova, associação dos reformados de Sobradelo da Goma... não me dizem absolutamente nada e tenho pena das pessoas que se deixam guiar por tal "comando".
RIP

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta mar 07, 2007 3:14 pm

Lord_Phobos Escreveu:Nao e sim. Principalmente o Satanismo é de tal forma aberto q por vezes as coisas s fundem. Mas na genese nao.

Podes explicar melhor? Eu sei que o satanismo não é religião nem tem alguma entidade "comandante" É apenas assente nalgumas ideias que podem ou não estar relacionadas connosco.

E em relação ao luciferanismo, passa-se o mesmo? ou neste caso existe uma fé em lucifer?

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » quarta mar 07, 2007 3:33 pm

Intifada Escreveu:Eu acredito em mim e nas pessoas que representam algo para mim.
Tudo o resto que pretenda ter um nome e que assente em regras/posturas/entidades: cristianismo, religião, luciferianismo, satanismo, comunismo, fascismo, testemunhas de jéova, associação dos reformados de Sobradelo da Goma... não me dizem absolutamente nada e tenho pena das pessoas que se deixam guiar por tal "comando".

Andamos todos cheios de pena uns dos outros :wink:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mar 07, 2007 3:37 pm

não era este o Lucífer!?... também aparece o chinês na imagem, mas este não tem direito a culto dedicado

Imagem

Venom
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 19, 2006 10:28 am

Mensagempor Venom » quarta mar 07, 2007 3:39 pm

Duarte & Companhia. Essa mitica série :lol:
"Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver." (Goethe)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta mar 07, 2007 3:45 pm

Lord_Phobos Escreveu:Pronto, basicamente é isso. Cada um "escolhe" os palermas em q acreditar para formar a sua pessoa.

De qualquer das formas acredito plenamente q ouvir os palermas antigos é fundamental para compreender quem somos. Isto pq nao acabou um mundo com o virar do SEC XIX. E isto digo-o totalmente fora de questoes espirituais. Até pq, havendo ou nao espirito, algo ha no homem q o cria e tem nele um reflexo da sua natureza, só isso basta-me.

claro, há uns palermas q até dizem umas coisas com acerto. mas ninguém é hermético o suficiente para se manter afastado de qq pensamento de outrém.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta mar 07, 2007 4:12 pm

Acho q acababos de entrar na conversa de "pesquadinha de rabo na boca".

-----

Intifada, às vezes tenho ideia q és Benfiquista

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quarta mar 07, 2007 7:36 pm

LS Escreveu:conversa que mais parece sacada de um livro de Wicca

Mais parece? Não duvido que o seja tendo em conta a fonte daquele texto. Mas de modo algum me revejo no texto, aliás não me revejo em nada dado que o meu conhecimento acerca deste assunto é = Ø

sox66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » quarta mar 07, 2007 8:20 pm

Sabazios Escreveu:
LS Escreveu:eles andem naí!

Ah pois é!

msm
lol
jah lives

;)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta mar 07, 2007 8:22 pm

Lord_Phobos Escreveu:Acredito q sim e nao me tiro do saco.

Tira-me a mim. :|
Imagem

DVT
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 28, 2006 10:57 am

Mensagempor DVT » quinta mar 08, 2007 3:25 am

...........
Última edição por DVT em quarta fev 27, 2008 12:04 pm, editado 1 vez no total.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta mar 08, 2007 4:23 am

Os satanistas são os nossos novelos de lã.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes