Nunca disse que não. Mas se calhar se outro símbolo fosse escolhido, esta conversa não estava a tomar lugar agora.
Claro, mais uma vez pego na imagem do Che. Se fosse a imgem de um "ze ninguem" com uma luta semelhante mas desconhecido, nao faria sentido como simbolo.
Um simbolo tem de ter uma conotaçao no inconsciente das pessoas. E o Diabo tem e a mim nao m incomoda nada, pelo contrario.
EDIT:
Em resposta ao post antes, posso ser sumário. O meu "acreditar em nada" (e aqui já estou a personalizar a minha resposta, não falo pelos outros ateus), resulta de uma deconstrução de crenças e uma nova construção no qual não achei lugar para crenças de civilizações antigas que nada têm que ver com a minha, e muito menos quando envolvem termos metafísicos/paranormais, que se fosse hoje em dia estavam na prateleira da fantasia na FNAC.
Pronto, basicamente é isso. Cada um "escolhe" os palermas em q acreditar para formar a sua pessoa.
De qualquer das formas acredito plenamente q ouvir os palermas antigos é fundamental para compreender quem somos. Isto pq nao acabou um mundo com o virar do SEC XIX. E isto digo-o totalmente fora de questoes espirituais. Até pq, havendo ou nao espirito, algo ha no homem q o cria e tem nele um reflexo da sua natureza, só isso basta-me.